[Review] HP Envy 15-J005sp

Tenho este portátil à alguns meses...

Positivo:
  • Aspecto geral;
  • Peso;
  • Duração da bateria;
  • O som é ótimo;

Negativo:
  • Angulos de visão do ecran: reflexos excessivos;
  • Qualidade do teclado: as teclas e o plástico onde elas estão inseridas dão uma sensação de fragilidade, algumas teclas até já ficaram presas;
  • Temperaturas altissimas: a jogar bf3 durante alguns minutos, o canto onde se encontra o botão do power chega a escaldar, isto literalmente, se pousarem os dedos nessa área aquilo queima!!
  • Velocidade do disco: quando estou a descompactar ficheiros pouco mais consigo fazer já que a utilização do disco vai para os 100%;
  • Touchpad: se pressionar mesmo nas esquinas aquilo não faz nada, sente-se o hardware a clicar mas não acontece nada;

Se fosse hoje não o tinha comprado.
 
20 dias depois...

Estimado cliente HP,

O seu pedido foi aprovado para tratamento posterior.

O pagamento será transferido para a conta indicada no período especificado nos termos e condições gerais da participação.

O pagamento será efectuado no período de 45 dias, por transferência bancária para a conta por si indicada no registo.
 
Boas,
Comprei um portátil HP este fim de semana e como já tinha um HP antigo gostava de saber se algum de vocês sabe se ainda o voucher hp ainda está válido?
E se sim , o que tenho que fazer?
Valia a pena ter um desconto principalmente pela própria marca.
Se alguém poder ajudar, agradecia
 
Boas,
Comprei um portátil HP este fim de semana e como já tinha um HP antigo gostava de saber se algum de vocês sabe se ainda o voucher hp ainda está válido?
E se sim , o que tenho que fazer?
Valia a pena ter um desconto principalmente pela própria marca.
Se alguém poder ajudar, agradecia

Liga para a HP (808 201 492) e pergunta se ainda estão a atribuir voucher's, se estiverem eles explicam-te como fazer...
 
Boa tarde

Entrei em contaco com a HP e de facto a campanha ainda está em vigor.

Assim aproveitei o desconto na Worten no HP 15 j101sp e já enviei o pedido à HP.
 
Eu gostava de saber se quando pedem o serial number é o serial number do portatil que compramos ou é de um antrigo.
Se for de um antigo alguém podia-me arranjar um. Eu tentei procurar no google imagens mas não encontrei nada.

Cumprimentos,
Tiago
 
Não sei dizer se e valida para pagamentos em prestações mas podes esclarecer isso com a apoio da HP.

Ao ligares para a HP eles pedem nome morada email e telemóvel e o n° serial de um portatil HP ( que ja esteja fora de garantia) eexplicam o que fazer. Depois enviam 2 emails, um com explicações e outro com um link para preencher um formulário mas só após a compra do novo PC, porque neste questionário já vão pedir dados do novo PC.

Espero ter ajudado
 
É que eu queria comprar hoje o portatil na worten pois a promoçao acaba hoje mas só posso comprar mesmo se tiver um código. O serial number de um compaq funciona? Eu ja tentei ligar para la mas so funcionam em dias uteis.
 
Comprei na semana passada um Envy j011sp na ***** e tenho um S/N de um PC antigo HP. Será que dá? Ou é só para alguns modelos específicos novos?
 
Penso que sim, porque se leres algumas páginas atrás, outros users também já tinham o pc adquirido há uma semana e conseguiram a promoção na mesma.

É uma questão de contactares a HP e confirmar
 
Acabei de contactar a HP e sim, ainda é possível usufruir do voucher. Já fiz a compra dia 16, hoje dia 26 ainda é válida a campanha. Ficaram de enviar mail com as informações necessárias, para dar seguimento ao processo.
 
É sempre bom ter ainda mais este "desconto". Foi umas das razões que me levou tambem a optar por este portátil. Após reembolso da HP (à espera da resposta) o portatil fica-me por 700€ (20%worten + reembolso) pelo que por este preço dificilmente se arranja melhor.
 
Alguém que possua um HP 15 j101sp, podia confirmar se quando clica na extremidade da tecla da barra de espaço a tecla vai para baixo mas não dá espaço. É que está a acontecer comigo.
 
Back
Topo