Review Acer Extensa 5630ZG, e-escolas Kanguru

Boas a todos

Aqui falam da calibração da bateria dos pc's novos, desculpem lá a dúvida mas como é o primeiro portátil que tenho queria saber como é que se pode fazer isso! Se isto não estiver no local apropriado, peço desculpa!



Cumps
 
Ok, obrigado!!

Entretanto encontrei para aqui um programa BatteryCare que me parece bastante útil para a manutenção da bateria!

Esqueci-me de referir, também possuo o Acer extensa!

De momento estou bastante satisfeito, embora não o utilize para jogar !

Cumps
 
Boas outra vez

Queria perguntar se alguns de vocês teve problemas com a câmara! é que quando a tento ligar diz que o ficheiro executável não é encontrado! Já procurei as drivers no cd d recuperação mas nada! Alguém que pode ajudar ?


Cumps
 
Vocês não pensam nadinha um pouco, lolol

Basta ir aqui http://support.acer-euro.com/drivers/ftp/ftp.html

mais concretamente aqui...
ftp://ftp.work.acer-euro.com/notebook/extensa_5630/


e têm tudo!

abraço

que me chames noob é uma cena, agora que insinues que não penso calma lá :lol:


eu estive para aí à vontade meia hora à procura e não encontrava nada de jeito por isso é que recorri aqui !

Obrigado


Edit: já está a funcionar XD mas encontrei o setup para aqui numa pasta do pc lol olha lá as drivers lá não estão um pouco desactualizadas? é que pelo que tive a ver é tudo anterior às que já estão neste pc ou vi aquilo mal??
 
Última edição:
que me chames noob é uma cena, agora que insinues que não penso calma lá :lol:


eu estive para aí à vontade meia hora à procura e não encontrava nada de jeito por isso é que recorri aqui !

Obrigado


Edit: já está a funcionar XD mas encontrei o setup para aqui numa pasta do pc lol olha lá as drivers lá não estão um pouco desactualizadas? é que pelo que tive a ver é tudo anterior às que já estão neste pc ou vi aquilo mal??


Olha que estava a brincar ;) Deves ter reparado lol

E sim, alguns estão desactualizados de certeza, como todos os ptt.. é normal..
Mas sempre dá para tirarmos uma referencias acerca do drivers certos e procurar nos sites dos fabricantes directamente ;)

abraço.. (mortinho que chegue 5ª feira, lolol)
 
Desde que os drivers da gráfica estejam actualizados penso que os restantes não importa muito, a não ser que dê erros ou assim.
 
Olha que estava a brincar ;) Deves ter reparado lol

E sim, alguns estão desactualizados de certeza, como todos os ptt.. é normal..
Mas sempre dá para tirarmos uma referencias acerca do drivers certos e procurar nos sites dos fabricantes directamente ;)

abraço.. (mortinho que chegue 5ª feira, lolol)


Eu percebi, tava era a no gozo ctg lolol :002:

Pois bem em parecia, mas os drivers também se podem arranjar facilmente na net !

Nunca mais chega quinta feira?! Então o pc vem nesse dia??lol

Cumps
 
Dizem que sim, lol

Para já o meu fiel e muito jeitoso Acer 5051 mantem-se 5 estrelas..

Mas já o tenho apalavrado a uma pessoa amiga.. se calahr é vir um 5ª e vai logo o outro à tarde, lol

abraço
 
Preciso de ajuda com este portátil. Desde ontem que ainda não consegui configurá-lo de maneira a ligar-se à internet através da Clix. Amigos meus, com outros modelos, disseram que apenas ligaram o cabo ethernet e deu. Eu tenho um modem Huawei e já tentei por usb e ethernet. Alguém me consegue safar?
 
Eu também tenho Clix e foi só ligar o cabo. Mas o meu modem é o speedtouch. Não será um problema de drivers da placa de rede? Não estou mesmo a ver...
 
Então já experimentaste a máquina? E que tal? satisfeito? lol

CUmps

Bastante.. é enorme comparado com o meu Acer 5051, de 14.1.. Mas dá uma sensação de muita rigidez.. não imaginava isso.. ja peguei em muitos..

O ecrã é bom.. luminoso e sem muitos reflexos.
Teclado bom.
Muitas portas.. (não gosto muito da porta de alimentação, da colocação)

Wireless, acho-o um pouquinho inferior ao 5051, mas poderá ser do vista vs xp..

Ja testei, muito à pressa o GTR Evolution e aquilo portou-se muito bem mesmo..

É muito despachado ao trabalhar.. Ja criei um espaço limpo para meter o mandriva linux 2009, estando Vista + Dados ´+ Mandriva

o touchpad parece agradavel.

O design muito bom e o cinza escuro é 5 estrelas.

É silencioso, razoavel..

Isto uns primeiros contactos.. Tenho de fazer uma review com mais fotos :)

abraço
 
Já agora, quem cismar com o XP, tem aqui os drivers

ftp://ftp.work.acer-euro.com/notebook/extensa_5630/driver/



e novas bios.. o meu trazia 1.22, vou meter a ultima.. 1.28

abraço

ftp://ftp.work.acer-euro.com/notebook/extensa_5630/
 
Back
Topo