[REVIEW] HP 530 da TMN

Que sistema operativo metes-te no teu? Usas-te essas drivers?
Já alguem instalou o windows 7 no HP 530 (tmn)?
Agradecia feedback!
Obrigado

Eu instalei o Windows 7 7600 RTM à quase um mês. Corre muito bem no portátil, testei o OpenOffice, Microsoft Office 2007 e o 2010 (Beta) e Adobe CS4 Master, mais especificamente, o Photoshop CS4 e o Dreamweaver CS4. Corre tudo sem problemas. Quanto aos drivers no W7, ele conseguiu transferir e instalar todas as drivers através do Windows Update do W7.
 
Boa Tarde a todos. Tenho o meu HP530 desde Junho de 2008 e nunca cheguei a saber se o Gravador de DVDs que veio com o PC é DVD Dual-layer Burner? Posso gravar DVDs DL?
 
Eu instalei o Windows 7 7600 RTM à quase um mês. Corre muito bem no portátil, testei o OpenOffice, Microsoft Office 2007 e o 2010 (Beta) e Adobe CS4 Master, mais especificamente, o Photoshop CS4 e o Dreamweaver CS4. Corre tudo sem problemas. Quanto aos drivers no W7, ele conseguiu transferir e instalar todas as drivers através do Windows Update do W7.

Como é que instalas as drivers através do Windows Update?!
 
eu tenho o HP503 e tou satisfeio com o seu desempenho, e' claro q gostaria de poder jogar ao Pes2010 Fifa Call of Duty ,mas nao se pode ter tudo.
queria apenas um conselho, acham q vale a pena mudar para o windows 7? acham q vai ter melhor desempenho.?
ou deixo.me estar quieto?

thks
 
Podem indicar-me memórias para este pc? Um conhecido pediu-me ajuda para lhe trocar ou acrescentar memória, mas não sei o que deva colocar e o que trás. O pc é do e-oportunidades e suponho que traga uma memória de 1GB ou assim, talvez a 667MHz. Aconselham-me a colocar, por exemplo, uma de 2GB a 800MHz? (Já agora, tem quantos slots de memória? No primeiro post vi as duas memórias, mas confesso que não li a info do pc...) E preços das memórias, têm uma ideia? Atavés de sites ou assim...? Andei a ver em alguns, mas é tudo para cima dos 25€. Tinha ideia que estas memórias já andassem mais baratitas...
 
eu tenho o HP503 e tou satisfeio com o seu desempenho, e' claro q gostaria de poder jogar ao Pes2010 Fifa Call of Duty ,mas nao se pode ter tudo.
queria apenas um conselho, acham q vale a pena mudar para o windows 7? acham q vai ter melhor desempenho.?
ou deixo.me estar quieto?

thks

Boas! Eu aconselho-te bastante a mudar. Eu tinha o windows vista, mas mal me foi fornecido o W7 pela faculdade experimentei e gostei. Está bastante mais rápido
 
Fiquei com o écran todo preto, mas dá para ver muito lá no fundo , alguém sabe o que pode ser?

Tira-lhe a parte onde estão as colunas e encaixa melhor a flat cable, pode ser disso como tambem pode ter sido o inverter ou as lampadas que tenho ido a vida.
para retirares essa parte tens de desapertar os parafusos que estao por debaixo da bateria e os que estão "a volta" do encaixe da bateria penso que 6 ou 7 parafusos que tens de tirar + os que estao debaixo da bateria. cumps

btw, não te preocupes com os parafusos, sao todos iguais, so os que estao debaixo da bateria e que sao diferentes e identifica-os bem.

se ainda tiveres garantia, entra em contacto com a sermicro de lisboa ou entao telefona para a linha da HP (informatica el corte ingles).

Boa tarde,
O carregador do meu Hp 530 foi à vida. Sabem se este (http://www.amazon.co.uk/Hewlett-Pac...W4M6/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1293129084&sr=8-1) é original e se funciona bem?

cumps.

procura por este P/N: 417220-001 penso que este p/n ja foi substituido mas eles ainda o fornecem... isto e coisa na hp para custar uns 15/20€.

cumps
 
Pesquisei no site da Hp pelo P/N 613149-001 e custa 45,77€.
Como referiste o P/N 417220-001 já não é produzido.

Agora os carregadores da Amazon é que não sei avaliar.
Obrigado pela ajuda! ;)
 
Boas, alguém que tenha este portátil avariado ou assim me pode disponibilizar uma tecla "shift esquerdo"? Se alguém tivesse agradecia imenso. :D
 
Tenho este portátil, vai fazer 3 anos... Ainda está porreiro, é pena é o sobreaquecimento (habitual nos HP's segundo creio) e a fraca placa que jogos novos, não corre nada posterior a 2006..
 
Também tenho este portátil aqui por casa, e está novo! Meti-lhe o windows7 e melhorou bastante de quando tinha o vista. Usei-o o ano passado para trabalhos da faculdade, com autocad inclusivé. Para a idade, acho-o um excelente portatil
 
Preciso de abrir este portátil, aplicar massa térmica nova, limpar o pó e depois tenho de comprar uma base refrigeradora. Só que tenho estado a abrir o portátil, tirei todos os parafusos e a parte de baixo do portátil simplesmente não sai. Já procurei vídeos no YT, guias na 'nET mas o que encontrei agora não explica passo a passo. Alguém é capaz de me ajudar?
 
Back
Topo