Review LG P310-S.CP20P

Bem sou mais um feliz contemplado com o portátil, ando praqui à dias à volta dele lol Agora só tou à espera de arranjar uma versão 64bits para lhe por em cima.

Em relação à questão acima, uso já mais de um ano o VLC lê tudo e não instalas codecs nenhuns ;)
 
Yup funcionou!

Epa o portatil é lindo! Pena que a LG ainda não tenha aprendido a fazer carregadores. É igual ao que ja tinha com mais de 3 anos!

De resto, impecavel! Ja o tive ligado por hdmi ao HP W2207H a jogar e ver um filme.. muito bom!

Fiquei realmente impressionado com o tamanho dele! é mesmo fixe! :D
 
boas, quando tenho o portátil sem estar ligado a corrente, os jogos correm a 3-4 fps...com o modo de alto desempenho, e mudando de modo nada afecta, mal o coloco à corrente (com bateria ou sem), fica normal.

ja ouvi falar que algo do género aconteceu nos primeiros s510.

se alguem puder ajudar ou apenas sabe desta possibilade por favor respondam...

ja agora a versao dos drives é a 181.00

obrigado
 
Mesmo em modo de alto desempenho, convem ver como estao a ser utilizados o cpu e a grafica. Confere com um programa tipo cpu-Z e vai as propriedades da grafica para ver se nao está a ser poupada por estares a bateria.. é normal que isso aconteça.

Em todo o caso, já tive a jogar a bateria, mudando apenas o perfil para alto desempenho e joguei na boa sem stresses.. Estou a adorar o portátil!

Também tive um stress com o windows, fiz uma data de updates e ao reiniciar BSOD. Tive que formatar e reinstalar tudo. A única coisa "estranha" é não ter o icone do IE no desktop (nem há essa opção no menu de configurar os ícones de desktop), mas nada de grave pois quase só uso firefox.

Comprei uma mala da targus, mt fixe mesmo! Era a única lá na ***** (onde fui comprar o monitor) e custou 29europas.
TBT014EU_cases_b.jpg
TBT014EU_cases_open_b.jpg
 
com o cpuz vejo que ao tirar o cabo de alimentaçao, o multiplicador do cpu passa de 9,5 para 6 em alto desempenho e nos outros modos, o problema é que no modo de alto desempenho de 3 em 3 segundos ele muda de 6 para 9,5 e para 6 e nao se mantem...penso que seja o vista a querer manter em alta performance e o lg a qerer poupar bateria...enfim. era bom um programa para configurar tudo isto,cpu,rams,grafica e em relaçao a bateria e aos modos de alto desempenho e para poupar bateria..

se alguem ja tiver conhecimento de algo do genero que diga ai, e ja agr obrigado elvas. nada do genero para gpu?
 
Experimenta o RMClock. Controla tudo mt bem e tem uns icones porreiros no tray, ao lado do relogio.
A unica coisa é sincroniza-lo bem com o lg battery miser e o prog do windows. Deixas tudo em "default" e mexes apenas no rmclock. eu fazia isso quando tinha o anterior lg, um lw65, que nao tinha alguns drivers para vista...

Para gpu, experimenta o gpu-z, mas nao tenho a certeza se o funcionamento é semelhante ao cpuz..

Ja agr, acabo de xegar das puertas del sol, um bom ano para todos!
 
tb uso o rmclock... ja alguem fez undervolting a este pc?? aqui ficam os meus resultados:


quanto a temperatura:

 
Última edição:
alguem q tenha instalado o vista 64 neste pc conseguiu arranjar os drivers da grafica?

os q veem no cd de origem sao 32 bits e os do site da nvidia pa notebooks n funcionam.
 
por acaso ninguem conhece nenhuma loja nos arredores de lisboa ou na margem sul que tenha este portatil deste em exposiçao? gostava de ver o pc ao vivo antes de comprar.

ja agora, o k é mesmo o vista 64? kuais sao as diferenças e as vantagens desse em relaçao ao de 32 bits? alem de que usa mais de 3 gigas de ram..
 
por acaso ninguem conhece nenhuma loja nos arredores de lisboa ou na margem sul que tenha este portatil deste em exposiçao? gostava de ver o pc ao vivo antes de comprar.

ja agora, o k é mesmo o vista 64? kuais sao as diferenças e as vantagens desse em relaçao ao de 32 bits? alem de que usa mais de 3 gigas de ram..

