Ainda bem que assim foi.
O meu há uns meses também foi á garantia. No lado esquerdo do monitor, sensivelmente a meio deste, o plástico (borda em volta do lcd) começou a rachar até que partiu devido ao esforço necessário para abrir o monitor
isto aconteceu entre a segunda semana e a terceira semana de vida dele
, nem eu percebi como aquilo foi rachar naquele sitio, obviamente que era defeito do plástico.
Contactei a LG, eles agendaram a entrega, eu perguntei onde ia ser reparado, e como era aqui perto de onde moro propus-me ir lá levá-lo, ainda assim na segunda feira seguinte estava o estafeta a ligar-me porque ia buscar o pc a minha casa.
Na loja de reparação, analisaram o pc, e como era muito recente na altura não tinham peças pra substituir, e que poderia demorar até um mês a terem a peça. Levei comigo o portátil e 3 semanas depois voltei lá. Em alguns minutos Substituíram-me o plástico e fizeram update á bios, e lá vim eu com ele. Até hoje nunca mais tive problemas.
Atendimento foi excelente