1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

revconnect

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por gabl, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1235)

1. gabl

gabl Power Member

boas pessoal gostava de saber como é k voces conseguem prever os filmes e musicas no revconnect.... tb gostava de saber quais sao os melhores settings para sacar...
    obbrigado

2. Whooper

Whooper Power Member

usas o VLC media player, depois vais a pasta onde estao os downloads temporarios (essa pasta defines tu!) e os ficheiros estao lá, é so arrastar para o VLC

Partilhar é a palavra de ordem, nao ha cá settings especiais. Entrar em hubs q tenham bastante gente tb resulta.

3. gabl

gabl Power Member

boas pessoal,
    olhem nao consigo ver os hubs para me ligar... quando clico no icon ele diz download failed bad gateway...????qual será o problema????

4. Whooper

Whooper Power Member

Que tipo de ligação tens?
    Cabo ADSL? Abriste portas do router?

5. gabl

gabl Power Member

boas, de vez em quando tenho ligação wireless mas normalmente tenho ligação adsl

6. gabl

gabl Power Member

pessoal, já consigo ter uma lista de hubs mas quando me tento ligar a um deles... aparece a mensagem: connection reset by server..
    k fazer?
    ps. tenho a firewall do windows em baixo.. (desligada) é bom ou mau para estre programa?

7. Whooper

Whooper Power Member

Ja adicionaste os ficheiros que queres partilhar?

LoL. Liga a firewall pá, para teu bem!
    È logico que tens que dar permissao a firewall para deixar o RC aceder a net.

Partilhar esta Página