Rev hitting NA in Thanks giving!

e o Zelda Twilight Princess também... Outono 2006... ai jasuse.

Epa só espero que a Nintendo arranje aí um line-up bruto para a revolution... quero ter um Metroid Prime novo no fim do ano com a Revo, o Metroid Prime 2 tá estupendo...

Sinceramente depois de ver graficos do Metroid Prime 2...
Com aquela brutalidade... mesmo que a revolution não seja mais potente que uma gamecube (o que não é o caso), se tiver mais espaço em DVD e mais RAM... a baba vai escorrer pelo queixo abaixo na mesma...

Aqui fica um video para quem quiser ver do que estou a falar: (e não, não sou eu a babar-me)
-> http://www.youtube.com/watch?v=iyFvXq419HQ
(note-se que poderá conter spoilers, mas aconselho)

De resto... o que vale é que até lá tenho umas boas dezenas de jogos para me amparar :-D

/I_Eat_All volta para o sua miscelânia de Tales of Symphonia e Baten Kaitos :D

(Skies of Arcadia, Fire Emblem e Paper Mario voçês marcham a seguir!)
 
O facto de ser mais fraca não vai influenciar assim tanto... basta ver os tempos actuais.. a GameCube tambem e mais fraca e usa suportes media menores, e no entanto tem graficos tão bons ou melhores do que as mais poderosas... Sinceramente para mim a verdadeira guerra das consolas deste ano vai ser entre Playstation 3 e a Revolution, para mim a Xbox 360 já ta fora,

Se a Playstation mantiver a promessa de graficos que apareceram na E3 e a Revolution continuar a impressionar como so tem vindo a fazer... :P bye bye 360... mas a ver ainda é demasiado cedo... mas a Revo vai mudar muita coisa :P
 
Thunderh disse:
O facto de ser mais fraca não vai influenciar assim tanto... basta ver os tempos actuais.. a GameCube tambem e mais fraca e usa suportes media menores, e no entanto tem graficos tão bons ou melhores do que as mais poderosas... Sinceramente para mim a verdadeira guerra das consolas deste ano vai ser entre Playstation 3 e a Revolution, para mim a Xbox 360 já ta fora,

Se a Playstation mantiver a promessa de graficos que apareceram na E3 e a Revolution continuar a impressionar como so tem vindo a fazer... :P bye bye 360... mas a ver ainda é demasiado cedo... mas a Revo vai mudar muita coisa :P
hmmm, a gamecube não é a mais fraca de todo, isso é um mito, em numeros brutos o jogo topo de gama da Xbox é 15 milhões de poligonos a 30 frames por segundo... o topo de gama da gamecube é 21-30 milhões de poligonos (dependendo do nivel) a 60 frames... isto não é para dizer que a gc é mais potente que a Xbox, mas rivaliza e bate em muitas coisas para ser o elo mais fraco, aquilo com mais RAM e um leitor de DVD à homem (8,5 GB)... jasuse... mas puxar a consola não foi um dos pré-requisitos impostos aos developers pelo que tens muito poucos jogos a puxar sériamente o cubo...

A revolution por sua vez vai ser mais fraca que a concorrencia, mas essa vai ficar nos seus "confortáveis" 480p enquanto que as outras vão para High definition e não irão "descer" ao nivel da revo, decerto viste o Doom 3 a correr numa xbox a 640x480, ora... aquilo é um pentium 733 MHz e uma Geforce 3 com 64 MB partilhados... que PC irias presisar em casa para correr aquilo? dito isto a Revolution é bastante mais potente que isso, logo deve estar bastante folgada no seu ramo, até pode (se fôr bem engendrada) bater ou igualar a X360 (e não falo da PS3 porque não sei) nalgumas coisas, agora... uma coisa nunca vai ser... a mais potente, nem é o objectivo.

Mas acho que a Xbox 360 não está fora... senão a Sony não estaria a prometer um serviço online ao nivel deles para a proxima geração, a quota que a microsoft conquistou tem tendencia a crescer, e como qualquer consola... há bons jogos a virem.

honestamente por muito boa que a Revo seja (e seja a minha consola de proxima geração de eleição) só a vejo a "talvez" rivalizar a Sony no Japão, como extenção do fenómeno DS, porque no resto do mundo... pode vender bem e ser um sucesso de vendas, mas é bastante possivel que a disputa seja mais "PS3 versus Xbox 360" ou potencialmente um "Xbox 360 versus Revolution" só por um golpe de grande sorte poderá fugir a isso. mas o jogo está aberto, e para as duas consolas que estamos a falar a corrida ainda nem começou :) eu quero é jogos bons.
 
