Review do Clevo W350ETQ

Estou seriamente a pensar comprar um portátil destes. Podes dizer-me mais informações sobre a autonomia e a qualidade das colunas? Achas que as colunas são potentes o suficiente para ouvir música durante um jantar com amigos?
 
Boas,

Já agora esse portatil com o BF3 em FULL HD corre a quanto? Tipo + ou - corre a quantos FPS, se este atingir HIGH para ai na casa dos 40 a 50 FPS já é bem bom!! Digo isto porque ando de olho neste portatil e queria saber como se porta em jogos!
 
Estou seriamente a pensar comprar um portátil destes. Podes dizer-me mais informações sobre a autonomia e a qualidade das colunas? Achas que as colunas são potentes o suficiente para ouvir música durante um jantar com amigos?

Boas.
Faço as mesmas perguntas.
 
E vale a pena comprar agora ou esperar mais um bocado até que que saiam os novos modelos? (na esperança que este baixe de preço).
 
Pois a espera seria mesmo na esperança que o preço baixasse...obrigado aos 2.

Edit:E sei que nao se pode falar das lojas que vendam clevo...mas haverá promoções nessas tais lojas ou posso me guiar pelo site clevo center? Se fosse possível ficar informado de lojas em lisboa que vendam clevos sem ir contra as regras do fórum agradecia.
 
Última edição:
Back
Topo