Review da IS7 com PAT activado

performance.jpg


Impressionante
 
muito bom mesmo...

mas eles disseram k falta fazer o teste a p4p800... ai é k era engracado ver qual a melhor entre as duas.

e acho isto uma jogada da intel um pouco estranha...
lancar 2 chipsets k sao iguais,so diferendo da zona da waffer em que foram feitos? e com uma grande diferenca de precos? nao faz sentido..

imaginem que existe uma qualidade mt boa na producao dos chips..entao devido à procura do mercado terao k ser vendidos chips canterwood como sendo springdale.. isto nao vos faz lembrar os 1700+?

_zZz_

edit: o dark force esta-me a puxar.. k pena nao ter euros :(please..precos de revenda para este lado :D
 
Última edição:
Bem para mim o Canterwood é uma tanga... como é que uma board que custa mais 100€ (mais coisa menos coisa) ainda fica atrás de uma board mais barata?


Enfim... Intel scores again! :-D
 
There's cat in the house! Isto nao so em relaçao á Abit, mas em relaçao á Asus tambem, a diferença no 3dmark entao, e demasiado suspeita.
 
Originally posted by Nemesis11
Pq? Se o score do memory do pcmark tb é bem melhor.

Quando tens um aumento de 520 marks pela activação do "pat" no springdale, e o resultado final ser superior ao da Canterwood, isto não é, a meu ver, normal...

mas não há crise, eu verifico já se é verdade ou não! ;)
 
Originally posted by Raptor
Quando tens um aumento de 520 marks pela activação do "pat" no springdale, e o resultado final ser superior ao da Canterwood, isto não é, a meu ver, normal...

mas não há crise, eu verifico já se é verdade ou não! ;)

Tás com uma IS7 nas unhas?????????????????????
 
Desde quando as Canterwood sã0 100€ mais caras que as
Springdale?


Se o Canterwood é um chipset de 1º água é natural que
a Intel cobre mais por ele e o use para boards de alto
rendimento. É assim com os CPU's pq não com os chipsets?

Há pessoas que olham para os benchmarks e esquecem-se
de coisas muito importantes.
Só os chipsets Canterwood estão certificados para o PAT
e só nestes sistemas é garantida a estabilidade.

Se os Springdales sairam melhor que a encomenda e neles
até o PAT funciona então que os overclockers e os *mais
informadados* aproveitem mas não esquecer que são +-
5% do total de vendas. A Intel preocupa-se mais com os outros
95%. :D
 
Segundo os ultimos rumores os 865PE que dão para activarem a Pat são 875P que nao passaram nos testes todos, tipo as 9500np para 9700pro, por isso cuidado, embora em Normal o Pat do 865 funcione melhor do que o 875 nao quer dizer que em overclocking funciona com a mesma establidade que os 875.
 
IS7 e IC7!

Brevemente review na Techzone!



Rapido !!! Rapido!!! que quero comprar a is7g ou a ic7 e tou na duvida>( >( >( >( >(
 
Originally posted by iB4
IS7 e IC7!

Brevemente review na Techzone!



Rapido !!! Rapido!!! que quero comprar a is7g ou a ic7 e tou na duvida>( >( >( >( >(

Já somos 2!

Mas o RAptor anda desaparecido, deve andar com os tomates de molho:D :D por causa do calor:D
 
Back
Topo