Review LG P310-S.CP20P

Pessoa, estou aqui com um problema na tecla esquerda do cursor do teclado. Ela não vai correctamente para baixo, fica semi-presa quando pressiono na parte superior esquerda. da tecla.

Dá para tirar a tecla? Como? BTW nunca tirei o teclado...

Muito obrigado!

tb estou c problemas nessa tecla... no entanto o meu problema é que so quando pressiono com mta força é que funciona
 
tb estou c problemas nessa tecla... no entanto o meu problema é que so quando pressiono com mta força é que funciona
não a cheguei a arrancar. Apenas meti a unha por baixo puxei para cima e ficou boa. ;) Parece nova...

BTW falavam que este modelo já não aquecia tanto relativamente a um antigo. Fogo! Uma ova! Quando jogo e ponho a mão por baixo até escalda!
 
não a cheguei a arrancar. Apenas meti a unha por baixo puxei para cima e ficou boa. ;) Parece nova...

BTW falavam que este modelo já não aquecia tanto relativamente a um antigo. Fogo! Uma ova! Quando jogo e ponho a mão por baixo até escalda!

Sim mas era de esperar não? Pelo menos com aquele hardware...
Eu acho que não aquece tanto como os antigos de 12" da LG porque cheguei a pegar num no Corte Ingles e tive de o largar imediatamente para não me queimar!! Acho que até há 1 video na internet de 1 LG de 12" dos antigos a entrar em combustão "espontanea" :P
 
Sim mas era de esperar não? Pelo menos com aquele hardware...
Eu acho que não aquece tanto como os antigos de 12" da LG porque cheguei a pegar num no Corte Ingles e tive de o largar imediatamente para não me queimar!! Acho que até há 1 video na internet de 1 LG de 12" dos antigos a entrar em combustão "espontanea" :P
"tive de o largar imediatamente para não me queimar!!" aconteceu o mesmo comigo... aquilo estava a escaldar! ;)

Alguém sabe onde se vende algo assim mas com ventilação?
4766.jpg

Os que vi por aí não permitiam elevar o monitor assim, ou perto.

Obrigado.
 
Epa tem boas specs. já agora este portatil aquece muito? é tipo o S510 ou pior?
ja agora alguem sabe me dizer a autonomia deste portatil?
 
Epa tem boas specs. já agora este portatil aquece muito? é tipo o S510 ou pior?
ja agora alguem sabe me dizer a autonomia deste portatil?
Aquece, mas se ele estiver em cima de uma mesa sem toalhas para não concentrar o calor não há problema. Tens sempre a hipotese de aumentar a velocidade da ventoinha a partir da conjugação de duas teclas.

É muito parecido ao S510, mas o ecrã (pelo menos em ângulos de visão) julgo que é um pouco inferior ao S510.
 
Última edição:
Assistencia Tecnica - Artcam

Boa noite,

Como a maior parte das vezes se vêm feedbacks não muito positivos relativamente á assistência técnica relativamente as mais variadas marcas de portáteis, penso ser importante destacar aqui a situação bastante positiva ocorrida comigo no que concerne a este modelo, em que efectuei um pedido de assistência á LG relativamente ao lcd do meu P310 que apresentava um sintoma pouco comum no lcd uma especie de um backlight bleeding numa risca horizontal esbranquiçada muito ténue ao longo do ecra que supus estar a aumentar com o passar do tempo. Assim após contacto telefónico com a assistência da LG, em menos de 24horas efectuaram a recolha do portátil, e cerca de dez dias úteis depois foi efectuada a entrega do computador "melhor embalado" que aquando a expedição, e com uma folha de serviço em que foi assinalada a substituição do lcd bem como uma limpeza do cooler, o que foi uma boa surpresa pois as temperaturas com a utilização do computador baixaram um pouco e eu não me queixei deste facto aquando do contacto telefónico pois sempre pensei que as altas temperaturas fossem directamente derivadas da pequena espessura do computador.
Fica então aqui uma nota bastante positiva á assistência técnica da LG, bem como ao centro de reparação ARTCAM.

Cumps
 
Ainda bem que correu tudo bem contigo. No meu anterior LG a assistencia deles foi bastante mediocre, demorou 3 ou 4 semanas a voltar o portatil para dizerem que a bateria nao tinha garantia.. Enfim, coisa que em 2minutos se via! Pensei nao voltar a comprar LG mas apareceu este menino e rendi-me as especificações!

Entretanto, a lado do ecran apareceram me duas rachadelas. O portatil nunca caiu e é tratado imaculadamente! Nao percebo como apareceram mas a verdade é que estao aqui. Ainda nao mandei para a garantia pois ando a ver se termino o curso agora em Setembro e depois se puder, garantia com ele! A ver se correr tao bem a mim como a ti.


