[Review] K850i

anfetamina

Power Member
Esta será a minha primeira review, espero que esteja tudo bem, as fotos foram as melhores que consegui ( não sei o que se passa com a minha máquina que anda a tirar fotos terríveis, quando tiver outras melhores logo posto..), então vamos lá...


Comprei o K850i na loja The ***** e o preço foi de 379,91€, encomendei online no dia 2/11/2007 e no dia 14/11/2007 já cá estava ( não chegou mais cedo, porque de acordo com a *****, só dia 13 iriam ter em stock) A cor que tinha encomendado era o verde mas veio o azul ( penso que ainda é mais fixe que o verde).





Conteúdo da Caixa:


- Auricular Preto HPB-62
- Cabo USB DCU-65
- Bateria Standard BST-38
- Carregador Padrão De Duas Portas CST-75
- Correia para o Pulso Preta
- CD
- Manual
- SAR Information
- Manual Cybershot
- Mais 3 folhas ( uma fala sobre a garantia, outra sobre como pegar para tirar foto e a outra sobre a transferência de dados)



Também traz cartão 512mb M2 Micro Sandisk ( Achei estranho ser Sandisk, normalmente são Sony..) O cartão de memória já vem inserido no telemóvel...



Caracteristicas Técnicas



Aqui ficam algumas fotos do bicho:




Trazia esse autocolante atrás que era para ver como se metia o SIM e o cartão de memória...






Algumas fotos para ver do telemóvel de vários ângulos..





Menu Principal ( Nada muda pois é igual a todos os outros SE's)





Aqui está uma grande surpresa para mim, pois pensava que este modelo não suportava menus FLASH, mas afinal suporta...





Aqui estão os famosos menus PSP, é só irem a Menu - Multimédia e voilá...


Agora tenho algumas fotos que tirei com o telemóvel, quando tiver tempo tiro outras melhores:






Algumas fotos estão com zoom, outra tem o modo preto e branco...


Quando tiver mais alguma novidade coloco aqui, qualquer dúvida é só perguntarem...
 
Boa review. As fotos estão muito boas, e o telemóvel parece ser exactamente aquilo que dizem no site. ;)

Também traz cartão 512mb M2 Micro Sandisk ( Achei estranho ser Sandisk, normalmente são Sony..) O cartão de memória já vem inserido no telemóvel...

É mais ou menos metade-metade. Há bastantes modelos com Sandisk.
 
Boas, tinha ideia que era raro virem com cartões Sandisk :)


Em relação ao telemóvel o único defeito que aponto é só o material atrás e a volta das teclas, fica se a notar as dedadas, mas é uma questão de ir limpando :)


Quando se vai para o Menu da Câmara, a lente abre automaticamente e quando se sai depois fecha , parece mesmo uma máquina fotográfica. Noto que ao tirar fotos parece mais rápido ao focar do que em outros telemóveis...



Cmps :)
 
Ou então conseguir e depois lixas o software por exemplo:
Fixe! Já tenho estes novos menus...Vou só ver como são na maquina fotográfica......Ah??!! Não dá?! Porquê????!!!...

Depois...XAU...O melhor mesmo é ficares quietinho lol :p
 
Boas,


Off topic, consegues do teu terraço tirar uma foto a ilha do farol, nomeadamente ao farol com essa maquina, perdão telemovel ;)

tira uma sem zoom e outra com zoom ao maximo sff para ver a diferença ;)

Cumpz

CoradiX
 
Back
Topo