Review Kit ***** Pro3 na Techzone

Muito bem!!!
Caro Snr. Raptor está a ficar um rewier profissional..

Sugestões:
- Arranjar uns sponsors (ex. *****, *****..etc.)
- Espalhar os review lá fora - idealmente tendo uma versão inglesa.
- Fazer o registo da techzone.com.pt (o google não gosta de dinamyc dns e dá um ar muito pouco pro)..é barato http://www.dominios.pt/domainprices.htm

Parabens,
Pedro
 
Parece que te estás mesmo a tornar um pro reviewer Raptor! Parabéns :cool:

Tens é de fazer como o Pedro diz: arranjar patrocinadores, um domínio "a sério" e espalhar pelo mundo fora para conseguires a dominação total do mundo! Bwahahahaha :-D

Abraços! ^_^
 
olha..so um pekeno pormenor....
nos reviews tenham cuidado com o portugues..
por exemplo,em vez de voltagem digam tensao.. eu sei que o people costuma dizer voltagem,mas isso acho que so é verdade la para os brasil's (kem dizia isto era o meu prof de analise de circuitos...)


_zZz_

outro pekeno pormenor que talvez fosse engracado.. k tal se no final pusesses 2 ficheiros .mp3? um com o som do alpha e outro com o som gerado pelo wc?
o pessoal havia de perceber uma grande diferenca.. :P é que as vezes quando se fala em 50 e tal decibeis,as pessoas nao tem consciencia do enorme barulho que isso é :P
 
eu não tenho microfone, é esse o problema... :(

além disso, com o watercooling, acredita em mim, só ouvias se tivesses com o ouvido "colado" ao radiador...

Quanto ao português, eu compreendo essa ideia da tensão, o problema é que para simplificar, já que nas bios usa-se voltage, nos programas de gestão de hardware usa-se voltage, estar a usar tensão em vez de voltagem era complicado para algumas pessoas, pelo menos assim toda a gente entende... get it?

(e para traduzir os textos, traduzir tensão não é o mesmo que traduzir voltagem... logo seria diferente...)
 
tá ta.. nao batas mais no ceguinho! :P neste caso no portuguesinho.. :P

se é por problemas de traducao,estas perdoado! :)

é pena nao teres microfone..acho que tipo um dakeles k custam <5euros nos hipermecados deviam ser suficientes..
acho que era mesmo espectaculo.. num sistema com wc o .mp3 pareceria estar em branco.. no com o alpha.. grrr,tinha-se que recomendar baixar o volume das colunas :P

_zZz_

P.S. eu sei que um formato de musica não tem k ser um mp3.. referime a isso porque é uma sigla pekena,k toda a gente entende
 
Originally posted by zzz
por exemplo,em vez de voltagem digam tensao.. eu sei que o people costuma dizer voltagem,mas isso acho que so é verdade la para os brasil's (kem dizia isto era o meu prof de analise de circuitos...)

Do dicionário da Porto Editora:

tensão [eléctrica]: diferença de potencial

voltagem:
força electromotriz de um gerador eléctrico (em volts);
diferença de potencial entre dois pontos de um circuito eléctrico (em volts);
número de volts para o qual um aparelho eléctrico funciona normalmente;

(Do fr. voltage, «id.»)

zzz manda o teu professor dar uma curva, ok?

Raptor, em frente a todo o vapor! ;)

Edit: Desculpa lá zzz, só agora é que vi o teu post, não quero bater também no ceguinho, mas se comermos tudo o que os pseudo-intelectuais dizem então lá voltavamos nós ao tempo das ditaduras. :)
 
Amigo Gustavo, devo dizer-te que está 10 ESTRELAS!!

Isso mete muitas reviews pela net fora pelo CANO ABAIXO!!!

espero ter-te feito aumentar o EGO !! hehehehe ;)

A verdade é que me aguças-te o apetite por um brinquedo desses!!!

Dizes que é facilimo montar, mas eu nuca vi nada disso à minha frente.

QQ dia convido-te para um almocito aqui em Évora na minha casa,
tipo umas Sopinhas de Beldroegas ;) , trazes esse sistemas
e ajudas-me a monta-lo!!

Concordas ?? ;)
 
Na boa amigo mendes!

Acredita que isto é facílimo de instalar, o kit de suporte do bloco é super simples de encaixar, sendo bem mais facil de colocar e retirar o bloco do que qualquer cooler que eu até hoje já experimentei!
 
Raptor estás a ficar barata, aceitar mão-de-obra "ultra"-especializada ser paga com sopinhas de Beldroegas? :P

Estou a brincar Mendes, para mim a hospitalidade é muito mais valiosa do que dinheiro! ;)
 
o zzz tem razão a palavra mais corrente é tensão. Voltagem também não escandaliza ninguém...
Amperagem já seria um bocado mais bronco...
 
Amperagem é crime! Isso eu não digo e sou contra isso...

Agora voltagem não é crime nenhum... não é 100%, somente isso...
 
"Amperagem é crime! Isso eu não digo e sou contra isso..."

é crime pq? O que está correcto é crime
e o que não está já é? É a subversão
total do português. :D
 
Raptor:

Parabens pela review, tá muito nice!! Agora podias é fazer a review do Kit ***** Pro 2, só pra saber se vale a pena os 40 E a mais!!!

OffTopic: Se fores ao casa do Mendes instalar a cena, diz mas é pra ele te levar ao Restaurante Fialho...acredita que vale a pena!!!! O Mendes deve saber onde é..mas caso n saiba é na Travessa das Mascarenhas.

:D :D :D :D

Fiquem bem
 
OffTopic: Se fores ao casa do Mendes instalar a cena, diz mas é pra ele te levar ao Restaurante Fialho...acredita que vale a pena!!!! O Mendes deve saber onde é..mas caso n saiba é na Travessa das Mascarenhas.

Não se combina mas é um almoço ou um jantar????::D

PS:Mas não no Fialho, a menos que algum de vocês tenha um poço de petróleo!
 
Última edição:
Ora ai está uma boa ideia, um mini-meeting em évora... hmm... tou de carro e sozinho em casa... será que vou almoçar a évora? :P

better not!
 
Back
Topo