Review: Hippo AMP

a loja parece-me ser bastante boa mas não encontro nada inferior a 50cm. Se já custa andar com o n900+vb+amp quanto mais com um cabo assim..
 
Última edição:
tambem andei a ver...

queria um cabo de qualidade mas curto

Creio que a Belkin tem o que pretendes, eu comprei um cabo em Y(http://www.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=172232) para colocar 2 earphones no mesmo leitor e é de boa qualidade.
Existe este cabo, não sei é o tamanho ?!?!?! http://www.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=172258

Já alguém testou esta invenção? Parece que mistura duas fontes de som e depois o que é que ouvimos, duas músicas misturadas uma por cima da outra!?!??!
http://www.belkin.com/IWCatProductPage.process?Product_Id=404634
 
Última edição pelo moderador:
Recebi hoje o meu Hippo Amp. Primeiras impressões:

1. É bem pequenino. De aspecto barato mas funcional.
2. A tampa não fecha bem com a pilha recarregável que experimentei. Não é defeito de fabrico mas falha de design: a patilha da tampa e a pilha colidem. A pilha alcalina que vinha cabe perfeitamente. Isto compreende-se porque as pilhas recarregáveis costumam ser ligeiramente mais "cheinhas" que as alcalinas. Conclusão: para não forçar a tampa estou a usar sem tampa. Vou experimentar com outras pilhas recarregáveis a ver se alguma é mais magrinha.
3. A LOD da Linearossa e o cabo mini-mini não são Qables, mas fazem o serviço.
4. Quanto ao som (e atenção que é ainda muito cedo para tirar conclusões): dá-me impressão que faz algum boost aos graves nos HD555 e/ou perde alguma coisa nos agudos (usando ipod nano + LOD como fonte). Definitivamente que ganha em volume (em parte graças à LOD). Com os HD555 uso com o volume no 5.

EDIT: Depois de ter experimentado várias pilhas recarregáveis decidi modificar a tampa com ajuda de uma lima. Tirando apenas uma pequena esquina da patilha a tampa passou a fechar sem problemas. Quando puder mostro fotos do "mod"
 
Última edição:
Algumas semanas depois, a minha opinião sobre este amp não mudou. Paradoxalmente, parece-me que combina mal com os Hippo VB porque "tapa" ainda mais os médios, que é o ponto mais fraco dos VB. Nos HD555, que têm médios abundantes, isto já não acontece ou não se nota.

O meu "mod" à tampa para o "fit" perfeito com qualquer pilha:

20100505dsc1324.jpg

(desculpem o pó)

Esteticamente, a tampa não fica perfeita mesmo com o mod (fica assim até sem pilha). Mas funcionalmente não tem quaisquer problemas:

20100505dsc1314.jpg

20100505dsc1324.jpg
 
Back
Topo