1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Revendedor do Fifa 2005

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RavenMaster, 20 de Outubro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 816)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

boas
    não sei se será este o local mais indicado para este tópico, mas como é sobre um jogo

alguém sabe qual é o revendedor em Portugal do Fifa ?
    acho que havia um fornecedor qualquer em Linda-a-Velha que revendia este tipo de jogos mas não me lembra qual

cumps

2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nao sei sepercebi bem a pergunta... se estas a perguntar quem e' q esta a representar a EA em Portugal ou se estas a procura de uma loja onde possas encontrar o jogo

É pa tanto qto sei a EA tem representação propria em Portugal desde q largou a ecofilmes ha ja uns anos atras portanto os representantes deles debem bender directamente 'as lojas q os rebendem portanto debes encontra-lo basicamente em todo o lado q benda jogos qdo ele sair ja q e' daqueles titulos q nao ha rebendedor nenhum q compre em qtidades limitadas pq sabe q bende q nem ginjas :P

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

a ideia era mesmo encontrar o fornecedor ;)

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Pois... o q eu estaba a dizer e' mesmo isso o fornecedor EA em Portugal e' a propria EA :)

Partilhar esta Página