Review da 9500pro

curiosamente nos EUA axo que o PVP do modelo R9500 não pro fica-se pelos 160 euros... mas axo que sem impostos... ou seja, +/- 190 euros...
 
Originally posted by iscac
A versao NAO pro da 9500 ta na concorrencia a 240€ humm.. se a 9500pro seguir o preço dos uk deve andar pelos 280€ .. vamos ver :D


já vi ca em pt a 9500non-pro por 238€ realmente por este caminho os 250€ da pro vao pra perto dos 300€ que é o preço de uma ti4400...


crusher, por acaso tb já vi esse review mas thx na mesma:cool:
 
pelo que tenho visto em termos de componentes , normalmente a diferença entre lá e aqui são uns cinco contos... e tb é mais ou menos os que as lojas cobram de portes.. o que até n é mau
 
20€ é dinheiro!!! epah mas quando tiver cá a 200€ lá tá mais baratinho de certeza, é que o ppl nao ker as cenas baratas pró mês que vem, quer hoje!! é que quando pó mês que vem a gente tiver a comprar as novidades do mês passado eles andem sempre mais adiantados que a gente! néé?
 
vi o review do THG e n la a R9500 pro n passa a ti4600 em NENHUM bench. , mas tb foi o unico sitio onde isso aconteceu por isso se calhar enganaram se e usaram a que eles tinham de 64mb :D

Mas como na maioria dos sitios onde foi testada foi melhor que a tu4600 a TODOs os niveis(menos 3dmark-e eu quero que se f*da o 3dmark) entao no problemo, ja pra nao dizer que no TH as coisas andam um bocado pro estranhas. chegam a dizer que a ti4600 é quase tao boa como a r9700.....

tasss, EU.
 
Nem vou falar de comparar com a Ti4600, nas reviews que vi a 9500PRO em baixas resoluçoes (800x600 e 1024x768) mantinha.se praticamente ao lado da 9700, só começava a perder bastante em altas resoluções, eu sinceramente gostava muitooo de ter uma!
 
Preços para a 9500 PRO

Boas tb estou interessado na 9500 PRO e já hà muito tempo q aguardava com muita espectativa a chegada da placa... ao nivel da performance e com a alteração das memorias (mais rapidas) melhorou bastante equivalem-se às 4600, mas qd chega aos preços a coisa muda um pouco esta placa devia ser no máximo os 200$ foi sempre isso q a ATI anunciou... infelizmente subiu um pouco... nao alheio ao facto de ser época de Natal... mas qt aos preços já temos lojas a vender com os mesmos valores de lá fora
neste link: www.moderado.pt encontram-na por 242€ e é a PRO, para vcs terem uma ideia à uma semana liguei para a ***** q deve ter sido a primeira a recebe-las, e estavam-nas a vender muito mais caro e nao era a PRO... por isso tenham cuidado... podem poupar muito dinheiro se souberem procurar.
Agora mentalizem-se a placa é recente e em época de prendas... vao pagar mais caro....

Comprem a PRO... vale a diferença de preços...

Fiquem Bem
 
Última edição pelo moderador:
vais ser moderado mas pronto. Ja agora a pro so se vende em versoes de 128 mb nao era? Acho que li isso em algumas reviews. E que esta anunciada, essa que falas, como 9500 normal 64. Se e uma normal por €242 sinceramente vao mas e roubar pra estrada
 
Re: Preços para a 9500 PRO

Originally posted by o santo
Boas tb estou interessado na 9500 PRO e já hà muito tempo q aguardava com muita espectativa a chegada da placa... ao nivel da performance e com a alteração das memorias (mais rapidas) melhorou bastante equivalem-se às 4600, mas qd chega aos preços a coisa muda um pouco esta placa devia ser no máximo os 200$ foi sempre isso q a ATI anunciou... infelizmente subiu um pouco...
Fiquem Bem


Os preços desde a fabrica até Portugal mudam muito...


Nas Ti4200 foi a mesma história.
 
ppl, algo de interessante...

parece que as 9500 128MB ( não pro ) da shappire são feitas no pcb da 9700pro... como tal funcionam, e só com os 128mb, automaticamente com um bus de 256bits.. á medida que as 9500pro chegarem em grande quantidade passam para o pcb desta. Isto tb justifica o preço mais elevado do que seria suposto..


O que deve continuar a "travar" a placa são os 4 pipelines, mas mesmo assim é bem melhor do que uma 9500 64mb. Esta a haver uma discussão sobre isto nos forums em www.***** ( é a loja mesmo )..



tb temos uma review em :

http://www.digit-life.com/articles2/radeon/sapphire-r9500-128.html
 
Back
Topo