Qual a maior vantagem que o Windows 64-bits oferece?
O grande benefício que sistemas 64-bits oferecem é o aumento da capacidade de gerenciar memória. No caso do Windows 32-bits, ele é limitado a 4GB, sendo que qualquer quantidade excedente será descartada. No caso da nova plataforma, a versão Home Basic do Vista suporta até 8GB, a versão Home Premium 16GB e todas as versões seguintes suportam 128GB ou mais.
Outra vantagem está na segurança. Os programas específicos podem utilizar registros extras da codificação x86-64, e assim proteger melhor a memória e o kernel do sistema para se proteger de ataques.
Quais desvantagens do Windows 64-bits?
Assim como os outros, o sistema 64-bits não está livre de problemas, e a maioria deles está relacionada ao suporte de software, que podemos incluir:
- Impossibilidade de rodar programas e aplicativos 16-bits (como programas em DOS e Windows 3.1);
- Possibilidade de alguns programas 32-bits não funcionarem;
- Todos os drivers do seu computador devem ser próprios para 64-bits, o que pode ser um problema para equipamentos mais antigos.


http://wnews.uol.com.br/site/noticias/materia_especial.php?id_secao=17&id_conteudo=744
 
Sistemas 32Bits só disponibilizam ao utilizador até 3GB de memória RAM


Btw, estou a adorar o portátil. Pena é que tem aquele DVD suite, que trocava de bom grado por um Nero :D. E um powerDvd para não ter que o comprar :x2:

E já agr, em relação ao meu anterior LW65, sinto falta do controlo remoto IR, para ver filmes deitado dava jeito para controlar a coisa..
 
tb acho que 1 comando IR tb daria mt jeito quando ligo o portatil ao LCD pra ver 1 filmezito... mas de certeza que nao andas a ver filmes no ecran do portatil (13") ou andas?? lool olha que isso faz-te mal aos olhos :P

Bem de certeza que ha prai meia duzia de comandos desse genero por bluetooth, ou nao?
 
usa um rato sem fios =P tem o msmo efeito, da é menos jeito..

ahh porra, nao encontro uma loja k tenha o pc para o ver a trabalhar =(( ninguem conhece msm uma loja? é k nem ha nada no youtube.
 
Deitado e com um ecrãn de 13.3 a 2metros de mim? uiiiii! Não.. Ligo por hdmi ao HP2207H que comprei em conjunto com o portátil.

Comprei o ecrã exactamente com este efeito, isso e ficar atrás do G25! :004:

Rato sem fios pois.. A próxima vez que for a casa, troco o mx510 pelo G7 que lá deixei.
 
gostava de saber de quem comprou este portatil se é confortavel para se jogar ou se o reduzido tamanho do ecran torna a tarefa complicada (partindo do principio que nao vai ser ligado a qualquer outro ecran). e para trabalhar em geral, word, pdf's, navegar, etc..
 
gostava de saber de quem comprou este portatil se é confortavel para se jogar ou se o reduzido tamanho do ecran torna a tarefa complicada (partindo do principio que nao vai ser ligado a qualquer outro ecran). e para trabalhar em geral, word, pdf's, navegar, etc..

Hum.. Isso é um pouco relativo.. Se estás habituado a ecrãs grandes talvez notes alguma diferença. Eu a mim não me faz grande diferença, vejo bem e a resolução é boa para um 13.3" (1280x800), mas é verdade que as letras ficam um pouco pequenas para trabalho. Já a jogar acho um pouco indiferente, mas também sou um jogador ocasional, não dou assim tanta importância a isso.

Já agora aproveito para dizer, uns posts atrás tinha dito que o ecrã do P310 era igual ao do S510. ERRADO! Eles efectivamente têm a mesma tecnologia de LED e a mesma luminosidade mas são diferentes... e muito. A qualidade do ecrã do S510 é superior, pois por exemplo os ângulos de visão quer vertical quer horizontal são muito superiores no S510. Fica a dica..

Abraço
 
Ei pesssoal comprei hoje o meu p310 :)

Excelente...lindo :)

Depois de ler algumas reviews e muitos comentários decidi comprar esta bela máquina.

Mais tarde a ver se dou a minha opinião sobre a experiência com o mesmo. Pra já apenas refiro uma coisa que não vi na review nem nos posts desta thread

A base do portátil é toda em alumínio. Porque digo isto? Simples, quando peguei nele e o tirei da caixa estava muito frio, característica do alumínio, pois o plástico não fica assim tão frio. na loja o vendedor também concordou comigo.

Se assim for ainda mais uma boa característica para juntar ás outras. Se eu estiver enganado alguém que me elucide desse facto.
 
Back
Topo