[Review] - Mochila Samsonite para Macbook:

soundzen

Power Member
Encontrei no Corte Inglês uma Samsonite, Series Black Pro DLX - é uma mochila cara mas impecável... Necessitava de leveza, impermeabilidade, fecho, arrumo para macbook e livros assim como acessorios apple. É ergonomica com muita esponja, é impermeavel com 90% nylon e uma face pequena de couro, tem muitos compartimentos para arrumar de tudo, é leve, maleavel e lavavel... com garantia Samsonite! Dei 120€ por ela mas digam lá se não é linda e pratica - vejam as fotos comentadas, sff:

_ Cadeado e cartão garantia.
_ Manual da mochila e catalogo Samsonite.
_ Vista frontal da mochila de cor negra e brilhante.
_ Vista traseira da mochila.
_ Pormenor das correias e cadeado metalico.
_ Pormenor do esconderijo das correias e pega superior.
_ Pormenor da etiqueta retractil e fecho.
_ Pormenor das correias e esponja lombar.
_ Vista do compartimento frontal pequeno.
_ Vista do compartimento principal grande.
_ Vista lateral da mochila e sua espessura minima.
 
Não sou fan de mochilas, para mim basta uma second skin, nao penso levar a casa atras, se for de viagem... já é outra historia, bem mas falando da tua mochila parece-me bem porreira pa quem gosta de mochila e completa, mas 120€ é muito, acho que já da pa comprar 1 GB de ram ou umas 5 mochilas mais baratas... não leves a mal o post estou so a ver a coisa dos varios pontos de vista
 
:) No problem TIME, o teu comentario é bem vindo... o post é para aqueles que querem e podem investir numa boa mochila para seu mac - eu, como não consigo levar uma bolsa neoprene à mão de medo de cair ou chocar em algo e tambem de precisar das mãos livres para segurar dossiers ou algo mais, prefiro pôr tudo às costas! Sim é cara, mas é o que estou disposta a dar para o bem-estar do meu macbook :-D Se alguem quiser me comprar o Belkin bege por um bom preço, deixem-me um recado aqui, sff ! FOTO > http://img370.imageshack.us/my.php?image=dsc00456ra4.jpg
 
samsonite back-pack DLX

OK AQUI FICA UMA LISTA EXAUSTIVA DE MARCAS E MODELOS PARA TODOS OS GOSTOS!!!

Sandman, claro que existe mas podes sempre comprar a minha LOL... As marcas seguintes tem messenger-bag e encontras algumas delas em portugal nas lojas *****, worten, corte ingles, vobis ou na multizones de lisboa. Senão optas pela net se preferes comprar um pouco mais barato do estrangeiro na casa mãe de umas destas marcas - Cuidado, porque muito poucas marcas tem historia, assistência, garantia e conhecimento de como proteger um portatil ! Ainda podes mandar vir pela Amazon ou *****... O melhor é encontrares o estilo que queres atravês de amostras do que há lá no estrangeiro, por isso vê esta montra online! É só saberes se queres em pano ou mais resistente... aí vais ter que esquecer por completo as bolsas de neoprene!

tucano
samsonite
delsey
brenthaven
booq
mobileedge
sleevz
laplogic
caselogic
timbuk2
axio
stm
be-ez
eastpak
crumpler
targus
bulge

Mas nada como uma busca na net não te encontre isso... depois é só ver se tem representante em portugal - que tal seguir as dicas da propria Apple Store? Em outras palavras, a Apple deveria comercializar suas proprias malas, mochilas, sacos e skins para condizer com os macbooks que vende - sempre faria publicidade com o logotipo da maça! E já gora comercializar merchandise como t-shirts, tapetes rato, imans, autocolantes, canecas, etc. Era só uma idea comercial para o Joobs...
 
Última edição:
Obrigado pela pesquisa soundzen, acho que vou mesmo optar por uma skin da Booq, porque não quero uma coisa muito grande sem no entanto deixar de ser um pouco mais resistente que as demais! Óptimo post!
 
um pouco cara, não?

por acaso também precisava de comprar uma (que pelo menos fosse impermeável) mas não estou para dar 100€ por uma, mais de 50€ acho que já é muito...
 
Pois foi-me cara mas a cada um sua pancada ...e disponibilidade monetaria :-D
Impermeavel, garantia, cadeado, robusta, seguro de perda... Enfim, serviço Samsonite :002:
 
sem duvida :) bela ... ainda n acabei de ver tudo! mas ate ao momento ... esse parece o tanque que procurava lol

tenho uma das outras .... em neoprene ... mas parece fragil demais :)
 
O cadeado é quase um carimbo a dizer "material caro ca dentro.." que na pratica o dito do cadeado não impede de roubarem o recheio..

Não precisas de usar o cadeado :P Eu pelo menos acho que não o usaria.

Por acaso acho a mala bastante bonita, é uma das que tou a ponderar para o meu MacBook. Mas agora está a 152eur :'(

soundzen o teu macbook fica bem acondicionado na mala? A mala é muito maior do que o portátil? Não queria uma coisa muito grande. E passado um ano ainda está como nova? :D

Encontrei uma loja para experimentar a mala mas agora o meu portátil foi devolvido e estou à espera dum novo. :(

Cumps
 
Eu já decidi. Vai ser uma sleeve mesmo de umas que há na wortebn, bem porreiras, a 20 aérios (ou lá perto), porque já tenho a minha mala/saco da Pull & Bear, e não estou para dar muito dinheiro. Claro que não é tão confortável como uma mochila, mas quem está habituado a andar com um laptop que com o carregador chegava aos 3,8 KG um macbook de 2,3KG não é problema :winknu:
 
Pois se já estás habituado. Não me consigo habituar a malas à tiracol (ou lá como se diz, pronto um messenger), mesmo leves lixam-me as costas.

Estive a pensar numa sleeve, mas a que encontrei que gostei só econtrei à venda na Austrália, o preço dela + portes + alfândega quase de certeza, fica uma fortuna tendo em conta que é "apenas" uma sleeve. Depois a minha eastpack onde iria colocar a sleeve e acessórios do MB está perigosamente velha e pouco impermeável.

Por isso devo ir para BackPack mesmo, o problema é que sou tão esquisito com estas malas como fui com as sleeves :lol:

Cumps
 
Pois se já estás habituado. Não me consigo habituar a malas à tiracol (ou lá como se diz, pronto um messenger), mesmo leves lixam-me as costas.

Estive a pensar numa sleeve, mas a que encontrei que gostei só econtrei à venda na Austrália, o preço dela + portes + alfândega quase de certeza, fica uma fortuna tendo em conta que é "apenas" uma sleeve. Depois a minha eastpack onde iria colocar a sleeve e acessórios do MB está perigosamente velha e pouco impermeável.

Por isso devo ir para BackPack mesmo, o problema é que sou tão esquisito com estas malas como fui com as sleeves :lol:

Cumps

Não havia mais perto? OMG :wow:

Já agora, é qual? Ainda estou aberto a sugestões, no que toca a sleeves ...
 
Eu curto bué por ser simples :) acho que tem muito estilo e parece ter muita qualidade.

Voltando à mala da samsonite, ver se esta semana a vou ver a alguma loja, pelas fotos que o soundzen postou e pelas imagens da mesma na net, parece ser muito porreira. É pena ser cara...

Cumps
 
Back
Topo