REVIEW by DIG_1991 - COMPAQ Presario CQ-60 170EP

Boas este portátil HP Compaq Presario CQ60 da Optimus que tem um processador 2,16 sabem me confirmar se realmente tem HDMI ou não?
Cumprimentos
 
Bela maquina fui hoje buscar o meu compaq da kanguru com hdmi... A primeira vista excelente...
Pena é não trazer cd com as drives... O cd de recuperação e feito para ficar na máquina ou é necessário cd virgem para fazer? Alguém mais entendido e que ja tenha utlizado diga algo se faz favor...Obrigado
Cumprimentos
 
O 200 EP tem saída HDMI e a memoria pode ser expansivel em mais 1Gb, enquanto que o 170 não. Penso que seja apenas estas as diferenças, mas o experts que se pronunciem :)
 
O 200 EP tem saída HDMI e a memoria pode ser expansivel em mais 1Gb, enquanto que o 170 não. Penso que seja apenas estas as diferenças, mas o experts que se pronunciem :)

Exactamestres... Foi isso que eu tenho andado a ler... Além de um melhor processas (2,16GHz)

Mas mesmo assim... Não trocava o meu por esse... :x2:

Não preciso do HDMI... e 0,16GHz de diferença para mim não diz nada... :x2:

Encontrei um defeito no meu COMPAQ... que penso que seja um defeito em todos os portáteis e-escola...

Experimentem estar sentados na relva... ao SOL...

:lol:

Cumps :P
 
Epah tou a ver se compro um adaptador de cartões... e uma pen bluetooth...

Pra ver se passo isto...

E jogos já adicionei alguns...

Assassin's Creed para breve!!!

E GTA IV espero que também venha...

Ja alguém testou o GTA IV no Portatil ? (Embora nao espere que corra com fluidez ao menos que de para dar uns tiros xD)
 
Recebi hoje o meu Compaq. Se necessitar de formatar o pc como fico com o Vista genuino e Office? Os dvd's de recuperação que acabei de fazer servem para formatar de novo com estes programas incluídos?

Em termos de placa gráfica, deverei instalar alguns drivers ( http://www.nvidia.com/object/geforce_notebook_winvista_179.48_beta.html) ou não é necessário?

Que mais me aconselham a fazer?

1º- Não te sei responder acertadamente... sorry

2º- Com os DVD's de recuperação, recuperas os ficheiros que gravaste antes de teres formatado...

3º- Como essas drivers ainda são BETA, acho que não vale a pena instalá-las... Ainda por cima a 9200M GE Não consta da lista... (não sei porquê... e ainda por cima existe pouca informação disponível sobre esta...)...

Cumps :P
 
Recebi hoje o meu Compaq. Se necessitar de formatar o pc como fico com o Vista genuino e Office? Os dvd's de recuperação que acabei de fazer servem para formatar de novo com estes programas incluídos?

Em termos de placa gráfica, deverei instalar alguns drivers ( http://www.nvidia.com/object/geforce_notebook_winvista_179.48_beta.html) ou não é necessário?

Que mais me aconselham a fazer?

Instalei hoje esses drivers esta tudo ok até agora.
Só tenho uma coisa a apontar no Compaq é a bateria que só dura mais ou menos, 1.15m sempre em utilização mesmo com as definições todas no mínimo de resto estou a gostar.
Em breve virá o novo Acer.
 
Última edição:
os drivers também dão para a 9200M GE. Consta nos productos suportados. Vou experimentar e depois digo alguma coisa.

Antes de actualizar drivers: Depois de actualizar

Processador: 5.1 5.1
Memória: 4.7 5.6
Gráficos: 3.4 3.4
Gráficos Jogos: 4.7 4.6
Disco Rígido: 5.4 5.4

Memória com melhor desempenho mas graficos com menor.
 
Última edição:
:mad::mad:
Exactamestres... Foi isso que eu tenho andado a ler... Além de um melhor processas (2,16GHz)

Mas mesmo assim... Não trocava o meu por esse... :x2:

Não preciso do HDMI... e 0,16GHz de diferença para mim não diz nada... :x2:

Encontrei um defeito no meu COMPAQ... que penso que seja um defeito em todos os portáteis e-escola...

Experimentem estar sentados na relva... ao SOL...

:lol:

Cumps :P
Não é presiso estar na relva, basta estar em cima dos cobertores e já aqueçe um bocadinho... Mas isso é em quase todos os ptt.
PS:achas que é digno o compaq estar em cima de relva? um ptt tão bom, cheio de pulgas da relva...:004::mad:
 
Última edição:
Back
Topo