Review LCD32" da LG - 32LG2000

Boas pessoal eu também tenho este lcd, andei a pesquizar esta semana se daria para ler Divx mas não encontrei nada talvez não dê ou então ainda não descobriram como o fazer, sendo assim adei a procura de algum update e acbei por encontrar no site LG de espanha e já actualizei a minha para a V.3.53.1.
O processo é simples basta pôr em uma pen ou no meu caso pus num leitor de cartões USB 2.0 com um a lá, quem quizer aqui fica o link

http://www.lge.com/es/support/produ...=documents&targetPage=support-product-profile

Já agora eu em país tenho UK não se perde nada com isso e aparecem mais opções no menu assim como ver qual o firmware da nossa tv, a minha estava em V.3.30.1.

aconselho a sacar o pdf e dar uma vista de olhos antes fazer o update para compreender melhor como é feito.
cumps.
 
Sinceramente não notei diferenças a não ser na velocidade de carregamento de imagem quando mudas de canal.

Bem agora aqui vai mais duas dicas:

1- Carregar em OK(no comando) + OK no botão lateral da tv por 5 segundos e vão entrar no menu EZ SETTINGS(opções de imagem). Aconselho a memorizarem o que cada opção tem por definição porque não sei como se faz o reset a estas definições.

2- Carregar em MENU(no comando) + MENU no botão lateral da tv por 5 segundos e vão entrar em um menu com varias opções como TOOL OPTION 1, SYSTEM SETTINGS entre outras.
Aconcelho a não modificarem nada neste menu, vejam as opções pa para modificar as polegadas, modificar de LG2000 paraa LG3000 LG5000 entre outras, ou seja podem modificar os valores mas nunca saiam deste menu sem deixar tudo como estava porque não sei o que poderá causar se modificarem algo.

Sinceramente cada vez estou mais convencido que esta tv também tem leitor divx e não apenas as séries LH como dizem pela internet, ainda niguém sabe é como se activa, posso estar enganado mas tenho essa ideia.
 
Boas Alguem me sabe dizer se este lcd tem o modo DTV .. uma vez que ponho buscar na tv da sala e ela procura canais tv dtv e radio mas esta so procura tv ... Alguem me pode dar uma dica ?? abraço
 
Back
Topo