Review of the ABIT NF7-S nForce2

:003: :003: :003: Ela ja anda por ai? (leia.se à venda no estrangeiro:rolleyes: )

Slider, sabes se vai haver as duas versoes da mb? A com gpu onboard e a sem.
Já ha uma data certa para o surgirem em pt?

thks
 
Bem, só posso dizer uma coisa ! A board/bios da review suckam ! As voltagens suckam ! E basicamente tem um fsb maximo alto, mas dps na passa dos 188MHz estáveis ! E isso na interresa a ng ! Até o modelo da Asus que é um pouco mais caro apesar de só dar 211MHz de fsb, plo menos da mm esse valor sem problemas ! E sempre tem mais 0.1v de vdimm maximo ! A menos que daqui a uma ou duas semanas quando estas board começarem a aparecer no mercado tenham uma bios melhor, e mais opções de voltagens, são pra esquecer... (Com muita pena minha ! :( Mas se assim for, dia 8 Dez. vem uma Asus ! )
 
voces e as vossas conclusões baseadas numa review ...

yha a mobo não presta , joga fora bah


-----------------------------------------------------------------------

eu em principio vou pra epox nforce2 mas estou com "medo" das bios lentas (vmem ate 2.9v mas caguei 3.2v so serve pra benchs...)

aposto que as abits mais uma vez vao papar tudo em performance e vai ser com uma que se vai ver 21k+ com AMD
 
Última edição:
E já saiu bios nova para a coisa!

Éla purtou-se mt bem nos defults mt performante.

Quanto ao oc deixa dai-lhe tempo ke éla lá vai!

Deixem alguem com táto/jeito mexer nela ke ides ver :D
 
Epá ofereçam-me uma pa review ! ;)

BTW: Slider tou a ver que estamos com o mm sistema de cooling ! ;) Eu agora tb já tou com uma SLK-800 e TT Samart Fan II, que oc é que tas a conseguir com o teu XP 2400+ ? Eu desde que meti este novo cooler, o cpu baixou 7º C !!! :eek: Mt bom mm !
 
Back
Topo