[REVIEW] GPS Garmin nüvi 255 Europa

Isso já sei eu, que não se deve colocar o nome da Rua. continua a não aparecer. Tanto que, se eu for lá mesmo pelo mapa, e carregar em cima da rua, aparece o tal M627-1 e nunca o nome da rua.

Peço desculpa, mas respeitem o facto de que no meu garmin 205 não aparece essa rua.

Ok, então desculpa. Deixa só acabar esta fase de muito trabalho que depois tento perceber o que se passa com o teu mapa. E mais uma vez desculpa lá, mas quando disse aquilo não foi mesmo por mal.
 
não, na boa orpheus! eu já descobri o que se passava... fiz edit no meu post anterior. É um stress absurdo do software, mas continuava a ter razão, da maneira q eu tava a fazer, não aparecia.

Abraço e obrigado.
 
Última edição:
Por vezes estas situações acontecem, é necessário ter alguma persistência, e tentar algumas variações, acabamos por chegar lá.
 
A versão que tenho é Worldwide Autoroute DEM Basemap 2.00, obsoleta portanto.

A última versão saiu em Abril, pelo que li.
Aconselham a actualizar já ou esperar por Julho, que deve ser a data em que sai a nova versão?

Há dia específico para a release ou é um qualquer dia de 3 em 3 meses?
 
Desculpa, estás me a desmentir? Isso não admito!
Calma lá.
Não me deves ter entendido bem.
Eu só quis dizer é que se estas a ter problemas a encontrares certas ruas com mapas Navteq, então se tivesses mapas Teleatlas nem tinhas para onde te virar com tanta coisa em falta por todo o lado. Só isso.

De qualquer maneira já vi que acertaste com a rua. Ainda bem.
:009:
 
A versão que tenho é Worldwide Autoroute DEM Basemap 2.00, obsoleta portanto.

A última versão saiu em Abril, pelo que li.
Aconselham a actualizar já ou esperar por Julho, que deve ser a data em que sai a nova versão?

Há dia específico para a release ou é um qualquer dia de 3 em 3 meses?

Parece que já saiu uma nova, mas quando tento actualizar diz que não há nada. No entanto se fores mesmo ao site aparece lá uma nova versão.
 
após equação de compra de um 255, a escolha caiu no 1200
ainda vinham quentinhos, tinham acabado de chegar às lojas no Sábado :)
muito rápido, fluido, menus com deslocamento xpto à lá iPhone, modo pedestre melhorado, etc.
 
Olá pessoal eu tenho visto este equipamento na pix a bom preço gostava da vossa opinião ,pelo que sei como vivo na madeira a garmim já tem mapas da ilha instalados ou é necessário instalar? É melhor que o tomtom (tomtom não tem ainda mapa da Madeira) vale a pena esperar pelo tomtom? Isto cá nimguem se perde mas como sou motorista de taxi as vezes é complicado dar com todos os locais de ca principalmente as levadas que os turistas tanto gostam de fazer.E tambem gostava de um que tivesse mapas da europa porque se algum dia eu poder ir buscar um carro a alemanha já tinha um com mapa da europa .É necessario pagar pelo navegação? É que tenho um n78 que só me dá 90 dias e não consigo encontrar as ruas nem os locais de cá da madeira se colocar de portugal encontra se colocar cá da região não encontra.Fiquem bem um abraço.
 
Olá pessoal eu tenho visto este equipamento na pix a bom preço gostava da vossa opinião ,pelo que sei como vivo na madeira a garmim já tem mapas da ilha instalados ou é necessário instalar? É melhor que o tomtom (tomtom não tem ainda mapa da Madeira) vale a pena esperar pelo tomtom? Isto cá nimguem se perde mas como sou motorista de taxi as vezes é complicado dar com todos os locais de ca principalmente as levadas que os turistas tanto gostam de fazer.E tambem gostava de um que tivesse mapas da europa porque se algum dia eu poder ir buscar um carro a alemanha já tinha um com mapa da europa .É necessario pagar pelo navegação? É que tenho um n78 que só me dá 90 dias e não consigo encontrar as ruas nem os locais de cá da madeira se colocar de portugal encontra se colocar cá da região não encontra.Fiquem bem um abraço.


Eia tanta pergunta. Tem mapas da madeira, a navegação como em todos os GPS é gratuita, é melhor do que tomtom pelo menos pela minha experiência e pelas opiniões e testes em fóruns e pelo menos este GPS em causa tem mapas da Europa pelo que pode-se ir à Alemanha à vontade com ele. Parece que entretanto saiu o Garmin 1200 e tenho ouvido também falar bem dele. Visto o preço a que está que parece ser o mesmo do Garmin 255, talvez valha a pena.
 
Obrigado pela resposta em relação a tanta pergunta é que já perguntei tudo de uma vez assim fiquei esclarecido em tudo ,mais um vez obrigado:lol:
 
Boas pessoal,

ontem estive mesmo vai não vai para comprar o 255...mas algo me disse para vir para casa sem ele lol. Hoje dou aqui um salto ao fórum e vejo que já saiu o 1200 e o 1240... :009:

O meu problema agora é encontrar o 1240 numa loja física lol...aqui para os meus lados (Setúbal) não o vi nas lojas físicas (*****, *****, Box e Worten). Decidi, portanto, espreitar algum site e encontrei este www.lojagps.com , que vende o gps em questão a 145€, mas não sei se é de confiança ou não, para o encomendar.

Alguém me sabe esclarecer quanto a isso? Ou mesmo dar informação de outras lojas online?


Abraços
 
Ok então, obrigado!

Já agora, para mim, que sou um leigo neste mundo de gps's, faz-me alguma confusão toda a informação que vou, aqui e ali, lendo...fundamentalmente no que toca às actualizações. Estas sao obrigatórias? Ou tornam, "apenas", o gps mais actual?
 
Back
Topo