HP Compaq 6720s

eu hj recebi o meu portátil e.escola, ao pensar que iria receber o Hp 6720s, acabei por receber um hp 530 com um hardware completamente diferente ao disponível nos diversos topicos que visualizei:

Processador: T2700 @ 2.33Ghz
RAM: 2 x 1024MB DDR2
Graphics: Intel GMA 950
Disco: 150Gb

o disco rigido ser inferior para mim é o menos, pois tenho e guardo tudo e num externo de 500GB, mas esta troca toda da tmn deu-me um com processador 2.33, mas tera sido de todo um bom negocio?

apenas veio com o pc uma bolsa preta para o portatil daquelas mt finas...
 
Última edição:
Pessoal, já recebi o portátil, e devo dizer, é 5 estrelas. Mas alguém sabe como alterar o contraste do monitor? É que eu não encontro em lado nenhum...

Cumprimentos.
 
Pessoal, já recebi o portátil, e devo dizer, é 5 estrelas. Mas alguém sabe como alterar o contraste do monitor? É que eu não encontro em lado nenhum...

Cumprimentos.

Desconheço se existe algum botão de contraste do monitor. Se bem que nunca tive problemas em visualizar as imagens por causa disso.
O que tens é 2 botões que controlam a luminosidade:

  • fn + F7 (para diminuir luminosidade do monitor)
  • fn + F8 (para aumentar a luminosidade)
 
Pessoal, já recebi o portátil, e devo dizer, é 5 estrelas. Mas alguém sabe como alterar o contraste do monitor? É que eu não encontro em lado nenhum...

Cumprimentos.

o meu já deu 2 problemas...

primeiro o monitor tinha uma mancha, depois tive dificuldade em instalar o modem kanguru (pen E169G)

Desconheço se existe algum botão de contraste do monitor. Se bem que nunca tive problemas em visualizar as imagens por causa disso.
O que tens é 2 botões que controlam a luminosidade:

  • fn + F7 (para diminuir luminosidade do monitor)
  • fn + F8 (para aumentar a luminosidade)

nem mais...
 
eu hj recebi o meu portátil e.escola, ao pensar que iria receber o Hp 6720s, acabei por receber um hp 530 com um hardware completamente diferente ao disponível nos diversos topicos que visualizei:

Processador: T2700 @ 2.33Ghz
RAM: 2 x 1024MB DDR2
Graphics: Intel GMA 950
Disco: 150Gb

o disco rigido ser inferior para mim é o menos, pois tenho e guardo tudo e num externo de 500GB, mas esta troca toda da tmn deu-me um com processador 2.33, mas tera sido de todo um bom negocio?

apenas veio com o pc uma bolsa preta para o portatil daquelas mt finas...

Sim, foi um bom negócio, devo dizer que tiveste muita sorte ao receberes um desses nesta altura. Mais 1Gb de RAM e fica porreiro.

Fica bem.
 
Alguém conseguiu instalar as drivers de gráficos mais recentes neste portátil? Se sim, poderiam deixar o link? É que quando instalo as drivers disponíveis no site da Intel e da HP, dá erro, a dizer que o sistema não cumpre os requisitos ou que não são as drivers correctas...

Cumps
 
Bem vou começar por uma ponta:
Tenho um HP 6720s das e-escolas, tinha o Vista Basic instalado por defeito, como não conseguia abrir portas com a mais desinstalei o vista e instalei o XP pro, tudo correu bem até que reparei, coincidência ou não que tinha ficado sem som nas colunas mono do portátil - tenho som nas saídas das colunas e no micro, coincidência? pensei eu.
Bem dei voltas e mais voltas, fui ao site da HP ver "as normas" para instalação do som e nada de nada, ligo as colunas ao portátil e tenho som, esquisito.
Bem, voltei a instalar o Vista, mas agora o Premiun e nada de nada, repeti tudo - nos drivers - e continuo sem som nas colunas do portátil e com com nas colunas externas.
Já ando á 3 semanas de volta disto.
A garantia já foi "dar uma volta ao bilhar grande"
Fui ver algumas fotos do 6720s existentes e reparo que á um que tem bluetoot e o meu não tem, penso que haja 2 hp6720s.

Por favor o que poderá ser esta situação? Tenho as colunas "fundidas", será que ao introduzir a ligação das colunas externas encrava-se o "interruptor" que faz a separação de fones para colunas?

Obrigado pela ajuda que possam dar.

Óscar Ferreira
 
Já andaste a ver as definições dos drivers ver se não há alguma opção para definir qual a saida de som utilizada?
 
Alguém conseguiu ligar este portátil a uma televisão para servir como monitor? E que cabo é necessário para a ligação?

Cumps
 
Back
Topo