[REVIEW] HP 530 da TMN

Boas

Eu tenho aqui um HP530 mas estou com um um problema é que os atalhos do teclado para aumentar o brilho só funcionam quando o pc esta a ligar depois do windows já estar em pleno deixam de funcionar. Alguém tem este problema? Como se resolve?


No meu também é assim. Penso que é normal. No entanto para ajustares o brilho, também podes ir pelo painel de controlo.
 
Boas

Eu tenho aqui um HP530 mas estou com um um problema é que os atalhos do teclado para aumentar o brilho só funcionam quando o pc esta a ligar depois do windows já estar em pleno deixam de funcionar. Alguém tem este problema? Como se resolve?

E melhor consultar a Assistencia Tecnica HP, pelo numero 213 164 164 (das 9h às 18h: dias úteis)
 
eu pedi este hp pela tmn por acaso sabem se da para ter jogos e essas cenas???? e k como e da tmn do menisterio da educaçao pode nao dar para instalar jogos!!!!!!!!:confused: :-s
 
Dar dá, no caso do Oblivion e do The Witcher o meu problema é mais da placa gráfica, nao sei se corre o jogo bem, no caso do Guitar Hero queria saber se o jogo corre bem e sem breaks...
 
Dar dá, no caso do Oblivion e do The Witcher o meu problema é mais da placa gráfica, nao sei se corre o jogo bem, no caso do Guitar Hero queria saber se o jogo corre bem e sem breaks...
isso ja n sei eu ainda n tenho o hp tou a espera dele e por acaso tambem gostava de saber como e a placa grafica
 
Dar dá, no caso do Oblivion e do The Witcher o meu problema é mais da placa gráfica, nao sei se corre o jogo bem, no caso do Guitar Hero queria saber se o jogo corre bem e sem breaks...
vai ou youtube escreve "hp 530 notebook pc" e la diz as coisas mas u gostava de saber tambem pk a k mostra la e do hp como kem compra numa loja, como u comprei pela tmn eu kria saber se dava para jogos e essas coisas pk como e do menisterio da educaçao pode n dar
 
Sim li, falam da placa mas na pratica eu não percebo muito... eu queria mesmo era saber se alguém já tinha corrido algum desses jogos e se davam bem...
 
Back
Topo