Revelações importantes a 20-24 Março

Vamos esperar por logo a tarde, mas pelo que tenho lido, o comando sabe a que posicao estas da consola entre outras coisas... acho que em termos de jogabilidade vai ser excelente... vamos esperar para ver.

Eu acredito que esta consola vai ser a que vai ter melhores jogos, agora só depende do preço.
 
ttsantos disse:
Vamos esperar por logo a tarde, mas pelo que tenho lido, o comando sabe a que posicao estas da consola entre outras coisas... acho que em termos de jogabilidade vai ser excelente... vamos esperar para ver.

Eu acredito que esta consola vai ser a que vai ter melhores jogos, agora só depende do preço.
À tarde ou à noite? É que ele vai falar só das 18:30 as 19:30 e com o tempo que tá por aqui nessa altura já é noite :D
 
Toca a mudar o nome deste sub-Fórum:

http://www.engadget.com/2006/03/23/nintendo-revolution-nintendo-go/

nintendo_go.jpg


Edit:
Esta foto mostra bem a escala, de facto é bem pequena:
http://revolutionmedia.ign.com/revo...7733/eyes-on-revolution-20060322072445595.jpg
 
Última edição:
até agora a unica "revelação" é mesmo:
11:09 - "Trennon wins with a low score, but Wright has a Brain Age of 41. Audience laughs. Keeley's gets in the 60's, Moledina ends up with a 37."

EDIT: ZELDA DS!!! AHHHHHHHH :D
Cel-shaded-style graphics. Top screen: mostly maps. Action is on the lower screen. Use touch screen to draw things -- transitioning the bottom screen input to the top.
Em relação ao estilo gráfico... tal como eu previa, devo dizer...
 
Última edição:
Ridley disse:
Estava à espera de mais revelações.

Mas houve boas notícias.



Não falta muito para a E3, portanto...
pois... eu só queria um video de Zelda TP >_< ... nem isso nos deram, foi um bocado deixar a Sony com as calças na mão uma vez que eles mostraram um trailer do God of War 2 provavelmente já para combater o hype que o Zelda TP teria ganho se fosse mostrado...

enfim vão mesmo ficar um ano inteiro sem lançar nenhum video novo, uma vez que o ultimo foi na E3... e a build que vimos animada, mais antiga tb foi a da E3 2005...

Iwata just announced the Legend of Zelda Phantom Hourglass designed exclusively for the DS and will launch later this year. (I’ll have a short shaky cam up in bit.)
O kotaku vai ter um video do Zelda DS em breve...

EDIT: by the way já que falas em E3... que começe o countdown :p
-> http://countdown.pending.be/4/

EDIT2: - Zelda DS -
Photo_032306_024.jpg

Photo_032306_023.jpg

Photo_032306_025.jpg

Photo_032306_022.jpg


e... o belo do video:
-> http://mojs.tk/~aleen/ZeldaDS.mov

Pareçe um tributo em 3D à camera top down dos zeldas clássicos, os graficos pareçem muito bons mas embora adore os zeldas antigos... um em third person teria sempre outro impacto... o impacto de "wow Ocarina of time/Wind Waker portátil". 8o

espero é que ao menos as cutscenes tenham um modo freeroaming, mas devo lembrar que o TP também pode ter um modo top down só para o gozo, ou mesmo na ausencia dele... houveram imagens que o mostraram em top down/fixed, pode ser o mesmo com a versão DS:
the-legend-of-zelda-gcn-200405110014831.jpg


agore dêem-me licença... vou ver o filme :D (ainda n vi)
 
Última edição:
nin_go_brochure.jpg


Esta imagem corrobora a do meu post anterior.

O nome parece ser mesmo "Nintendo Go".


("Go", em japonês quer dizer "cinco", pelo que é a 5ª Geração da Nintendo)
 
Última edição:
Última edição:
blastarr disse:
nin_go_brochure.jpg


Esta imagem corrobora a do meu post anterior.

