Retrocompatibilidade de regresso?

SiliconeSoul

Power Member
Retrocompatibilidade de regresso?


A retrocompatibilidade poderá ser uma realidade nas PS3 de 40GB.


Falando à EGM, Eric Lempell, director da PlayStation Network, não colocou de parte a possibilidade da retrocompatibilidade vir a ser lançada para o modelo de 40GB, isto apesar de adiantar que, para já não, se encontra nos planos da empresa.

“Existem possibilidades, através de tecnologia e emulação de software, de isso vir a ser possível,” referiu Lempell.

Fonte
 
Era 1 espectáculo que saisse 1 emulador ou coisa do género para se sacar da playstation store..., ainda queria jogar uns belos titulos da ps2 ^^
 
é possível emular por software se não não existiam emuladores de PS2 para PC ... simples agora se a Sony quer fazer isso ? duvido muito ainda ganham dinheiro com a PS2 !
 
eu penso ke se pode fazer por software tal como exemplo pa ps1 tens ou tinhas o BLEEM ke se tivesses o cd original metias e jogavas para a 2 axo ke tambem existe progs para tal para pc.. logo se eles kiserem fazer fazem
digo eu :P
 
Isto dava cá uma telenovela...

De qualquer forma, RC exclusivamente por software nunca será tão boa como por hardware. Mais vale comprar uma PS2, ao preço que está...
 
é possível emular por software se não não existiam emuladores de PS2 para PC ... simples agora se a Sony quer fazer isso ? duvido muito ainda ganham dinheiro com a PS2 !


É até mais uma razão para se esforçarem para fazerem uma emulação pois cada vez mais a ps2 vai fazendo parte do passado..., logo se ganharem dinheiro extra com o software da ps2 melhor ainda pois o pessoal teria que comprar os jogos originais para poder jogar na ps3 ;)
Mas prontos ñ tenho grande esperança ...
 
Bom eu continuo a dizer que melhor fonte de receita para a sony que conseguir a emulação de ps2 através de software mas sem suporte a discos fisicos.

Só com jogos descarragados da store, não existe possibilidade de jogar jogos através de dvd e toda a gente que quer jogar titulos de ps2 tem de comprar o jogo mesmo que já o possua.

Eu até aposto que antes do terceiro trimestre deste ano uma actualização de firmware já permititrá a ps3 correr jogos de ps2.

E com as ligações que existem hoje em dia que custa um download de 2gb ou menos isso é uma demo dum jogo de ps3.

Abraço
 
A emulação por software não deve ser impossível, o Cell deve ter poder suficiente para "simular" o hardware da PS2... O pior é fazer com que isso funcione.
 
Back
Topo