1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Review - BenQ DW1625 - DVDRW com tecnologia LightScribe

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zar0n, 10 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 1037)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Review - BenQ DW1625 - DVDRW com tecnologia LightScribe

Já foi apresentada a algum tempo mas este parece ser o primeiro a chegar ao mercado com a tecnologia lightscribe.

Esta permite "imprimir" o k desejarmos com o DVDRW na superfície do disco, tem e k se virar o disco manualmente.

Gosto a ideia pk simplifica as label dos meus "backups" uma x k me vejo a rasca pra escrever todo o conteúdo no label com a caneta de acetato. :-D

Embora haja impressoras k fazem o mesmo trabalho esta parece-me a solução mais prática e no futuro mais económica.

Claro k isto tudo esta condicionado pelo preço da media LightScribe, que de inicio ainda n há muita disponível quanto mais a preços competitivos.
    Esperemos k mais marcas adoptem esta tecnologia da HP, para baixar o preço da media.

Aqui fica 1 DVD impresso com LightScribe.
    (o resto da drive n tem nada de especial :rolleyes: )

2. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Hum...1 bocado pro apeneleirado...mas pronto...fica sp fashion..:D

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

:-D :-D :-D :lol: :lol: :lol:

Por acaso é daquelas coisas...se a diferença de preço para um igual sem LightScribe fôr mais de 15 euros, para mim não vale a pena.

Mas vejo utilidade para muitas pessoas :)

4. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Acho isso uma feature muito engraçada! Para quando a versão a cores? :D

5. bluei16_

bluei16_ Banido

eu so comprava mm se fosse a cores... e o zealot a gozar... but ok

e bom para quem pirateia... parece q querem ajudar os piratas

6. sotavento

sotavento [email protected] Member

Piratas ? Claro ... são esses que dão dinheiro a ganhar á industria informática :001:

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Quem é q achas q anda a comprar DVDRWs topo de gama e o catano...quem quer copiar 1 DvD por ano ne? yeah rightttttttt

8. bluei16_

bluei16_ Banido

u got a point there... :D

Partilhar esta Página