1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Retuning the raids antigos?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por AwakE, 31 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1033)

1. AwakE

AwakE Banido

Como jogador pré-TBC fiquei um bocadinho triste dos muitos jogadores actuais nunca terem sequer ouvido falar de MC, BWL ou Ahn'Qiraj, quanto mais lá ir.

É uma pena, porque BWL e AQ são grandes instances, que mereciam ser jogadas. Dado que neste momento estão obsoletas, não faria sentido terem um retunning para mobs/loot 25-man/70, nem que fosse em modo Heroic ou algo do genero?

Ou acham que ficavamos com instances a mais para fazer e só confundia as pessoas? Em termos de lore também não é muito bom, porque a história deve ir avançando e não convém "voltar para trás". Basicamente....o que acham?

PS: Não falo em Naxx porque já vai levar o retunning na próxima expansão, e MC porque já não era grande coisa quando saiu.....agora é uma dungeon secante e obsoleta em todos os sentidos.

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu acho que a Blizzard andava a pensar nisso. Eu pessoalmente gostava bastante que isso acontecesse, pois apesar de ter jogado pré-tbc nunca cheguei a ir a BWL ou AQ40 nem Naxx. (as outras cheguei a ir até ao fim)

Semprei achei piada à ideia dos classic servers, mas isso também não esperava que existissem. ;)

Um abraço,

_Rock_

3. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

muito sinceramente nao, e mm naxxramas n devia levar, mas foi sem duvida uma grande instancia.

pensa assim, quando tiveres nivel 80 pega em 5 gajos e vao a Molten Core à busca de Legendarios!

4. C0C45

C0C45 Power Member

Eu adorei BWL principalmente o ultimo boss, sao instancias que requerem uma certa pericia e coordenação. São instancias boas para ganhar calo.

5. AwakE

AwakE Banido

Já agora podias partilhar as razões.

PS: Devia ser interessante fazer o Razorgore com 5 :D

Última edição: 31 de Março de 2008
  6. Eleanor

Eleanor Power Member

Corrijam-me se estou errada mas li algures que na expansão se ia poder faezr Naxx em modo heroico.
    Pessoalmente tenho muita pena de não se fazerem raids a esses sitios com mais frequência (sei que fazem à Onyxia porque vejo lá a cabeça em Orgrimmar às vezes).

7. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

MC e BWL já foram 3maned (actually 2 maned and 1 girled :P) por isso 5 80's é fácil demais imho :)

8. xBoShY

xBoShY Power Member

BWL não passam do Vael com 3 nem que se torçam todos =)

Em BWL só o razorgore foi 3maned, e ficou.se por aí.

9. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

razões pela qual não acho que se deve fazer retune?

então simples é old content e k já lá vai já foi, eu não vivo muito do passado quando existe resmas de instancias por fazer com o lore todo do WoW..podia continuar a explicar mas prefiro abster-me e deixar-te a ti chegar às conclusões por ti próprio.

e acredito viemente k end gear lvl 80 se faz na boa MC - BWL com 5 pessoas

10. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

não e bem assim, nexxorama vai voltar sim, mas com muitas alterações a partir do Lich King

devo ter por aqui a historia e depois posto

11. AwakE

AwakE Banido

O pessoal hardcore está-se sempre a queixar que não tem nada para fazer....era uma solução.
    Fazer retune é bastante mais simples que fazer instances novas de raiz.

12. Symbolic

Symbolic Power Member

Razorgore 3 manned ? hummm ... só vendo ... e preticamente é 2 manned .. porque um tem que fazer MC ... os outros 2 dão conta dos adds todos ? parece-me impossível ... até porque eles vêm de 4 sítios diferentes ... mas ok ...

Eu já fiz o Razorgore com 2 ... mas foi num server privado ! lol ... os eventos não ocorriam e os bosses não eram immunes a nada .. ou seja ... era só matar o dragão directamente ... então foi só kiting com 2 frost mages =) Demorámos um belo bocado ... mas matou-se o bixo ... :-D

13. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

http://community.livejournal.com/worldofwarcraft/6454495.html
    O priest e a druida ja foram da minha guild no SM

Partilhar esta Página