Review LG-E900 Maximo 7

snamer

Power Member
Será a minha primeira Review por isso qualquer duvida ou algo que se lembrem que possa ser importante avisem :D

Venho de um iPhone 3GS e por isso tinhas as expectativas altas. O interesse em experimentar um SO novo e o facto de a bateria do iPhone não ser a ideal para mim foram as razões principais para a mudança.

Ora comecemos:

Conteúdo da Caixa:

- Telemóvel;
- Auriculares in ear;
- Carregador;
- Manuais.

[Caracteristicas Técnicas


http://pt.smart-gsm.com/moviles/lg-e900-optimus-7

Fotos do Bicho :D

Perdoem o papel que aparece nas fotos foi de para limpar ao máximo as dedadas lol

dsc02456q.jpg
[/URL]

dsc02455y.jpg
[/URL]

dsc02457g.jpg
[/URL]

dsc02458o.jpg
[/URL][/IMG]

dsc02459i.jpg
[/URL][/IMG]

dsc02460p.jpg
[/URL][/IMG]

dsc02462t.jpg
[/URL][/IMG]

Construção:

A nível de construção dou nota 5/5, não ouço ruídos e o telemóvel parece bastante sólido.


Software

Aqui residia a principal duvida, um software novo, ainda com poucas aplicações e sem grandes ou nenhumas actualizações.
Fiquei espantado pela positiva, um sistema operativo extremamente personalizável e intuitivo... Icones grandes, sempre em movimento, cores bonitas e atraentes que não cansam a vista.
O marketplace apesar de ainda ser preciso ter uma "conta" americana para fazer o download de aplicações parece-me completo e a crescer :)

Utilização:

Ao vir de um iPhone e dos seus conhecidos (e com razão) ecrãs capacitivos com uma sensibilidade quase perfeita tinha a tal expectativa elevada.
Este equipamento não desilude, o ecrã responde na perfeição.

Autonomia:

Não tenho dados suficientes. No entanto posso assegurar que é bem superior em termos de autonomia que a do 3GS, pois no primeiro carregamento e com quase dia e meio de utilização (média-intensiva) está a cerca de 65%.

Conclusão:

Para mim é o ideal, ecrã grande e capacitivo, multitasking, multitouch, 16GB de memória, rápido e com um sistema operativo intuitivo e funcional :D

Qualquer pergunta ou sugestão para colocar no post inicial basta pedir.

Abraços :D
 
Última edição:
Ando aqui indeciso em comprar um 3gs ou um wp7, achas que ficas te contente? E aplicações comparando com o iphone?

Boas, neste momento vale mais um WM7 se nao comprares um iPhone4.

A apple store tem mais apps mas é como tudo, o marketplace esta em crescimento e apartir de janeiro vao começar a sair actualizações importantes :)
 
As reviews podem ser criadas em tópicos novos, desde que sejam da "nossa" autoria ;)

Qualquer duvida sobre o modelo, é melhor colocar no tópico oficial.


Cumprimentos
 
Back
Topo