Retroceder na emissão sem TV BOX

Ze_Abilio

Membro
Boa tarde,

Pedia a vossa ajuda pois gostava de poupar algum dinheiro com o contrato da internet e televisão.

Vi que é possível contratar um pacote sem TV Box.

A minha dúvida é: existe alguma forma de retroceder na emissão ou para rever programas que tenha dado há algumas horas/dias sem ter obrigatoriamente de pagar 5€/mês pela box?

Peço a opinião dos entendidos para a possível existência de algum equipamento (que seja relativamente barato) que possa substituir a box.

Muito obrigado!
 
Boa tarde,

Pedia a vossa ajuda pois gostava de poupar algum dinheiro com o contrato da internet e televisão.

Vi que é possível contratar um pacote sem TV Box.

A minha dúvida é: existe alguma forma de retroceder na emissão ou para rever programas que tenha dado há algumas horas/dias sem ter obrigatoriamente de pagar 5€/mês pela box?

Peço a opinião dos entendidos para a possível existência de algum equipamento (que seja relativamente barato) que possa substituir a box.

Muito obrigado!

Bom dia
Na Vodafone não é possível e para teres acesso ha TV Vodafone terás de ter contratado o serviço com box
Agora por €3.5 /mês pela Box achas que vale a pena ?
 
Compra uma box barata tdt (meo ou vodafone) ou dvb-c (nos) com uma porta usb e usa uma pen ou disco externo para gravação.
Tens equipamentos baratos a partir dos 18€. Pesquisa
 
Com uma Box Android/TDT ou na própria TV se tiver porta USB costuma dar para gravar em loop a emissão e andar para trás, mas só do canal que se está a ver. Mais vale insistir com o operador para oferecer a Box, acho que não conheço ninguém que pague a 1ª Box...
 
Back
Topo