I_Eat_All disse:
hmmm, a gamecube não é a mais fraca de todo, isso é um mito, em numeros brutos o jogo topo de gama da Xbox é 15 milhões de poligonos a 30 frames por segundo... o topo de gama da gamecube é 21-30 milhões de poligonos (dependendo do nivel) a 60 frames... isto não é para dizer que a gc é mais potente que a Xbox, mas rivaliza e bate em muitas coisas para ser o elo mais fraco, aquilo com mais RAM e um leitor de DVD à homem (8,5 GB)... jasuse... mas puxar a consola não foi um dos pré-requisitos impostos aos developers pelo que tens muito poucos jogos a puxar sériamente o cubo...

A revolution por sua vez vai ser mais fraca que a concorrencia, mas essa vai ficar nos seus "confortáveis" 480p enquanto que as outras vão para High definition e não irão "descer" ao nivel da revo, decerto viste o Doom 3 a correr numa xbox a 640x480, ora... aquilo é um pentium 733 MHz e uma Geforce 3 com 64 MB partilhados... que PC irias presisar em casa para correr aquilo? dito isto a Revolution é bastante mais potente que isso, logo deve estar bastante folgada no seu ramo, até pode (se fôr bem engendrada) bater ou igualar a X360 (e não falo da PS3 porque não sei) nalgumas coisas, agora... uma coisa nunca vai ser... a mais potente, nem é o objectivo.

Mas acho que a Xbox 360 não está fora... senão a Sony não estaria a prometer um serviço online ao nivel deles para a proxima geração, a quota que a microsoft conquistou tem tendencia a crescer, e como qualquer consola... há bons jogos a virem.

honestamente por muito boa que a Revo seja (e seja a minha consola de proxima geração de eleição) só a vejo a "talvez" rivalizar a Sony no Japão, como extenção do fenómeno DS, porque no resto do mundo... pode vender bem e ser um sucesso de vendas, mas é bastante possivel que a disputa seja mais "PS3 versus Xbox 360" ou potencialmente um "Xbox 360 versus Revolution" só por um golpe de grande sorte poderá fugir a isso. mas o jogo está aberto, e para as duas consolas que estamos a falar a corrida ainda nem começou :) eu quero é jogos bons.

Desconhecia esse facto da gamecube... e só apoia a minha teoria.. sei que a gamecube está a metade do preço das concorrentes :P


Penso que as respostas vão ser dadas com a Playstation 3... se de facto o serviço for tão bom ou melhor que o da Xbox.. :P bye bye.. mas a Revo sem duvida que não tem como objectivo a potencia mas o divertimento e sinceramente eu até acho isso muito melhor do que as outras "empresas"

Só de imaginar as possibilidades da consola e dos jogos com aquele tipo de controlo... um jogo de tenis, um fps... tudo... e tudo sem ter que comprar acessorios extras.. acho que e sem duvida algo muito muito bom... e graças ao seu hardware actual e potente mas não potente demais para a sua data (PS3 e Xbox 360...) vão conseguir por um bom preço, bastanto comparar PSP com DS... :P sinceramente penso que a Revo e na verdade a nova geração.. as outras sao upgrades...

Já tou a imaginar assim um Zelda :P e um Metroid com aquele "comando" quero já uma...:'( :lol:

Esperar para ver....
 
Thunderh, "matar" a XBOX 360 é demasiado prematuro. Honestamente, estou a gostar do rumo que a consola leva. Devagar, com jogos a sair de uma forma gradual, em vez de números
massivos tipo a PS2 onde muito jogos não valem metade do preço, com um suporte online
bastante bom.

Por causa disto, estou a pesquisar o mercado para ver se arranjo uma XBOX usada, é uma consola que já está a amadurecer e para a qual está a ser preparado o combate no próximo
Inverno (estou ansioso). Os possuidores de uma XBOX já terão refeito as suas carteiras e vão
escolher mais uma e a verdadeira guerra começa aí.
Primeiro, ultrapassar a XBOX360 (isso vai ser fácil), depois, ser a máquina dominante. Vamos a
ver se a Microsoft injecta novidades no seu monstro para aguentar uns rounds, mas o resultado
vai ser o mesmo desta geração.

Não me interessa saber se a Revo vai ser melhor, o catálogo é que interessa.

A XBOX não apresenta uma coisa muito diferente da sua antecessor (além dos gráficos) a PS3
idem, agora a Nintendo vai ter que dar provas que vai cumprir a sua promessa de satisfazer os
adeptos mais xiitas. Já conseguiu com a DS. A malta que conheço fica intrigada com a pequena
máquina cinza. É bonita, tem uns cães lá dentro a ladrar e a fazer macacadas e até faz
desenhos! A Revo vai ser uma aposta pela diferença. É bonito de ver, mas a Nintendo já teve um
salto para o futuro muito mal calculado (VirtualBoy). Que fiasco jazus!

Vamos esperar para ver. Já sei para onde vai o meu dinheiro. Vamos ver como vai sair o investimento.
 
eyeliner disse:
Thunderh, "matar" a XBOX 360 é demasiado prematuro. Honestamente, estou a gostar do rumo que a consola leva. Devagar, com jogos a sair de uma forma gradual, em vez de números
massivos tipo a PS2 onde muito jogos não valem metade do preço, com um suporte online
bastante bom.

