Reuter ADSL2+ CLix

O Reuter que eu devo comprar para usar com o serviço clix (acesso directo) deve ser analógico ou digital?

Estou a pensar em comprar o seguinte Reuter:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=34297&cat=1997 pela simples razão que é único que encontrei que suporta voIP (tem lá 1 ficha para se ligar lá o telefone)
 
Para que é que queres a saida VoIP ?

É que se fores para o Clix 24Mbps tens as chamadas á borla.

Quanto á questão tem que ser um modem/router com suporte a ADSL2+.

Melhores Cumprimentos
 
Para que é que queres a saida VoIP ?

É que se fores para o Clix 24Mbps tens as chamadas á borla.

Quanto á questão tem que ser um modem/router com suporte a ADSL2+.

Melhores Cumprimentos

para que que eu quero Clix 24Mbps? O 4mb chega-me muito bem. são 20 euros de diferença de preço... e eu nunca na vida gasto 20 euros em chamadas.


Quero uma saida VoIP porque há prestadores de serviço que deixam telefonar de graça e tem chamadas para aos telemóveis a 12 cêntimos contra os 22 da clix. (eg voipcheap.com). E mesmo que tenha que pagar as chamadas da rede fixa é 1 cêntimo por minuto que é mais barato que a clix (não tenho que pagar os 8 cêntimos de activação da chamada).

A saida de VoIP é para os meus pais utilizarem o telefone como se usa o telefone normal ;)


Mas quanto ao ADSL2+ aquela coisa do analógico e digital, ainda não percebi muito bem isso, qual dos 2 devo comprar o analógico ou o digital?
 
Vou-te ser sincero não faço ideia qual a diferença entre essa saida, contudo para funcionar pelo Clix apenas precisas de um modem/router compativel com ADSL2+.

Melhores Cumprimentos
 
Já chegou o reuter comprei a metade do preço no ebay :)

está a funcionar 5 * tirando a parte de o microfiltro vir estragado e ter vindo com um firmware muito antigo e ter tido que andar a fazer upgrade para poder usar o voip.

o router está bacano e permite tem aquelas funcionalidades todas à profissional que se aprende nas disciplinas de redes que os reuters fazem.

Quanto ao voip está a funcionar, agora só falta é aranja uma marosca para colocar o indicativo nacional a ser automaticamente marcado para os meus pais poderem usar o telefone como um telefone normal.
 
Última edição:
Back
Topo