Retroprojector Sony - Explicação

Undo

Power Member
Eu adquiri este retroprojector a pouco tempo

http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...uctDetail/tab/Data/productId/33594/index.html

Gostava que dessem olha olhadela as caracteristicas e dizer me o que acham

Porque ouço falar muito mal das tv's de projecção e gostava de saber porque... e ja agora

Qual acham , mediante as caracteristicas , que sera o desempenho desta hdtv com uma xbox 360 ou ligada por hdmi dvi ou em DVD ( comprei um cabo de marca branca sera que influencia a qualidade de imagem ? )

Vejo LCD's e plasmas com caracteristicas muito piores e no entanto dizem sempre que sao melhores que projectores ...

cumprimentos
 
epá eu não conheço esse modelo, mas os retroprojectores que vi nas lojas perdem sempre em termos de nitidez e contraste em relação aos plasmas, mas têm vantagem no tamanho de ecrã e no preço e nesse caso tb por ser fullHD.

em relação às características no papel, valem o que valem... mas se estás satisfeito caga no que os outros dizem, as tvs são como as mulheres, há gostos para tudo :)
 
lol obrigado pelo conselho .... por acaso estou bastante satisfeito com o retroprojector .... tem uma imagem muito boa na TV analogica ... melhor que a que eu esperava

Faço anos no domingo e estava a pensar pedir de presente uma xbox360 e a minha duvida e a qualidade grafica que ela tera no ecra visto que e muito grande ( 140 cm na diagonal )

algum previsao para o grafismo ? lol
 
ppl n kero ser xato mas preciso mxm d opinioes .... eu n percebo nd disto e sei k voces percebem e assim fico em duvida se heide comprar a xbox360 ou n

thx
 
Esse retro esta a ser muito bem recebido no AVForuns e nos USA também vive la bem.

A Lisbonensesom esta a fazer uma promoção ate ao final deste mês melhor que a Rebelio, por 2290€.

É pena não ter os €€€ para o poder ir buscar agora, outras coisas são prioritárias na vida neste momento, mas não tenho duvida que é um bom Retro.
 
eu a nivel de sinal analogico estou surpreendidissimo com a qualidade de imagem ... so queria saber se a nivel HD ( xbox360 por ex ) a qualidade alta se manteria ou se , pelo tamanho , a imagem perderia muita qualidade
 
epá eu não conheço esse modelo, mas os retroprojectores que vi nas lojas perdem sempre em termos de nitidez e contraste em relação aos plasmas, mas têm vantagem no tamanho de ecrã e no preço e nesse caso tb por ser fullHD.

em relação às características no papel, valem o que valem... mas se estás satisfeito caga no que os outros dizem, as tvs são como as mulheres, há gostos para tudo :)

claro que reconheço o inconveninente do espaço que ocupa mas ja vi plasmas e lcd's a funcionar na tv analogica e ficam a perder bastante na qualidade de image ... ja em suporte digital e HD o retro perde um kito de qualidade

i wonder why :(
 
Back
Topo