HP Compaq 6720s

Se ainda não recebeste o contrato da TMN, podes sempre cancelar o pedido no site da e-escola.
O problema é que não sabes quando é que este HP está disponível na Optimus. :confused:

o portatil HP está neste momento disponivel, pelo menos para quem ja escolheu um e acabou o stock desse...

eu escolhi o acer, o stock acabou e agr vou receber o HP dentro de 2 ou 3 dias uteis...

oi, Alguem me sabe dizer quanto tempo é que as escola demoram a dar o codigo.

o codigo é dado pela secretaria da escola...
 
entao e o som é razoavel ou nem por isso?

A qualidade das colunas que vêm no portátil é baixa; não são a melhor opção para ouvir musica, jogar, etc.
Mas facilmente resolves este problema ligando umas colunas externas\headphones ao portátil, e acabas por ter uma qualidade de som bastante razoável.
 
sim..sei disso mas queria mais...no geral!
Se o Hp tem melhor desempenho que o Dell no geral excepto multimédia.

O DELL, em termos de desempenho, qualidade de construção, gráfica e CPU é em tudo idêntico ao HP. Apenas ganha em conectividade (HDMI, Firewire, etc.).
Por isso, se queres um portátil para correres jogos medianos, para ver uns filmes e autonomia para trabalhar, tanto o HP como o DELL são ambas boas soluções.

Aqui ficam o link de uma review do HP e do DELL.
 
Última edição:
O DELL, em termos de desempenho, qualidade de construção, grafica e CPU é em tudo idêntico ao HP. Apenas ganha em conectividade (HDMI, Firewire, etc.).
Por isso, se queres um portatil para correres jogos medianos, para ver uns filmes e autonomia para trabalhar, tanto o HP como o DELL são ambas boas soluções.

Obrigado pela ajuda!Ja agora o Hp tem lightscribe?
 
Bem, tenho o HP 6720s à minha espera nos CTT,e como é fim-de-semana não o posso ir buscar, devido ao posto estar fechado. Logo, só o vou ter na segunda-feira.>(

Quando o receber vou deixar aqui a minha opinião, portanto fiquem à espera.

Cumprimentos.

CTT?

a mim vieram me entregar a casa uma transportadora contratada por eles...o meu é kanguru!:002:
 
Pois, afinal tinha sido engano. Liguei logo para eles para anular o contrato porque ainda não tinha o pc passado mês e meio. Agora peço pela Kanguru, e em princípio vou buscá-lo na sexta-feira.

Cumps.
 
Back
Topo