RetroPie

Olá pessoal, novo projecto em andamento, mas este é o tipo de coisa que não posso perguntar a opinião a família... Ideias para avançar ou alterar???? Bons jogos...

IMG-20181028-191638.jpg
[/url]
IMG-20181028-191704.jpg
IMG-20181028-191716.jpg
IMG-20181028-191735.jpg
[/IMG]
Podias colocar o ecrã mais na vertical. Também podias colocar outro raspberry pi para servir de media center! ;)
 
Mas a minha imagem já tem o koddi no mesmo rasp... Não a uso mas é essa a tua ideia???

Já agora... Ando a pensar numa jukebox.... Alguem conhece uma imagem rasp??

Sim É tipo, 3 em 1!

Parece que o Retropie já está melhorzito!! Isto é, até à nova versão, tinha que configurar no retroarch o botão select. Agora, o botão Select já funciona para todas as consolas, como já podemos configurar o botão de sincronização dos comandos PS3/4, como botão host. O comando que eu tenho é um PS3 genérico.
 
Última edição pelo moderador:
ha algum topico para quem queira fazer uma coisa desta mas com PC windows 10 e um comando xbox? para um gajo muito burro
nao é relevante a estetica
 
@lisbonmekat grandes trabalhos! :beerchug:
Já te tenho contactado por outras vias para comprar um bartop, ou um fight stick mas acaba sempre por me aparecer um imprevisto financeiro, no entanto, é mesmo para dizer grandes trabalhos !
 
ha algum tópico para quem queira fazer uma coisa desta mas com PC windows 10 e um comando xbox? para um gajo muito burro
nao é relevante a estetica

Olá Legacy... Deve existir com certeza... Infelizmente não te posso ajudar, nunca usei o windows 10 nem comandos para este tipo de coisa... Espero que alguém aqui do forum te ajude... Abraço..
 
Back
Topo