1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Retro] Jacky Chan Action Kung-Fu Nes

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por HyperRush, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1532)

1. HyperRush

HyperRush Power Member

Bruce Lee está morto, mas sempre convivemos com o seu substituto, presente na nossa geração: Jackie Chan.
    Jacky Chan é apreciado por todos pelos seus dotes da disciplina de luta Kung-Fu, onde ganhou fama em ser actor de grandes filmes do género. Fama no qual a Hudson Soft em 1990 lançou para a Nes um jogo de plataformas.

Surpresa? Talvez, porque se esperava um jogo de luta, e saiu um jogo de plataformas side-scroller.
    O catálogo da Nes é inundado de jogos deste género, quer queira, quer não, era o melhor dos padrões da época.

O conceito é muito simples, guiamos o Jacky em cenários ricos em detalhe, padrão e cultura chineses, onde o objectivo é chegar ao fim do nível e enfrentar o Boss, e salvar a donzela raptada.

"Tentar saltar em todas as nuvens é desafiante".

O agradável de este jogo, como escrito, é sua simplicidade, O Jacky pode fazer meia dúzia de golpes, imitar nosso senhor Jesus Cristo, caminhando em nuvens, eliminar inocentes corvos, dar patadas em sapos, enfim coisas banais.

"Não é o Ryu, este é o original".

Ficha Ténica

Produtor: Hudson Soft

Ano lançamento Europa: 1990

Género: Platafiormas

Sistema: Nes

Gráficos:
    89%

Detalhados, sprites enormes, arte humorística.

Som:
    80%
    A banda sonora enquadra-se no tema, mas o jogo têm poucas músicas para compensar o uso da Vram da consola.

Jogabilidade: 90%

A jogabilidade é suave, é um jogo desafiante, não é difícil, certos elementos do jogo requerem habilidade, não existe vidas, ao primeiro toque é Game OVER.

Nota:
    85%
    " A carga e trabalho que deu em escrever esta review!"

Última edição: 25 de Maio de 2009
  2. Crusher

Crusher Power Member

Xiii... fartei-me de jogar esse jogo há uns anos na NES, mas acho que nunca o consegui acabar.

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Adorava esse jogo :D

Lembro-me tão bem de o jogar na NES... Acho que o meu primo ainda tem esse jogo.
    Gostei tanto disso, principalmente do nível da lava. (acho que era da lava, sei que tinha coisas vermelhas :p)

Partilhar esta Página