O nome parece ser mesmo "Nintendo Go".


("Go", em japonês quer dizer "cinco", pelo que é a 5ª Geração da Nintendo)
E não só... Go é um dos jogos mais famosos do japão... equivalente ao nosso xadrez mas bastante mais complexo, é também o jogo preferido do antigo presidente da Nintendo o yamauchi...
go_board.jpg

tsk, tsk, devias saber isto :p

bom... mas não sei se será, o que é certo é que eles de certeza que nesse caso sabiam k tinha sido leakado e n aproveitaram a conferência para confirmar... um pouco estranho a não ser que tenham leakado para subir o hype e confirmar na E3...

Mas o logotipo pareçe bastante profissional e faz sentido depois dos logotipos da N64 e GC... só não meto é as mãos no fogo... e eles irem revelar um nome que já foi previamente leakado à algum tempo... fica sempre mal, creio. Mas não é menos certo que os protótipos da GDC já não têm "Revolution" lá escrito.
Ridley disse:
Não sei se isso é o nome da consola.

Parece mais nome de serviço.
de facto... também pode ser o nome do serviço online por exemplo, como o blastarr disse 5 consolas nintendo, todas elas para serviço de download, pode muito bem ser esse mesmo serviço de "download play" incluindo demos de Revo, por exemplo.
 
I_Eat_All disse:
zOMG!! zOMG!! zOMG!! zOMG!! zOMG!! zOMG!! zOMG!! zOMG!! zOMG!! zOMG!!

Streets of Rage 2, Gunstar Heroes, Sonic e.......

COMIX ZONE!!!

Dang acho que a Nintendo arranjou mais um comprador.

O 32x não tem nada de jeito mas a Mega CD tem coisas como Sonic CD, Popfull Mail, Snatcher e Lunar...

EDIT: Os gajos do Kega Fusion (ou melhor o ICEknight) estão a imaginar se o Snake (ou o Stef) irá de alguma forma ajudar na compatibilidade da Megadrive. Outra coisa tambem é se esta compatibilidade se estende ao Mega CD e o 32x.

EDIT 2: Alguem sabe se este serviço é pago? Se se paga para jogar as cenas da N64, MD e afins que se saquem da net pela Revo?

EDIT 3: Afinal é pago, espero que não passe dos 30€ por ano.
 
Última edição:
I_Eat_All disse:
E não só... Go é um dos jogos mais famosos do japão... equivalente ao nosso xadrez mas bastante mais complexo, é também o jogo preferido do antigo presidente da Nintendo o yamauchi...
go_board.jpg

tsk, tsk, devias saber isto :p

bom... mas não sei se será, o que é certo é que eles de certeza que nesse caso sabiam k tinha sido leakado e n aproveitaram a conferência para confirmar... um pouco estranho a não ser que tenham leakado para subir o hype e confirmar na E3...

Mas o logotipo pareçe bastante profissional e faz sentido depois dos logotipos da N64 e GC... só não meto é as mãos no fogo... e eles irem revelar um nome que já foi previamente leakado à algum tempo... fica sempre mal, creio. Mas não é menos certo que os protótipos da GDC já não têm "Revolution" lá escrito.
de facto... também pode ser o nome do serviço online por exemplo, como o blastarr disse 5 consolas nintendo, todas elas para serviço de download, pode muito bem ser esse mesmo serviço de "download play" incluindo demos de Revo, por exemplo.


E sei, eu tenho um tabuleiro de Go :D
Mas, dadas as circunstâncias, achei que era informação redundante falar desse jogo em particular, pois "Go" como "5" de "5th Generation" é mais relevante para o assunto :)
 
A Rev/Go/whatever é sem dúvida a mais bonita das 3 novas consolas. Gosto bastante do design.
Seria pedir muito 2 números? Uma data e um preço por favor :D
 
Back
Topo