Reutilizar ecrã de portatil

Jupiranha

Membro
Bom dia,

Gostava de saber se alguém já fez ou sabem como é possível aproveitar o ecrã de um portátil em que a motherboard se queimou.

Sabem se existe algum adaptador para ligar o ecrã.
Gostava mesmo de aproveitar o ecrã.

com os melhores cumprimentos.
 
Existe sim tens que comprar uma board .... no ebay escreves "(HDMI+DVI+VGA+Audio) Ecran LCD M.NT68676.2A Screen Controller Board Monitor kit" custa cerca de 25€

mas tens que dar um "codigo" do monitor para eles te mandarem a board especifica
 
Tanks.

desculpa lá estar-te a chatear novamente mas a board que tu indicas-te para ver no ebay, ao ver o artigo vi as imagens verifiquei que a quem tenha 3 ecrãs ligados, pelo o que entendi são necessárias 3 "boards" ainda assim surge uma duvida.

é possível ligar um notebook a tantos monitores? (eu penso que não, ainda são poucas as gráficas que suportam isso e acho que só para desktop)
 
Boa tarde,

Estou a tentar fazer o mesmo, contudo estou com um problema. A minha questão é a seguinte: o LCD que estou a utilizar é o LT252X7-124 da Samsung de um antigo portátil e comprei a placa M.NT68676.2 já com o firmware deste LCD, pelo menos foi o que me disseram, hoje ao ligar, ele somente liga a luz de fundo do ecrã e não aparece imagem no ecrã. Já experimentei com o com o cabo VGA e o cabo HDMI e não dá nada. A voltagem para o painel é de quanto? O jumper está em 3.3 V.

Envio a foto do que estou a tentar fazer:
20160702_121517.jpg


Antes de mais, agradeço desde já toda amabilidade.
 
Back
Topo