Por causa disto, estou a pesquisar o mercado para ver se arranjo uma XBOX usada, é uma consola que já está a amadurecer e para a qual está a ser preparado o combate no próximo
Inverno (estou ansioso). Os possuidores de uma XBOX já terão refeito as suas carteiras e vão
escolher mais uma e a verdadeira guerra começa aí.
Primeiro, ultrapassar a XBOX360 (isso vai ser fácil), depois, ser a máquina dominante. Vamos a
ver se a Microsoft injecta novidades no seu monstro para aguentar uns rounds, mas o resultado
vai ser o mesmo desta geração.

Não me interessa saber se a Revo vai ser melhor, o catálogo é que interessa.

A XBOX não apresenta uma coisa muito diferente da sua antecessor (além dos gráficos) a PS3
idem, agora a Nintendo vai ter que dar provas que vai cumprir a sua promessa de satisfazer os
adeptos mais xiitas. Já conseguiu com a DS. A malta que conheço fica intrigada com a pequena
máquina cinza. É bonita, tem uns cães lá dentro a ladrar e a fazer macacadas e até faz
desenhos! A Revo vai ser uma aposta pela diferença. É bonito de ver, mas a Nintendo já teve um
salto para o futuro muito mal calculado (VirtualBoy). Que fiasco jazus!

Vamos esperar para ver. Já sei para onde vai o meu dinheiro. Vamos ver como vai sair o investimento.


Bem como disses-te e muito cedo.. eu só tou a ver pelo o que se está a passar de momento e o que se passa... e dentro de todas a Xbox foi a que menos inovações mostrou, a PS2 sempre teve o eye toy e tal... mas e muito cedo para tudo... e agora se compra-se uma Xbox era para servir de Media Center (já é possivel com uns truques :wow: ) e para meia duzia de jogos...

Bem infelizmente so esperando... e sem duvida que de momento não investia $ nem na Xbox 360 ... talvez uma DS (por ter alguns dos classicos que eu amo e não paro de jogar :P) ou GameCube (pelo preço e tambem exelentes jogos) mas já tenho a minha querida PS2 que ainda tem que aguentar uns bons tempos :P
 
I_Eat_All disse:
e o Zelda Twilight Princess também... Outono 2006... ai jasuse.

Epa só espero que a Nintendo arranje aí um line-up bruto para a revolution... quero ter um Metroid Prime novo no fim do ano com a Revo, o Metroid Prime 2 tá estupendo...

Sinceramente depois de ver graficos do Metroid Prime 2...
Com aquela brutalidade... mesmo que a revolution não seja mais potente que uma gamecube (o que não é o caso), se tiver mais espaço em DVD e mais RAM... a baba vai escorrer pelo queixo abaixo na mesma...

Aqui fica um video para quem quiser ver do que estou a falar: (e não, não sou eu a babar-me)
-> http://www.youtube.com/watch?v=iyFvXq419HQ

Metroid Prime 2 e RE4 não devem nada, mesmo nada ao melhor jogo(gráficos) da Xbox.
 
eyeliner disse:
Mas estão lado a lado.
hmmm, não... são diferentes, a Xbox não podia nem em sonhos correr o metroid prime a 60 frames por segundo... muito menos ter loadings como ele.

Mas a Gamecube não podia nem em sonhos meter o Halo 2 a correr com as texturas e bump mapping com aquela qualidade/resolução com a RAM "principal" que tem (24 MB) e a usar os runarounds para os 16 MB auxiliares a 81 MHz, etc etc... hmmm...

Mas com tone down nas texturas por limitações tanto de DVD como de RAM... podia reproduzir todo e qualquer poligono existente no jogo bem como a quantidade de superficies com bump mapping e corrê-lo a 60 frames estáveis ào invés dos 30 frames a que corre na Xbox (já li informações sobre isto), o grande calcanhar de aquiles é mesmo a memória RAM... agora... o jogo mesmo assim não ia pareçer tão bom como pareçe na Xbox, devido às texturas desempenharem um papel tão importante no jogo.

São consolas muito diferentes portanto, com as vantagens e desvantagens que provéem disso.

Quanto a Metroid Prime, e execussão do mesmo... é unica, o jogo não usa bump mapping por opção, e decidiu fazer todos os detalhes, desde rachas na parede, escadas destruidas... tudo em 3D e a variar significativamente de sala para sala... na minha humilde opinião acho impossivel (ou altamente improvável) conseguir fazer o mesmo com tecnicas como bump mapping, ao ponto de eu olhar para varias escadas destruidas que originalmente seriam iguais e dizer "olha esta falta a pedra do ultimo degrau, olha esta falta ali, olha esta foi partida ao meio"... é em termos de execussão artistica que o jogo é mais espectacular (apesar de por si só em contagem de poligonos, igualar o maximo que a xbox fez a 30 frames... mas, a 60 frames).
 
Back
Topo