Review LG P310-S.CP20P

Boas Lerros, que eu veja não. Não existe nenhuma saida de audio digital como fibra optica ou cabo coaxial. Apenas tem os jacks normais de headphones e micro.

cumps

Isso não quer dizer que não tenha. O meu tem exactamente a partir do jack dos headphones. Vê nas definições de som.

Cumprimentos
 
tive a procura nas configuraçoes e fui ao Gestor de audio de alta definição Realtek. Do lado direito tenho ANALOGICA com o mic verde e o rosa, depois tenho INTERNO com 2 colunas e 1 mic, depois tenho DIGITAL com HDMI.

Nao encontrei mais nada sobre SPDIF's e afins... :)
 
tive a procura nas configuraçoes e fui ao Gestor de audio de alta definição Realtek. Do lado direito tenho ANALOGICA com o mic verde e o rosa, depois tenho INTERNO com 2 colunas e 1 mic, depois tenho DIGITAL com HDMI.

Nao encontrei mais nada sobre SPDIF's e afins... :)

No meu é no "Realtek HD Audio Manager" na tab "Digital Output". No teu caso pode até não haver. :P

Como é a autonomia só na net com wifi e brilho do ecrã a meio (ou menos)?

obrigado
 
Bem, afinal vou ter que esperar até janeiro para comprar este portátil. Só aí é que posso ter benefícios fiscais ... 250€ ainda é bom dinheiro. Estava cá com uma vontade de o comprar agora ...
 
Acham que esta maravilha das maravilhas :001: irá baixar de preço até ao fim de Janeiro?

E será que estará numa ***** nos próximos tempos?

Desde de Agosto que ando a piscar o olho a um novo portátil e não me decido por nenhum, que agora acho que espero mais um mês ou dois:P

aesgan:

Obrigada pela review em português e inglês (dei com a segunda 1º):P
E pelas fotos e pelo entusiasmo:D

Já compraste a capinha para proteger o menino? hihihi
 
Última edição pelo moderador:
lool de nada. eu na verdade ainda nao tive tempo pra traduzir pra ingles... mas disse ao pessoal do outro forum pra virem aki ver e eles usaram o google translator :P.

Eu acho que nao deve aparecer na ***** porque nao costumo ver muitos LGs a venda nesse tipo de lojas a nao ser modelos ultra caros e ultra velhos. Tambem acho que nao deve baixar de preço, pelo menos na loja onde comprei (exnet) que é de uns amigos meus, disseram-me que os preços não costumam baixar em janeiro, aparecem é geralmente novos modelos.
Na minha opinião deves comprar o portátil quando sentires falta dele!

Ah ja agora aviso-te que a maioria dos fabricantes disse que iam AUMENTAR os preços pro ano por causa da "crise" (vi pelo menos noticias sobre a Acer, Hp e Toshiba), não sei se foi 1 estratagema sujo de marketing ou se é mesmo verdade mas se te seguires pela 1a regra que eu disse acho que nunca falhas.

Quanto a malinha, eu tenho uma mochila samsonite bastante afemeninada na minha opiniao (sou um rapaz ;P) mas como não duvido da minha propria sexualidade e como a mala tem 1 excelente qualidade de materiais e aconchega na perfeição o meu menino eu ando com ela.
Alem disso comprei 1 malinha da Golla da worten (era a unica fininha pra portateis de 13.3" na worten onde vi.. e foi cara.. 30€ mas ate é gira) igual a esta:
B031294.jpg


cumprimentos e se alguem quiser saber mais alguma coisa mande pm e falamos no msn ou assim se for preciso :)
 
Oh eu ando atrás de um portátil desde Agosto vê lá! Só que não PRECISO mesmo, tenho um acer cá em casa e serve perfeitamente. Só que cada vez sinto mais necessidade de um portátil "portátil" e este acer tem 17":/

Além disso apesar de não ser uma jogadora xpto tenho a pancada dos sims e este pc simplesmente deixou de me permitir executar o jogo apesar de eu já ter tentado de tudo (história para outro tópico ^_^)

E também tenho o CS3 instalado... Ora isto tudo junto... Não preciso MESMO mas ia receber um no natali, mas com este preço já não sei:/

Se o HP DV3650 existisse sem ser naquele bronze blhergh:/

Ainda vou é arranjar um tópico para conselhos, mas já li o suficiente em fóruns para saber que não há milagres.

Estado de espírito: inveja! :D
 
oh, eu acho que o dinheiro é pra ser gasto! se ng gastar dinheiro a economia entra em estagnaçao e a crise agrava-se! eu ja contribui pra melhoria da crise internacional e gastei os meus 1350€ a comprar este bixo :P.

Se queres algo portatil com 13.3" e nao precisas de uma coisa tao boa como o meu e gostas de ver as coisas a frente antes de comprar, aconselho-te a veres o Asus F6V que está a venda nas *****. Tem um processador um bocado pior que estes mas em termos de performance tudo o resto é agradavel, especialmente o preço 800€ :P

cumps
 
Caro aesgan, não fiquei convencida:P
Pode ser agradável mas aquela placa gráfica não me cheira assim muito... (diz a entendida hahah):rolleyes:

É que apesar de não ter muitas certezas destas matérias sou muito curiosa e até já desmontei um portátil em tempos upa upa! haha
Ando sempre a ler os fóruns antes de perguntar o quer que seja quando tenho probs - e já tenho uma bela lista - e só recentemente tenho "voz" por estes lados porque de facto com tanta escolha e ao mesmo tempo tão pouca isto de escolher um laptop é uma dor de cabeça:/

Ainda vou é abrir um tópico de aconselhamento para ver o que me dizem^_^
 
Eu já ia telefonar para a mesma loja onde o aesgan comprou o dele quando me telefona o meu pai a dizer que é melhor esperarmos por Janeiro, que poupávamos dinheiro. Fiquei ao mesmo tempo contente (benefício fiscal) e desiludido (tenho de esperar um mês!!!!!). Enfim...

Estive a ler a vossa conversa e só agora reparei que também vou ter que comprar uma bolsa para o portátil e se calhar mesmo uma mochila ou mala própria. Essas coisas estão tão caras agora...

Não sei o que será melhor uma mala daquelas de carregar num ombro ou uma mochila (nem sei se há mochilas para portáteis 13).
 
Última edição:
beneficio fiscal? nao sei do que falas mas posso descontar 250€ do meu irs e perguntei mm na loja pra fazer isso mesmo. anyway nao tou a espera que o estado me de coisa nenhuma e como precisava do portatil ja decidi comprar :)
 
Eu já tinha usado uma vez, com um desktop que comprei em Dezembro de 2005. Já não posso usar de novo até ao fim de 2008. Só se podia usar uma vez por agregado familiar.
 
Ora boas,

tou inclinado a comprar este LG mas queria que me ajudassem em duas questões

  1. o ecrân é de boa qualidade (semelhante ou = ao do S510) ?
  2. o que é o Hybrid GPU e em que é que isso afecta o comportamento do portátil?

e é só :cool:
 
aesgan, já experimentaste video H264 1920x1080? e vê-lo num LCD Full HD (se tiveres) ?

Já agora, tenho uma dúvida: o que é que o HDMI traz de novo? sei que deixo de necessitar de dois cabos para video e som, e sei que a qualidade de imagem melhora, mas essa diferença é notável?
 
bem, n sei se sou so eu... comprei o portatil ontem e tb o axo fantastico... contudo estive ontem a ver um filme e notei q tinha alguns mini-breaks em intervalos de 3 a 5 minutos... gostava de saber se mais alguem o tem... estou quase a formatar o computador
 
Back
Topo