1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Review da 7ª Geração de Consolas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kiltak, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1149)

1. Kiltak

Kiltak Power Member

2. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Está engraçado, mas um bocadiiiinho desactualizado. O artigo já deve ser do ano passado :D.

3. Rakter

Rakter Folding Member

08/2007

4. flak

flak Power Member

Esse video já é de Agosto de 2007. As reviews do Ben Croshaw são LINDAS! Aconselho todos a verem, google Zero Punctuation. Sai uma nova review todas as 4ªs feiras. Há lá cenas mesmo épicas.

5. Kiltak

Kiltak Power Member

As reviews são mesmo o melhor, das que já vi achei estas excelentes: Call of Duty 4, Uncharted e Crysis

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Gostei mas como referiram notase que está desactualizado.

CumpS

7. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Bah, esse tipo é um wannabe AngryNintendoNerd, ANN tem muito mais piada e são (maioritariamente) jogos da NES, sempre que vejo desmancho-me a rir:-D

8. Rakter

Rakter Folding Member

AVGN Angry Video Game Nerd.

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

Ou seja cada reviewer que aparece na net é wannabe AVGN?

Eles não fazem reviews do mesmo estilo, AVGN é sobre jogos retro, ZP é jogos recentes.
    Já para não falar que cada um tem o seu estilo completamente diferente.

Queres um wannabe? Aqui tens.

10. Rakter

Rakter Folding Member

lol desconhecia esse. Vou ter que dar 1 vista de olhos.

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Eu a primeira vez que vi um video dele estava como Angry Nintendo Nerd, só depois é que vi que nos videos da gametrailers era o Angry Video Game Nerd ---> exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=XjUz8IT0CYg
    @ Psyke89
    Eu sei que ambos falam de jogos diferentes, mas por exemplo, a ideia principal, que é criticar esses jogos mesmo maus é a mesma e é disso que eu me refiro, a ideia principal...

12. Psyke89

Psyke89 Power Member

Ele não critica jogos mesmo maus. Orange Box, Uncharted, Super Mario Galaxy, Army of Two, No More Heroes, Call of Duty 4, Crysis....and the list goes on.

13. IceKimi

IceKimi Power Member

O Ben Croshaw não se limita a fazer reviews de jogos maus, ele faz de jogos recentes. E quando é para elogiar ele elogia.

Partilhar esta Página