1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Retrocompatibilidade Ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Slaughtered, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 4735)

1. Boa tarde , tenho uma ps3 das de 60Gb das primeiras de todas e ando a querer comprar o Final Fantasy XII , o que se passa é que não sei se o jogo corre bem na ps3 porque estive no site da sony onde tem a lista dos jogos que funcionam na ps3 e os que não funcionam e no Final Fantasy XII dizia que há 3 modelos do jogo o SLES - 54354 o SLES - 54355 e o SLES - 54356 e que o modelo terminado em 54 ( pode ter pequenos erros ) o terminado em 55 ( pode ter muitos erros ) e o terminado em 56 ( sem erros notificados ) a minha dúvida é se estes possiveis erros são para a ps3 de 60gb ou só para as de 40gb ou ambas , hoje encontrei uma versão do jogo SLES - 54354 e não comprei por não saber se ia ou não dar problemas.

2. Overkill

Overkill Power Member

Compra o que diz SLES-54356 ou SLES-54354 que dão bem sem problemas, existem outras versões mas têm problemas

não te esqueças é que tens de ter o ultimo firmware instalado, e de futuro verifica os jogos que gostavas de saber se trabalham bem aqui nesta lista http://www.ps3comp.com/view.asp?console=ps2 está mais actualizada que a oficial do site da sony

3. Damn... hoje tive com essa versão na mão e não comprei ... tenho a ps3 toda actualizada sendo assim vou ver se amanhã vou bucar o jogo . thanks ;)

4. Mitch

Mitch Banido

as de 40GB não correm jogos PS2

5. kraken_

kraken_ Power Member

tb tenho das primeiras de 60gb e tenho o FF XII que acaba em 54 e ainda não dei por nenhum erro ou defeito

6. ainda bem

amanhã vou buscar o jogo eheh thanks

7. Overkill

Overkill Power Member

Força nisso :)

8. Paulo Trindade

Paulo Trindade Suspenso

Eu tenho O FH XII terminado em 54, e há algumas peculiaridades a nível gráfico. Ainda não tive a oportunidade de testar o jogo numa TV HD Ready, mas testei numa TV convencional 4:3 (usando o cabo multi-scart de origem), e a imagem fica fixe. Notam-se algumas irregularidades mínimas nalguns contornos nas sequências animadas. O "pior cenário" é usando um TFT de 22", por HDMI pois as sequências ficam com umas barras horizontais ao longo de toda a imagem (aparenta ser uma falha entre a frequência horizontal e vertical, como quando se colocam resoluções não convencionais num PC), e as arestas ficam um pouco agressivas (perdem a suavidade do anti-aliasing). Fora isso, o jogo corre bem.

Ah, ocasionalmente também fica com falhas no frame rate, visiveis logo na apresentação inicial. Não consegui descobrir o motivo, porque umas vezes faz, outras não, (exactamente com as mesmas configurações). Geralmente basta desligar o jogo e voltar a ligar.

*Nova info*

Já testei numa LCD-TV Samsung HD Ready de 32". Por HDMI, o jogo "sofre" do mesmo: as tais barras horizontais nas sequências animadas e as arestas sem anti-aliasing.
    Ligado por componentes (RCA) fica óptimo. Talvez com as arestas um pouco menos suaves que numa televisão convencional, como era de esperar.

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  9. Fabinhu9

Fabinhu9 Power Member

Desculpem ressuscitar, mas queria saber se os jogos ps2 também correm na ps3 slim.

10. Joao.Cardoso

Joao.Cardoso Power Member

O google já te tinha respondido a isso...

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nopes... os único modelo europeu com RC (capado no caso Europeu) foi o já há muito descontinuado modelo de 60Gb

12. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Não. Não dão.
    Mas podes ver as versões remasterizadas. Essas dão em qualquer PS3.

13. SabreWulf

SabreWulf Power Member

É só pra dizer que morro de inveja da malta que tem Ps3 com RC... :S

14. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

Pois... Eu comprei uma de 60GB há uns tempos aqui no forum por essa mesma questão. E mesmo assim não me quero desfazer da PS2, mas pronto.
    (Desculpem "dar o up" ao tópico!)

15. S-GAMER

S-GAMER Power Member

Ou comprar uma PS2.

Acho que todos os que gostam de jogos deviam ter uma PS2! Grande máquina! Grande biblioteca de jogos!

16. Mafiapt

Mafiapt Power Member

Se eu fosse a ti não ficaria tão invejoso porque as de 60gb's são as que estão mais pré-dispostas a YLOD.

17. joques

joques Power Member

@Gamespot

18. fLuXuS

fLuXuS I folded Myself

wow.. com o baixo custo na produção das Slim.. sobra bem para isso.

Bem que podiam investir um pouco mais na qualidade de construção das novas slim, quem quer PS2, ainda não foi retirado do mercado, existem packs com 2 comandos e vários extras a considerar.

Última edição: 15 de Setembro de 2010
  19. Mr.Impossible

Mr.Impossible What is folding?

Ainda bem que tenho uma. xD

Quanto ao novo acessório oficial que irá permitir a retrocompatibilidade PS2, é interessante...

20. fabiocostapinto

fabiocostapinto Power Member

então ainda não ha nenhuma maneira de jogar PS2 na PS3...
    a minha PS2 morreu e agora n posso jogar os meus Gt3 e GT4... :(

Partilhar esta Página