1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

review de site flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por friezens, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 755)

1. friezens

friezens Power Member

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Tá giro...

Quando se entra, o carregamento não vai até 100%. Acho que ficava melhor se o quarto ocupa-se mas espaço. Quando se mexe em algo, e depois se tira o rato de cima ele não volta para o seu lugar inicial suavemente, por exemplo, naquilo da porta, se mexeres e depois tirares, devia continuar a baloiçar e só depois parar, quando se mexe no chapéu, ele cai, depois se se mexer o rato ele volta logo, devia ir suavemente pelo ar até ao cabide, o mesmo acontece com todos os objectos.

Devias fazer um retorno.

3. |Seraph|

|Seraph| Power Member

Concordo com tudo que o tomassantos disse. Acho que a delimitação que fizeste na imagem (que deve ser com a intenção de sugerir que é um sonho) não funciona, além de não estar bem desenhada, penso que funcionaria melhor a ocupar o ecrã por inteiro. E se o boné cai no chão ao passar com o rato por cima, porque há-de voltar ao cabide? Eu acho preferivel que a pessoa ao interagir com os objectos provoque uma mudança constante, ou seja, se é para alterar a disposição inicial dos objectos que seja uma mudança permanente ou intencional, e que o boné não volte ao cabide por magia (ou falta de programação=p). Não sei se me estou a fazer entender...

Ok mas de resto acho que está agradável, e apesar da crítica, não consigo fazer melhor :D
    Eu até ando a tentar fazer um site em flash e ando a tentar fazer uma galeria idêntica à tua, mas não estou a conseguir:( a tua é em xml? não podes dar umas dicas ou disponibilizar o código?

Cumps!

4. friezens

friezens Power Member

hey!

Pois, no meu browser às vezes vai só até aos 20%! será que me podem dar uma ajudinha com isso?

Ele inicialmente estava a ocupar 100% do browser, ou seja ajustava-se ao tamanho da janela de cada um, o problema é que ele escalava tudo, o desenho e as fotografias, as fotografias ficavam todas desfiguradas! Há maneira de corrigir isto?

5. friezens

friezens Power Member

Sim é em xml!
    Envia-me o teu email que eu dou-.te os meus ficheiros

6. tomassantos

7. metRo_

metRo_ Power Member

Para o movimentos das partes animadas vê com atenção estes dois artigos:
    http://www.mxstudio.com.br/flash/prototype_rebobinar/
    http://www.mxstudio.com.br/flash/controlando_a_timeline_atraves_de_um_movieclip_prototype/

Outra sugestão, nós aqui no forum quando abrimos um site desses começa-mos logo à procura do que possa ser um botão. Mas os visitantes alvo desse site não me parece que tenham a intuição que nós já temos por isso acho que devias ou por um glow à volta das partes animadas ou indicar em qualquer lugar.

Abraço

8. tomassantos

Esses sites ficam giros, mas as pessoas podem não ter paciencia para tar a passear na animação, devias ter num dos cantos outro modo de ver o site.

Eu fazia assim, metia no canto inferior direito um botão com um texto qualquer, depois, ao clicarmos ai o quarto encolhia, e aparecei um menu a dizer 'Camas', Estantes', etc. E ao clicar-os, por exemplo, em cama, vinha uma nuvem da cama, e mostrava o que mostra quando carregamos na cama.

9. friezens

friezens Power Member

Partilhar esta Página