[REVIEW] HP 530 da TMN

Meus caros, também eu pedi um HP530, e depois de o receber foi uma desilusão.
Nem led de actividade de HD tem, e em relação ao Toshiba, que já experimentei, parece-me mais lento.
Tem todas as ligações do lado esquerdo, so o dvd do lado direito e por detrás só a bateria.
"#£|\%&(/@, chega de asneiras...
 
Meus caros, também eu pedi um HP530, e depois de o receber foi uma desilusão.
Nem led de actividade de HD tem, e em relação ao Toshiba, que já experimentei, parece-me mais lento.
Tem todas as ligações do lado esquerdo, so o dvd do lado direito e por detrás só a bateria.
"#£|\%&(/@, chega de asneiras...

Isso dos Leds também já referi que foi uma coisa que me deixou um pouco desiludido...
Em relação à comparação de funcionamento do HP e do TOSHIBA o que eu posso dizer é que eu tenho oportunidade de trabalhar com um e com outro quase todos os dias e o HP é bem mais despaxado.
 
eu tb ja adquiri um HP 530 e para ja estou satisfeito.. para 1º portatil nao esta mau... :P

apenas agr me deparo com uma situaçao que a bateria esta a 95% ligada a tomada e nao carrega ao 100%..

e' assim? dantes nao era...

agradeço resposta...

obrigado
 
Para actualizar o Panda 2008:

Ir à página do Panda www.pandasecurity.com e fazer o registo, colocando o código de activação do eescolas (Maiúsculas): PIS8PO0107

Após este registo eles enviam um mail com o nº de cliente, user e password, válidos para 3 meses.

AG
 
é mais lento

o panda bloqueia muita coisa da net e a net fica mais lenta.falo por experiencia própria e na empresa onde trabalho tbém tinham o panda e tiveram de mudar de antivirus por causa disso.
 
Helder,

no HP tens um programa que te permite salvar a instalação do Vista, para o caso de quereres remover a partição de recuperação, ou voltar a instalar o windows, ou instalá-lo noutro disco...é o HP Backup & Recovery. A própria TMN fornece dentro da caixa 2 DVDs e uma folha de instruções a explicar como fazer.

Sò queria agradecer pelas info, dicas e testes P_M_C .
 
tenho o portátil á 1 semana e estou muito desiludido com a drive óptica.
quando se mete 1 dvd nunca fecha á primeira .quando se arranca com o dvd de backup dá erro.
 
novas specs do hp530

boas ppl...

no site da tmn, ou do eescola já viram as novas specs do hp 530...

pelo k dizem esta mxm muito bom...


cump'z ppl...
 
Back
Topo