1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Review: Gainward ULTRA 650XP Golden Sample (GF4 Ti4200 128MB)

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Tecnoboy, 25 de Maio de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1254)

1. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

2. Raptor

Raptor OC Legend

Finalmente!!!

Uma cena, já mudavas de servidor, vai ao forum de internet e redes, e aluga um espaço num server e com dominio pago! são só 7,5 contos por ano, é ridiculamente baixo!

Essas pubs metem-me nojo!

3. iJFerreira

iJFerreira Banido

pubs? apenas vejo um link para um review!

4. KorbaX

KorbaX Power Member

gostey da review ! sim senhor ! parabens

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Uma review baseada basicamente no 3dmark...não achas que podias ter benchado JOGOS de verdade ? just my 0.02€...

6. Raptor

Raptor OC Legend

aquela pub que aparece em n sei quantas mil janelas...

e realmente o rudzer tem razão, é só 3dmark...
    que é do Creatures, UT, SS2. RTCW, Q3, Jedy knight, e outros benchs?

7. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

O creatures brecava nos meus dois pc's, tive uma trabalheira para o encontrar pk na pagina oficial desse benchmark a link que eles davam para fazer o download já não funcionava, procurei no iMesh e la encontrei, saquei e qd corria ele simplesmente brecava ! >( Mas eu tb não tenho os 512MB ram recomendados por eles... Jogos de verdade e originais é assim, só aqui tinha o Serious Sam 1, mas para a proxima vez saco o bech do Quake 3 no site Guro 3D.

8. iJFerreira

iJFerreira Banido

compra um Penitum 4 e bencha isso à PRO. :)

9. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

LOL :-D

10. Raptor

Raptor OC Legend

assim tipo como eu! :D

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Na pag dos NGM na parte das reviews têm lah um link direto pra review do Tecnoboy sem Pub :P

Btw ... a pag ainda ta beta ... alpha :P

12. nagger

nagger Power Member

Nice review,

Recebi recentemente essa placa (obrigado gainward.de ;)) e estou plenamente satisfeito com as prestações dela até agora.

O próximo passo é substituir a ventoinha (e o dissipador) que faz um basqueiral do caraças :(

Partilhar esta Página