1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Retrocompatibilidade de regresso?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SiliconeSoul, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 39; Visualizações: 2497)

1. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Retrocompatibilidade de regresso?

A retrocompatibilidade poderá ser uma realidade nas PS3 de 40GB.

Falando à EGM, Eric Lempell, director da PlayStation Network, não colocou de parte a possibilidade da retrocompatibilidade vir a ser lançada para o modelo de 40GB, isto apesar de adiantar que, para já não, se encontra nos planos da empresa.

“Existem possibilidades, através de tecnologia e emulação de software, de isso vir a ser possível,” referiu Lempell.

Fonte

2. psycho46

psycho46 Power Member

"retrocompatibilidade" isso é o k?

3. Tuaregue

Tuaregue Power Member

poderes jogar jogos da ps2 e quem sabe da ps1 na ps3

4. kaib

kaib Power Member

Era 1 espectáculo que saisse 1 emulador ou coisa do género para se sacar da playstation store..., ainda queria jogar uns belos titulos da ps2 ^^

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Isto não me cheira porque assim os que compraram a primeira versão de 40GB ficaram a perder...

6. kaib

kaib Power Member

Se fosse totalmente emulado por software todos poderiamos ter acesso á rectrocompatibilidade!
    Mas cmo disseram duvido muito :S

7. The Outsider

Ainda acreditam na emulação por software? Continua a ser preciso o hardware sempre por isso acho que essa hipótese é muito improvável.

8. Kisai

Kisai Power Member

é possível emular por software se não não existiam emuladores de PS2 para PC ... simples agora se a Sony quer fazer isso ? duvido muito ainda ganham dinheiro com a PS2 !

9. The Outsider

Mas a emulação que te referes é por ficheiros e não pelos próprios DVDs.

10. sotil

sotil Power Member

Sempre puderam e podem jogar jogos PS1 na PS3, modelo de 40Gb incluído.

11. Make.Love

Make.Love Banido

entao e dvd´s nao têm ficheiros?

12. SuperRoto

SuperRoto Banido

eu penso ke se pode fazer por software tal como exemplo pa ps1 tens ou tinhas o BLEEM ke se tivesses o cd original metias e jogavas para a 2 axo ke tambem existe progs para tal para pc.. logo se eles kiserem fazer fazem
    digo eu :P

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isto dava cá uma telenovela...

De qualquer forma, RC exclusivamente por software nunca será tão boa como por hardware. Mais vale comprar uma PS2, ao preço que está...

14. kaib

kaib Power Member

É até mais uma razão para se esforçarem para fazerem uma emulação pois cada vez mais a ps2 vai fazendo parte do passado..., logo se ganharem dinheiro extra com o software da ps2 melhor ainda pois o pessoal teria que comprar os jogos originais para poder jogar na ps3 ;)
    Mas prontos ñ tenho grande esperança ...

15. The Outsider

Claro que sim mas o laser pra ler isso num dvd ps2 não é o mesmo de um comum senão jogavas isso em qualquer lado

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

??? Qualquer drive lê os DVD's da PS2, o resto do hardware é que não reconhece os ficheiros... (um PC até reconhece.)

17. kaib

kaib Power Member

O resto do software é que ñ reconhece os ficheiros querias tu dizer...!

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ups, sim :D

19. xpure

xpure Power Member

Bom eu continuo a dizer que melhor fonte de receita para a sony que conseguir a emulação de ps2 através de software mas sem suporte a discos fisicos.

Só com jogos descarragados da store, não existe possibilidade de jogar jogos através de dvd e toda a gente que quer jogar titulos de ps2 tem de comprar o jogo mesmo que já o possua.

Eu até aposto que antes do terceiro trimestre deste ano uma actualização de firmware já permititrá a ps3 correr jogos de ps2.

E com as ligações que existem hoje em dia que custa um download de 2gb ou menos isso é uma demo dum jogo de ps3.

Abraço

20. lohka_86

lohka_86 Banido

A emulação por software não deve ser impossível, o Cell deve ter poder suficiente para "simular" o hardware da PS2... O pior é fazer com que isso funcione.

Partilhar esta Página