Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

7ec00114fc51f584bf6f594aa60ba69d.png
 
Apesar do titulo do tópico ser para jogos 360, acho que não faz sentido estar a criar um novo para jogos da Xbox Original.

We have just picked up five new original Xbox games on the Xbox Marketplace which suggests they could be coming to the Original Xbox Backwards Compatibility program today. The games are:

Morrowind
Panzer Elite Action
Destroy All Humans
Full Spectrum Warrior
MX Unleased
 
Depois da inclusão da marca Splinter Cell e do Michael Ironside no GR Wildlands, espero que o Chaos Theory esteja incluído no anúncio de hoje :D
 
Lista de Abril, segundo a polygon:

Original Xbox games arriving April 17


-Blinx: The Time Sweeper

-BreakdownConker: Live & Reloaded

-The Elder Scrolls 3: Morrowind

-Hunter: The Reckoning

-Jade Empire

-Panzer Dragoon Orta

-SSX 3



Original Xbox games arriving April 26



-Destroy All Humans!

-Full Spectrum Warrior

-Mercenaries: Playground of Destruction

-MX Unleashed

-Panzer Elite Action: Fields of Glory (Europe only)

-Star Wars: Battlefront

-Star Wars: Battlefront 2

-Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy

-Star Wars: Jedi Starfighter

-Star Wars Knights of the Old Republic 2: The Sith Lords

-Star Wars: Republic Commando
 
Última edição:
Uma feature cada vez maior e melhor que dou bastante valor tendo na minha biblioteca catalogo desde a xbox original.

Cereja no top do bolo , os One X enhanced.
 
Que boas notícias :msmiley1:
Quando puder vou adquirir o Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy e Star Wars Knights of the Old Republic 2.
O primeiro Star Wars Knights of the Old Republic já adquiri assim que saiu neste programa (ainda não joguei) e são 3 jogos que desde que foram lançados que tive interesse em jogar mas nunca fui muito jogador de PC e também não tive a primeira Xbox mas agora a situação é outra visto que tenho uma Xbox S :)
 
Gostava que metessem o GTA IV como xbox one x enhanced.

Tenho-o aqui para jogar e já comecei um pouco mas está muito desfocado, nota-se que as texturas não são as melhores, provavelmente este jogo era 720p ou menos na xbox 360 e numa tv 4k devido a isso fica um pouco feio.
 
Só peço o Max Payne 1 e 2,e nem precisam de ser X enhanced.Se a Rockstar autoriza updates X ao RDR deve autorizar compatibilidade dos Paynes.
 
Esta politica da microsoft está me a agradar muito, aí ps4, a tua sorte é os exclusivos, senão já te tinha posto no olx.....
 
Tivesse a Microsoft começado assim e eu, como muita gente no mundo fora ,manteria-se ligado à marca. Vamos ver como será na próxima geração.
 
Isto já vem desde 2015.Essa desculpa já não pega.Cada um compra o quer,não é preciso criar justificações.

Não sou milionário e não tenho dinheiro para duas consolas. Queres melhor desculpa que esta?
Comprei a Ps4 em 2014, a escolha era entre a X-box One e a Ps4, a última garantia-me mais jogos a correr a 1080p, com melhor qualidade e era na altura 100 euros mais barata . Fiz exatamente o mesmo quando tive de escolher entre a X-box 360 e a Ps3, a primeira corria jogos a 720p mais estavelmente e o comando era muito superior a nódoa do dualshock 3, escolhi a X-box 360. Próxima geração farei o mesmo.
 
Não sou milionário e não tenho dinheiro para duas consolas. Queres melhor desculpa que esta?
Comprei a Ps4 em 2014, a escolha era entre a X-box One e a Ps4, a última garantia-me mais jogos a correr a 1080p, com melhor qualidade e era na altura 100 euros mais barata . Fiz exatamente o mesmo quando tive de escolher entre a X-box 360 e a Ps3, a primeira corria jogos a 720p mais estavelmente e o comando era muito superior a nódoa do dualshock 3, escolhi a X-box 360. Próxima geração farei o mesmo.


Como disse antes,ninguém precisa de justificar nada.Dito isso,a partir do momento em que compraste em 2014 o que eu disse não te inclui.Já relativo ao meu post anterior,é muito simples,a mudança de atitude que falas aconteceu em menos de dois anos e já vamos com quase 3 anos desde daí é o fosso de vendas nunca diminuiu. O quer dizer uma coisa muito simples,atitude não tem nada a ver.
 
Back
Topo