1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Revelação!!! Afinal o UT2003 ñ vem com as texturas cortadas!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NeoToPower, 16 de Setembro de 2002. (Respostas: 19; Visualizações: 1300)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Revelação!!! Afinal a demo do UT2003 ñ vem com as texturas cortadas!

Experimentem por estas setings!!
    E babem-se!!!:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
    e já gora... expliquem-me a ultima entrada, mas ñ a experimentem com ATI's porque causa uns efeitos estranhos!

Ficheiros Anexados:

• adv.jpg
      adv.jpg
      File size:
      51 KB
      Visualizações:
      246
    Última edição: 16 de Setembro de 2002
  2. NeoToPower

e estas!!

Ficheiros Anexados:

• adv2.jpg
      adv2.jpg
      File size:
      47 KB
      Visualizações:
      244
  3. NeoToPower

Alguns exemplos deste tweak!

Ficheiros Anexados:

4. NeoToPower

Mais exemplosaqui
    Peço desculpa poe este pequeno spam mas ñ sei como por este comentário a seguir á img!
    De qualquer forma as img, apesar de pequenas demoram um coi a abrir pk está alojado num server da netcabo! E se der erro de script.... ñ liguem, voltem apenas a carregar no thumbnail!

5. Crusher

Crusher Power Member

No primeiro post...

XBox FSAA?

Achas que isso dava com ATI? :D

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenho que experimentar isso... alguem ja conseguiu?

7. Dan

Dan Power Member

relativamente aso settings do 1º post.... os meus ja vinham assim.... ;)

nos do 2º, so nao tinha era tudo em ultra high, mas tambem nao notei grande diferença.... (tinha tudo em normal...)

8. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Curiosamente não consigo aceder ao Advanced Menu, mas para compensar optei por aceder ao UT2003.ini onde estão todos os comandos.

Encontrei la umas coisas catitas:

Mudei o Graphics Engine para OpenGl e fiz as mudanças na qualidade para ultrahigh e garantidamente nota-se a diferença.

Not sure se ele ficou a funcionar em OpenGl, mas desconfio q sim. :D

Última edição: 17 de Setembro de 2002
  9. Korben_Dallas

Tenho que ver isso... uma boa maneira de saber se é openGL é activares o FSAA 4x para OpenGL (num programa tipo PowerStrip)... se tiver com o FSAA ficas a saber ;)

10. SKATAN

SKATAN Power Member

lol

na demo o tamanho das texturas do antalus sao 800kbs e na build 927 são 5~6mbs

a qualidade nem de perto se compara ;)

as texturas não vêm cortadas indeed LOL

11. NeoToPower

certo mas ñ te esqueças que um pacge de texturas ñ contem apenas as texturas de um unico nivel!
    Contem tb as texturas partilhadas de outros niveis! Se já editastes niveis sabes ao que eu me refiro! Por vezes encontrava texturas utilizadas em vários mapas!

Quanto ao aceder ao advanced menu fazes o seguinte!
    Ç (console) depois teclas "preferences" e return!

12. SKATAN

SKATAN Power Member

meu caro eu tenho as duas a build 927 e a demo e a diferença nas texturas é abismal

com tudo no maximo detail em ambas nem vale apena discutires
    porque esta visto que ainda nao metes-te a vista em cima da build 927

se não contem as texturas de um unico mapa então porque é que para cada mapa há uma ficheiro de texturas com o nome do mapa

atenção que UT engine (cada mapa tem as suas texturas) não é Q3 engine

no Q3 é como tu dizes e no Ut não

13. Raven

Raven Power Member

Hum.. raios como é que se acede ao Avdanced MenU .. tk

14. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Simples, abres a consola ( ç ) e escreves preferences e ja ta :)

15. Korben_Dallas

Man tu com esse avatar és OBRIGADO a postar MAIS!!!!

16. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

offpic
    SKATAN
    já mudavas essa sign não!! é que há pessoas aki no forum que podem ser sensiveis a essas coisa(eu por acaso nao sou) mas imagina a filha do Avelino ou outro puto que mexa nos computador do irmão etc !!!
    ainda por cima és moderador e mais não clikes estas avisado yeah rigth qd tiveres filhos diz isso a eles!!

17. d_only_1

d_only_1 Power Member

Será q temos mesmo tempo pra repararmos neste nível de detalhe das texturas no meio da adrenalina de um jogo online com 8 ou mais gajos em q o único pensamento é fragar e não ser fragado..? Não me levem a mal, o jogo está lindo, disso não há dúvidas, mas acho q durante 1 jogo nem temos tempo pra reparar na sua beleza. Afinal, o que gostamos no UT não é a sua excelente jogabilidade?
    *Just a thought...*

18. Korben_Dallas

"novas" armas

Pessoal chekem estas threads:

http://forums.beyondunreal.com/showthread.php?s=&threadid=130929

http://forums.beyondunreal.com/showthread.php?s=&threadid=131025

8o

EDIT:

Epá não consigo aceder às Advanced Options!! Puxo a consola (ja tentei in-game e no Menu do jogo) e escreve o preferences... o cursor do rato muda e não consigo voltar ao jogo... com se a janela das preferences tivesse aberto mas como não a vejo não consigo fechar para voltar ao jogo... tou a sacar o patch....

Última edição: 18 de Setembro de 2002
  19. AwakE

AwakE Banido

Um gajo bem que pode por as texturas em ultra high que fica na mesma pq elas não vêm com o demo (pq alguma razao não estao disponiveis in game).

Mas realmente o jogo parece uma ganda quakada. Não me cheira muito, mas como vai ter comunidade online de certeza, la vou dar mais um 50 euros por um jogo. (o jogo tá mt fixe, só não tem é akela coisa que um gajo n sabe o que é).

Aki jogam em servidores nacionais? Nunca vi lá ninguem com nicks dos que andam aki. Tb n tenho jogado muito (tou com os olhos todos lixados, mas lá vou dando uns toqs :) ).

20. Dan

Dan Power Member

1º paragrafo: exactamente o que me aconteceu (ja mencionado no meu outro post)

2º paragrafo: e o que vou fazer provavelmente... o jogo ate que e fixe, mas embora prefira o outro UT, tenho a impressao de que este vai ter uma Gigantesca comunidade online, daí provevelmente o ir jogar...

3º paragrafo: tou quase sempre em servidores nacionais ;) mas tb acho que nunca vi ninguem do forum... mas vou passar a prestar mais atençao :D

Partilhar esta Página