Review: Hippo AMP

Precisamente.
Ainda assim, o som é menos distorcido se o volume do amp estiver bastante elevado. Já o volume elevado do leitor distorce imenso, mesmo que o volume do amp esteja no mínimo.

precisamente, mais uma vez:P

Ao pores um sinal que já está distorcido(player no max), num amplificador, que vai amplificar o sinal, logo vai aumentar tb a distorção.
Ao deixares o player num volume razoável (sem distorção), o amp amplifica um sinal com qualidade, e mesmo que acrescente um mínimo de distorção(k pode ser inaudível), o resultado final é muito melhor.
Boas audições!!:009:
 
precisamente, mais uma vez:P

Ao pores um sinal que já está distorcido(player no max), num amplificador, que vai amplificar o sinal, logo vai aumentar tb a distorção.
Ao deixares o player num volume razoável (sem distorção), o amp amplifica um sinal com qualidade, e mesmo que acrescente um mínimo de distorção(k pode ser inaudível), o resultado final é muito melhor.
Boas audições!!:009:

Aí está a explicação lógica e óbvia que não tinha ainda precisamente atingido. Obg
 
Tanta gente que recebeu o Bundle hoje e só o kronnuz é que se acusa? Então? Queremos MAIS! :P

Pessoal, a promoção do Bundle Hippo VB + Hippo Amp acabou e segundo informações da Hippo não voltará a haver. No entanto ainda é possível fazer uma última encomenda conjunta do ppl daqui do fórum, como fizemos antes. Vou mandar vir umas coisas da Hippo e não me custa nada juntar as vossas encomendas às minhas.Quem quiser aproveitar... é que Amps a este preço, não vai haver mais.
 
Última edição:
Posso já adiantar que o AMP faz um papel muito bom no meu PC (Motherboard Asus P6t - som onboard)

Bem mais notável que no Sansa Clip+.

Alguém tem idéia de quanto dura a pilha nesse AMP ?
 
Última edição:
No meu também. Com uma Audigy. Grande diferença. Nunca pensei que a Audigy pudesse beneficiar tanto dum Amp, especialmente nuns phones de baixa impedância.
 
Só para dizer que tenho o Hippo AMP ligado ao PC desde as 20 de sexta-feira (12/03) e a pilha ainda não acabou...:wow:

Já são 51 horas de uso contínuo... Qto tempo durará ?
 
Eu parei de usá-lo como o Sansa Clip+. Não ouvia diferença. :confused:
Vou aguardar uns dias para depois voltar a ouvi-lo.
Mas a pilha já vai com umas 60 horas !!!! Incrível.
 
Bem pessoal ja testei um pouquito só...

Mas já tenho algumas ideias....:)

O AMP nem sempre se torna imprescindivel...

Eu so tenho ca 2 leitores... um creative zen V plus e um sony com uns anos... nenhum deles de topo....

e um leitor de CDS marantz , esse sim de qualidade...

Primeiro que tudo...

Os hippo VB sao realmente uns bons in ear. São melhores que os meus CX300 , e ainda so testei com as rosas dos 3 pontos...

Sao uns phones muito exigentes... não dao tao alto como outros phones nos leitores mp3...

Posto isto testei os 2 amps que tenho

Hippo AMP

Fiio E5


Testei num creative ZEN V plus e o AMP dá algum ambiente ao som, como que "enche" a música..

O Fiio tem mais graves, mas de menos qualidade. O hippo nao tem o PUM PUM Que o outro dá , mas é melhor em qualidade e mais controlado.

O Fiio E5 aumenta mais o volume do som do que o hippo AMP

O fiio 5 parece-me que "adultera" um pouco mais o som, epecialmente com o botao do bass ligado...

Para mim nenhum deles melhorava o suficiente para justificar andar com eles atras na rua.

O hippo AMP parece-me mais audiofilo:D


Depois testei com a TV a ver filmes e com o portatil com musica:)

Aqui sim vale a pena um amp.

O meu portatil melhorou muito o som pelos phones , tanto em volume como em qualidade.

A ver TV pelos phones PIoneer TV melhorou tambem. Cria mais ambiente...:)

No geral adorei os phones, apesar de ainda nao ter testado as roscas todas...

Os amps nao testei a fundo com musica, mas acho que pode ter melhorias sim, mas penso que nao compensa para usar na rua.

Em casa sim, mas nao rua nao vale a diferenca... penso eu:)

Em fontes mais fracas pode ajudar bastante:D

Ainda nao testei com os HD555....

depois vou dizendo :D:D:D:D
 
Eu parei de usá-lo como o Sansa Clip+. Não ouvia diferença. :confused:
Vou aguardar uns dias para depois voltar a ouvi-lo.
Mas a pilha já vai com umas 60 horas !!!! Incrível.

Eu uso no meu iPod nano e melhora em qualidade, já tenho à cerca de 2 meses e até agora 5 estrelas. Uso também no PC e no telemóvel no trabalho(acho que já expliquei isto em outro topico), em todos gosto da melhoria, não sou nenhuma experta em som, mas no meu ouvido fica mais "limpo" se é que este termo existe no vosso mundo do som ...
... aconselho a testarem em outras fontes como o Raines fez, concordo a 90% com ele, quase 100%, não fosse o facto de eu usar o meu AMP com os Pearl quando ando de bicicleta na Expo:001:
BDW: com os meus HD477 para ver series ligado à TV, o AMP também melhora:003:
 
não sou nenhuma experta em som, mas no meu ouvido fica mais "limpo" se é que este termo existe no vosso mundo do som ...
... aconselho a testarem em outras fontes como o Raines fez, concordo a 90% com ele, quase 100%, não fosse o facto de eu usar o meu AMP com os Pearl quando ando de bicicleta na Expo


Não és experta, mas já tens o mesmo estilo de alguns. O mesmo. Continua a pedalar.
 
Última edição:
Não és experta, mas já tem o mesmo estilo de alguns. O mesmo. Continua a pedalar.
Não entendo este comentário ... qual é o objectivo?
Não sou "expert", nem estúpida, comento como posso e opino como sei, se estiver a dizer alguma asneira, corrigam-me que eu agradeço.
 
Raines, gostei do teste ao Hippo AMP. :D Mas epá, muda isso RÁPIDAMENTE para as roscas de 2 pontos, porque esses phones não foram feitos para se ouvir com as 2 roscas de 3 pontos. Trust me. :) Depois mais tarde podes tentar outras configs, tipo misturar roscas diferentes, como eu fiz. Mas 1º ouve com as roscas de 2 pontos, que são as eleitas por 99% das pessoas. Dão mais bass e melhores médios.
 
Última edição:
Back
Topo