Review/Informações |||HP DV6-6180 e 6190|||

Quando sair a versão oficial, como já "reservei", fará o download e depois instalo quando quero. A questão é: instala por cima, perco tudo, ou como será? Fica tudo operacional ou será preciso instalação posterior de drivers e afins? O novo windows não actualiza tudo pelo update? Obrigado.
 
Boas, alguém que tenha feito actualização para o windows 10 e tenha ficado com o arranque mais lento? No meu caso, com o windows 8.1, tinha um arranque de cerca de 5~10 segundos. Dps que actualizei para o w10 leva quase um minuto a arrancar. Dá-me ideia que tá com algum problema de drivers da grafica, pois o ecran fica estranho. Se alguém puder dar alguma dica agradeço desde já :)
 
Boas, alguém que tenha feito actualização para o windows 10 e tenha ficado com o arranque mais lento? No meu caso, com o windows 8.1, tinha um arranque de cerca de 5~10 segundos. Dps que actualizei para o w10 leva quase um minuto a arrancar. Dá-me ideia que tá com algum problema de drivers da grafica, pois o ecran fica estranho. Se alguém puder dar alguma dica agradeço desde já :)
A mim quando o Windows 10 inicia ou sai de suspensão acontece que o ecrã fica preto durante 1 minuto +-. No windows 7 não me acontecia isto
 
É isso mesmo que me acontece! :/ Actualizei o driver da gráfica mas ficou na mesma.. Será que empanca na comutação de gráficas? Se não resolver isto vou reverter para o windows 8.1..
 
É isso mesmo que me acontece! :/ Actualizei o driver da gráfica mas ficou na mesma.. Será que empanca na comutação de gráficas? Se não resolver isto vou reverter para o windows 8.1..
Eu também tenho o driver da gráfica atualizado. mas hoje lembrei me de uma coisa mas só posso testar logo a noite... já tentaste na bios meter a gráfica como fixed para ver se acontece o mesmo?
 
No meu caso ficou tudo ok, à excepção do problema de comutação de gráficas que se resolve como está no link anterior.
Resumindo e concluindo, depois de resolver o problema da gráfica, a nível de performance, melhorou? Uma mini review/opinião sobre a actualização em geral seria bem vinda. Apareceu-me ontem a actualização e estou na dúvida lol
 
Eu uso o portátil para ir à net e pouco mais.. Em todo o caso, em termos de sistema operativo este w10 é, na minha opinião, uma junção das coisas boas do 7 e do 8, logo, acho que vale a pena o upgrade.
 
Não sei se agora já está diferente, mas quando eu instalei o W10, as drivers da gráfica estavam me a dar problemas de performance.

Começa a jogar CS com ~150 fps's e passado uns minutos já não passava dos 90fps's. Se fizesse Alt-TAB voltava aos 150 fps's. E assim sucessivamente.
 
Não sei se agora já está diferente, mas quando eu instalei o W10, as drivers da gráfica estavam me a dar problemas de performance.

Começa a jogar CS com ~150 fps's e passado uns minutos já não passava dos 90fps's. Se fizesse Alt-TAB voltava aos 150 fps's. E assim sucessivamente.
Pois, em jogos não sei, mas não gostei mesmo nada do update para já, reverti para o Windows 7 logo no dia a seguir. Talvez faça o update para o ano [emoji1]
 

Muito obrigado pessoal! estava com o mesmo problema, fiz o que diz no site e o arranque mudou drasticamente. Em +- 10 segundos após carregar no botão de ligar, estava no ambiente de trabalho! Antes, sem exagero, demorava cerca de 2min..

Parece-me estar tudo a funcionar OK com o windows 10 e até à data esse era o único problema que tinha detectado

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo