NES Jacky Chan Action Kung-Fu

HyperRush

Power Member
Bruce Lee está morto, mas sempre convivemos com o seu substituto, presente na nossa geração: Jackie Chan.
Jacky Chan é apreciado por todos pelos seus dotes da disciplina de luta Kung-Fu, onde ganhou fama em ser actor de grandes filmes do género. Fama no qual a Hudson Soft em 1990 lançou para a Nes um jogo de plataformas.

Surpresa? Talvez, porque se esperava um jogo de luta, e saiu um jogo de plataformas side-scroller.
O catálogo da Nes é inundado de jogos deste género, quer queira, quer não, era o melhor dos padrões da época.

O conceito é muito simples, guiamos o Jacky em cenários ricos em detalhe, padrão e cultura chineses, onde o objectivo é chegar ao fim do nível e enfrentar o Boss, e salvar a donzela raptada.

3151r2g.jpg

"Tentar saltar em todas as nuvens é desafiante".

O agradável de este jogo, como escrito, é sua simplicidade, O Jacky pode fazer meia dúzia de golpes, imitar nosso senhor Jesus Cristo, caminhando em nuvens, eliminar inocentes corvos, dar patadas em sapos, enfim coisas banais.

jzjupx.jpg


"Não é o Ryu, este é o original".


Ficha Ténica

Produtor: Hudson Soft

Ano lançamento Europa: 1990

Género: Platafiormas

Sistema: Nes

Gráficos:
89%

Detalhados, sprites enormes, arte humorística.

Som:
80%
A banda sonora enquadra-se no tema, mas o jogo têm poucas músicas para compensar o uso da Vram da consola.

Jogabilidade: 90%

A jogabilidade é suave, é um jogo desafiante, não é difícil, certos elementos do jogo requerem habilidade, não existe vidas, ao primeiro toque é Game OVER.

Nota:
85%
10ifj0m.jpg

" A carga e trabalho que deu em escrever esta review!"
 
Última edição:
Adorava esse jogo :D

Lembro-me tão bem de o jogar na NES... Acho que o meu primo ainda tem esse jogo.
Gostei tanto disso, principalmente do nível da lava. (acho que era da lava, sei que tinha coisas vermelhas :p)
 
Back
Topo