Review, completa do iPhone!!!

O k é certo é k este telemovel dá que falar, nunca tinha visto tanto "alarido" por parte dos media e das pessoas em torno de um só telemovel, caso ñ fosse bom, ninguem falava nele, e tem k se admitir que ñ existia no mercado até hoje um telemovel como este... sim ñ tem GPS, qd saiu ñ dava pa mandar mms, ñ dava pa reecaminhar sms´s, etc e o k ele tem k os outros ñ tem ? tá aos olhos de todos, só ve quem quer ver, e só ve quem realmente conhece "bem" tudo aquilo que o iphone possibilita ao seu utilizador.

sobre o gps pode dizer que pelo menos em ambiente urbano e a pé ou no lugar do pendura, não faz falta. digo isto porque experimentei fazer um percurso no google maps e ele dá rua por rua é só ir reconfirmando a cada esquina a toponímia. :)
 
Acho que a discussão nem se deve focar no 3G pois eu os meus ultimso 3 telemoveis tinham 3G e por uma questão de bateria está sempre desligado...
a razão porque eu comprei o W950i foi para me livrar do iPod tenho 4GB de memoria flash ... sinceramente não acredito que o iPhone tenha 1/3 da qualidade de audio de um SE a apple esmerousse em fazer maravilha na ultima serie ... logo duvido muito que seja algo por ai e além pelo que vi no touch noutro dia na ***** é fraquito em termos de som (eu tambem sou exageradamente exigente eu se ouço um minimo de feedback ou um base sound mt vibrante tou logo a reclamar) a unica coisa que acho que o iPodT e o iPhone tem de minimamente giro é a interactividade do coverflow ... no entanto a apple conseguiu estragar o coverflow a espetar no leopard tudo o que é pasta com coverflow ... ai steve steve até as cenas fixes estragas ...

De resto continuo a achar que não deixa de ser um fashion phone e que o preço não merece (sim legal do the math fica a uns 900 e tal € ...) de momento agarrava em metade 450€ ia a uma loja qualquer e comprava o W960i que dá uma abada em todas as dimensões ao iPhone ...

estive à espera do w960, mas nunca aparecia, nao sabia que ja estava disponivel. esse telefone é fenomenal axo que ate tem cartão de memória (q o iphone não tem) mas o browser e o mail ficam a anos luz do iphone e mais uma vez para quem precisa...
 
hum na realidade em termos de browser tem um ecrã mais pequeno penso eu pode dificultar a navegação em termos de mail o client da SE até é bom eu ja o usei quando tinha a net no telemóvel agora como me cansei disso nunca mais lhe mexi mas era bastante útil :P
 
é o habitual ... é tudo por firmware x versões depois (as vezes não percebo o fazer primeiro pensar depois) muito disso aconteceu neste telemóvel ... tanto potencial tanto potencial e depois espetaram-se com esta cena do fazer coisas sem pensar ...
 
eu acho que o steve vai anunciar o iToilet uma maneira revolucionaria de lixar ! :D

é! faz tudo e mais alguma coisa incluindo fazer-te a cama, mas depois não faz bem aquilo que devia(ou nao faz mesmo) e que faz realmente jeito, que é limpar o c*...:p

basicamente, para mim a apple só serve para computadores.E mesmo assim acho que são muito exagerados nos preços...
e mesmo dando ao iphone o beneficio da dúvida em termos estéticos...eu não gosto muito dele...
e devo dizer...eu tenho um ipod nano da primeira geração e o som daquilo não é nada de especial...ya, é alto...mas qualidade??nem por isso...
 
Boa Noite a todos, uma amiga minha comprou me hoje um Iphone na apple store de Nova Iorque, e eu já me estou a ver um bocado a braços com um problema. Confesso que sou um bocado leigo em termos informáticos, sei seguir tutoriais mas pouco mais, e hoje enquanto procurava na internet como desbloquear um iphone comprado agora (firmware 1.1.2) , não encontrei nada para além de de umas opções fisicas, turbosim e o stealth qualquer coisa, que exigem dinheiro, e das quais tenho um bocado medo.
Alguém sabe quando será possivel desbloquear um iphone 1.1.2 vindo de fábrica, apenas através de software, e se não, se ha alguma opção que resulte mesmo, refiro me ao turbosim e ao stealth.
Já agora, quando o iphone chegar (ela vem esta quinta) vou poder usar as opções de ipod e internet wireless? O turbosim torna o ipod igualzinho aos "legais" da At&t, ou seja, com todas as aplicações e poder fazer todas as actualizações?

Bem, muito obrigado, e desde já peço desculpa se cometi alguma calinada em termos técnicos :P

Um Abraço

Muita gente fala deste Turbosim.
Mas a Apple não nos pode processar se usarmos o Turbosim?! É ilegal usar este acessório, certo? Pergunto isso por causa da garantia.

Se eu comprar um iPhone nos E.U.A e precisar da assistência da Apple Portugal, eles podem recusar dar-me assistência no nosso país, dado o iPhone ainda não ter sido comercializado em Portugal?

Só mais uma dúvida: O Turbosim pode ser usado com outras marcas de telemóveis. Peço desculpa se estou a fugir um bocadinho ao tópico inicial mas achei que era uma pergunta que não justificava um tópico novo.

Obrigado.
 
Back
Topo