1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Review Canon LBP5200 - Laser a cores

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zar0n, 9 de Junho de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 1801)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Review Canon LBP5200 - Laser a cores

Link fabricante

5 paginas texto 38s
    1 pagina texto/graficos 31s

Toner preto: 5.000 paginas a 5%
    Cada Toner cor: 4.000 ou 2.000 paginas a 5%
    Photoconductor: 20.000 preto / 5.000 cor

Excelente qualidade de impressão a um baixo custo, e aki os tinteiros n secam. :)

Gostei principalmente do preço: 300€

2. DJS

DJS Power Member

parece-me muito bem mas quando se acabam os toners deve valer mais comprar outra impressora

3. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

porra ganda preço!

so é pena é ser um bocado lenta (quando imprime a cores), eu tenho ali uma LBP 660 e, mesmo sendo velha (cerca de 6 ou 7 anos), so tive que comprar um tonner :D é brutal, e nunca deu problemas.
    e também tem uma velocidade a preto parecida com a desta, que mesmo parecendo pouco, é bastante rapido, e não têm que esperar que a tinta seque...
    pah laser so tem vantagens, e por este preço, é quase dado (ou não...)

4. blastarr

blastarr Power Member

Dessa marca só pode ser um bom produto.

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

E preço dos toners?

6. timber

timber Zwame Advisor

A impressoras laser a cores não tem uma qualidade de impressão por aí além
    São muito boas para imprimir trabalhos com umas barras ou gráficos coloridos ou isso mas levam um valente banho duma impressora de jacto de tinta fotográfica se for para imprimir uma foto ou algo mais elaborado
    Mas há espaço no mercado para as duas

7. Xpirit

Xpirit Banido

E preços do toner? Normalmente custam mais do que a impressora. Aposto que devem andar pelos 300 Euros ou mais, pack completo.

8. Koncaman

o meu pai tem no trabalho uma oki a cores, que custou cerca de 600€, e aquilo imprime tudo com uma qualidade impressionante, é claro que quanto melhor for o papel, melhor será a qualidade final.
    é claro que desta impressoera de entrada de gama, nas laser a cores, não tera a mesma qualidade, mas no entanto acho que ninguém ficará chateado.
    e por 60cts, o custo por pagina deve ser bastante baixo, mesmo que os tonners custem o preço da impressora...

9. Zar0n

Zar0n Power Member

Preço dos tonners:

Preto 65€
    Cor cada, alta capacidade: 78€

Parece k tem muito bom preço ppp.

10. Koncaman

porra, vou penssar seriamente em comprar um bixo destes...

11. kidloco

kidloco Power Member

A minha que custou 450€ na altura faz o dobro dessa certamente...uma impressora a laser nunca vai tirar melhores impressões que uma de jacto de tinta...aliás, nunca vi sequer uma impressora a laser que conseguisse imprimir uma folha A4 toda com uma cor uniforme :p São boas para outro tipo de impressões é certo, mas não para fotografia :D

12. Xpirit

Xpirit Banido

Isso tudo somado dá mais de 300 Euros como eu suspeitava.

Sabem para quantas cópias dão os toners originais que vem com a impressora?

13. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Tá bem, mas vais ficar sem preto até se gastar o azul e o magenta que falta gastar ou vais logo comprar uma impressora nova? ;)

14. Koncaman

quando vais revelar fotografias, como é que elas são impressas?

pah eu não digo que não hajam impressoras a jacto de tinta bastante boas...
    eu tenho ali uma epson C84 e aquilo faz maravilhas na minha opinião (e so me custou 20cts, nem sequer é uma grande bomba)... mas eh pa, uma impressora a laser, é outro nivel :P, digo eu...

15. Zar0n

Zar0n Power Member

Os originais devem ser os de 2000/cor

---

Segundo a review esta tem uma qualidade de impressão muito boa, quanto aos toners para mim a maior vantagem e k n secam, o k as x tb lixa a impressora.

As impressões da jacto de tinta ficam muito boas mas é com tinteiros photo, super caros e com papel especial.
    Mas eu pessoalmente n imprimo muitas fotos por isso...

Partilhar esta Página