Review: Gainward ULTRA 650XP Golden Sample (GF4 Ti4200 128MB)

Finalmente!!!

Uma cena, já mudavas de servidor, vai ao forum de internet e redes, e aluga um espaço num server e com dominio pago! são só 7,5 contos por ano, é ridiculamente baixo!

Essas pubs metem-me nojo!
 
Uma review baseada basicamente no 3dmark...não achas que podias ter benchado JOGOS de verdade ? just my 0.02€...
 
aquela pub que aparece em n sei quantas mil janelas...

e realmente o rudzer tem razão, é só 3dmark...
que é do Creatures, UT, SS2. RTCW, Q3, Jedy knight, e outros benchs?
 
O creatures brecava nos meus dois pc's, tive uma trabalheira para o encontrar pk na pagina oficial desse benchmark a link que eles davam para fazer o download já não funcionava, procurei no iMesh e la encontrei, saquei e qd corria ele simplesmente brecava ! >( Mas eu tb não tenho os 512MB ram recomendados por eles... Jogos de verdade e originais é assim, só aqui tinha o Serious Sam 1, mas para a proxima vez saco o bech do Quake 3 no site Guro 3D.
 
Na pag dos NGM na parte das reviews têm lah um link direto pra review do Tecnoboy sem Pub :P

Btw ... a pag ainda ta beta ... alpha :P
 
Nice review,

Recebi recentemente essa placa (obrigado gainward.de ;)) e estou plenamente satisfeito com as prestações dela até agora.

O próximo passo é substituir a ventoinha (e o dissipador) que faz um basqueiral do caraças :(
 
Back
Topo