1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

retrospect 6.0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por o7irg, 12 de Abril de 2006. (Respostas: 0; Visualizações: 417)

1. o7irg

o7irg Power Member

Boas, tenho um problema com o retrospect 6.0.
    Ele está instalado numa máquina que tem o windows 2000 server, onde tenho 2 contas.
    Uma conta Administrador e outra conta com permissões de utilizador apenas.
    Quando logo na conta administrador corre tudo bem, não existe qualquer problema.
    No entanto na conta de utilizador o programa não reconhece o device com o qual quero fazer o backup, ou ler o backup. simplesmente não reconhece qualquer device.
    Primeiro aparecia um erro ao dizer que com aquela conta não podia fazer backups, a seguir dei à conta utilizador permissões de operador que já lhe permite, entre outras coisas o backup, mas mesmo assim o programa não reconhece qualquer device.
    Já dei ao programa todas as permissões, em ambiente de utilizador, mas mesmo assim ele continua sem ver o gravador DVD.
    Isto só acontece com a conta utilizador, por isso tenho quase a certeza que terá a ver com autorizações, mas já não sei mais o que fazer.
    Alguém já teve alguma situação do género ou tem alguma ideia do que posso fazer?

Obrigado

Partilhar esta Página