So para deixar uma nota, dantes a reparaçao dos LG era na Holanda. Para teres ideia do que é eficiencia, portatil recolhido num dia, no dia seguinte as 8h da manha está na Holanda, e passado 3 ou 4 dias uteis ta a ser entregue a porta do cliente! Aconteceu comigo e com pelo menos outra pessoa. E falo de troca de LCD e motherboard. Isso sim eram bons tempos.. :)
 
Última edição:
Ainda bem que que foste bem tratado (e o teu portátil)! É bom saber pois vou ter que mandar mais tarde ou mais cedo o meu para a garantia! Obrigado pelo feedback
 
Ainda bem que assim foi.

O meu há uns meses também foi á garantia. No lado esquerdo do monitor, sensivelmente a meio deste, o plástico (borda em volta do lcd) começou a rachar até que partiu devido ao esforço necessário para abrir o monitor
isto aconteceu entre a segunda semana e a terceira semana de vida dele :(, nem eu percebi como aquilo foi rachar naquele sitio, obviamente que era defeito do plástico.

Contactei a LG, eles agendaram a entrega, eu perguntei onde ia ser reparado, e como era aqui perto de onde moro propus-me ir lá levá-lo, ainda assim na segunda feira seguinte estava o estafeta a ligar-me porque ia buscar o pc a minha casa.

Na loja de reparação, analisaram o pc, e como era muito recente na altura não tinham peças pra substituir, e que poderia demorar até um mês a terem a peça. Levei comigo o portátil e 3 semanas depois voltei lá. Em alguns minutos Substituíram-me o plástico e fizeram update á bios, e lá vim eu com ele. Até hoje nunca mais tive problemas.

Atendimento foi excelente
 
Boas, ainda bem que correu tudo bem. Com o meu ainda não ouve problema nenhum.

Como ainda não tenho uma docking station com ventilação e custumo jogar com alguma frequencia o partátil aquece muito nesses momentos (para terem uma noção quando está mesmo quente não aguento a mão mais que um segundo por baixo do portátil). Até estou admirado com a resistência do plástico (esperava começar a ver uma mancha ou assim).

De resto só estou admirado com o PC por vezes ficar lento com o Second Life. ;)
 
Já procurei pela net e aparecem me várias informações. Já tentei ligar mas nunca atendem de nenhum numero.

Alguem me pode dar o contacto de telefone da Artcam, please?
 
Vê a mensagem que te enviei

Tenta telefonar antes para o numero de assistência português da lg que está no site da lg.


Já procurei pela net e aparecem me várias informações. Já tentei ligar mas nunca atendem de nenhum numero.

Alguem me pode dar o contacto de telefone da Artcam, please?
 
Olá pessoal,
actualmente tenho o windows 7 32 bits, gostaria de saber se seria possivel instalar o de 64 bits, perguntei isto pk já tentei, mas deu um erro de drivers.

Alguém sabe se dá para instalar ?


Cumps !!
 
Olá pessoal,
actualmente tenho o windows 7 32 bits, gostaria de saber se seria possivel instalar o de 64 bits, perguntei isto pk já tentei, mas deu um erro de drivers.

Alguém sabe se dá para instalar ?


Cumps !!

Boas, tenho o Windows 7 Professional x64 neste portátil sem qualquer problema.
Alias, a function key para o Info (F10) dá erro ao abrir o LGSystemInfo, mas isso para mim é irrelevante, e também é questão de substituir esse executavel por outra coisa qualquer na pasta do LG OSD.
 
boas pessoal,

Apareceu na lateral do ecrã uma rachadela nos plasticos. Acham isto normal? O portatil nunca caiu, tem estado sempre dentro de uma bola almofadada da Golla e esta dentro de uma mochila almofadada e rigida para portatil.

Estou deveras desapontado..

Será que serve de alguma coisa falar para a garantia?
 
Bem vindo amigo, és o 3º (de que eu tenho conhecimento) a quem aconteceu isso.
A mim aconteceu logo nos primeiros dias de utilização, um portatil novo sem uso e aparece logo uma racha, não foi má utilização porque praticamente não tinha nenhuma. Dirigi-me logo ao centro de reparação da LG (moro perto) e passado um mês (por ser uma versão nova e ainda não terem stock de peças) substituiram-mo.

A um outro utilizador do forum aconteceu isso recentemente, e após alguma discussão eles substituiram o plástico.

Aconselho-te a contactares a LG e pedires reparação em garantia, reclama, diz que tens conhecimento de outros casos parecidos e que não foi má utilização, mas sim é um defeito dos plásticos.

Boa Sorte
 
Back
Topo