1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Retroprojector Sony - Explicação

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Undo, 16 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1143)

1. Undo

Undo Power Member

Eu adquiri este retroprojector a pouco tempo

http://www.rebelio.pt/app/urwfilter...uctDetail/tab/Data/productId/33594/index.html

Gostava que dessem olha olhadela as caracteristicas e dizer me o que acham

Porque ouço falar muito mal das tv's de projecção e gostava de saber porque... e ja agora

Qual acham , mediante as caracteristicas , que sera o desempenho desta hdtv com uma xbox 360 ou ligada por hdmi dvi ou em DVD ( comprei um cabo de marca branca sera que influencia a qualidade de imagem ? )

Vejo LCD's e plasmas com caracteristicas muito piores e no entanto dizem sempre que sao melhores que projectores ...

cumprimentos

2. gleal2000

gleal2000 Power Member

epá eu não conheço esse modelo, mas os retroprojectores que vi nas lojas perdem sempre em termos de nitidez e contraste em relação aos plasmas, mas têm vantagem no tamanho de ecrã e no preço e nesse caso tb por ser fullHD.

em relação às características no papel, valem o que valem... mas se estás satisfeito caga no que os outros dizem, as tvs são como as mulheres, há gostos para tudo :)

3. Undo

Undo Power Member

lol obrigado pelo conselho .... por acaso estou bastante satisfeito com o retroprojector .... tem uma imagem muito boa na TV analogica ... melhor que a que eu esperava

Faço anos no domingo e estava a pensar pedir de presente uma xbox360 e a minha duvida e a qualidade grafica que ela tera no ecra visto que e muito grande ( 140 cm na diagonal )

algum previsao para o grafismo ? lol

4. Undo

Undo Power Member

ppl n kero ser xato mas preciso mxm d opinioes .... eu n percebo nd disto e sei k voces percebem e assim fico em duvida se heide comprar a xbox360 ou n

thx

5. lsalvador

lsalvador Power Member

Esse retro esta a ser muito bem recebido no AVForuns e nos USA também vive la bem.

A Lisbonensesom esta a fazer uma promoção ate ao final deste mês melhor que a Rebelio, por 2290€.

É pena não ter os €€€ para o poder ir buscar agora, outras coisas são prioritárias na vida neste momento, mas não tenho duvida que é um bom Retro.

6. Undo

Undo Power Member

eu a nivel de sinal analogico estou surpreendidissimo com a qualidade de imagem ... so queria saber se a nivel HD ( xbox360 por ex ) a qualidade alta se manteria ou se , pelo tamanho , a imagem perderia muita qualidade

7. Undo

Undo Power Member

claro que reconheço o inconveninente do espaço que ocupa mas ja vi plasmas e lcd's a funcionar na tv analogica e ficam a perder bastante na qualidade de image ... ja em suporte digital e HD o retro perde um kito de qualidade

i wonder why :(

Partilhar esta Página