1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

review Philips 37 PFL9632

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por moigres, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1941)

1. moigres

moigres Power Member

comprei este lcd esta semana (excelente) só tem um senão, é que qd estou a ver um filme atraves do cabo hdmi a 720p a imagem é reproduzida da forma original, ou seja n dá para ver o filme na tela toda. as funções do telecomando (tipo de ampliação de imagem) ficam automaticamente desligadas. agora pergunto eu, tem logica ter um ecran de 37 e só ver praticamente metade do ecra.

gostaria de saber se isto é normal ou será algum defeito.... que duvido?!

obrigado
    se alguem quiser saber mais algo do lcd que pergunte

2. hollyjoint

hollyjoint Power Member

penso que isso seja alguma erra na configuraçao ou coisa assim, se nao é um é uma falha gravissima do lcd.

3. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

não é a unica falha, penso que tb não aceita ligações VGA

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

moigres esperimenta mudar o cabo hdmi para outra porta da tv para ver se resolve..

5. OubeLa

OubeLa Power Member

Estava a pensar comprar, mas se assim for...

Esse tem ambilight? Quanto custou?

6. moigres

moigres Power Member

continuo com o mm problema mm em outra entrada hdmi... será do cabo?

7. moigres

moigres Power Member

custou 1860 na san luis.

8. moigres

moigres Power Member

é verdade n aceita entradas vga, a unica maneira de ligar o pc só mm com uma entrada hdmi ou s-video. as quais ainda nao experimentei.

9. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Eu trocava isso por outro modelo, talvez um sony D3000. Se ainda fores a tempo...

10. hollyjoint

hollyjoint Power Member

entao mas nao era aqui que se dizia que o Philips 9632D era imbativel, dos melhores ai do mercado em termos de lcd... :rolleyes:

11. moigres

moigres Power Member

posso vos dizer que em termos de imagem é excelente, 5* só peca no que disse. até a propria, tv cabo neste lcd fica com uma imagem boa.
    Alguem aqui neste forum ja tem este lcd? ou sou o unico

12. j118

j118 Power Member

deves tar a brincar, so peca por n ter entrada vga, de resto é em tudo superior à d3000...

13. hollyjoint

hollyjoint Power Member

moigres e que tipo de filme estas a ver? DVD ou BluRay?
    Isso deve ter uma opçao qualquer para por o ecra inteiro, mas o indicado é 16:9 com pequenas barras pretas..

14. moigres

moigres Power Member

estou a ver dvd e já fui a san luis testar outro lcd e o problema persiste. a unica solução é ter um dvd que permita a ampliação da imagem, pois o lcd só permite ampliações em caso de ligações tipo scart ou por componentes. amanha ja vou telefonar para a philips a perguntar se é mm assim. será que em blueray de para ampliar? nao será do cabo hdmi?
    obrigado

15. hollyjoint

hollyjoint Power Member

16. patovich

patovich Power Member

moigres:
    já tiveste algum desenvolvimento sobre este possível "bug"? Ou essa questão do redimensionamento persiste? Tiveste resposta da Philips?

17. Zootopia

Zootopia Power Member

Mas MUITO SUPERIOR!!!

18. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Daí não se poder ligar directamente ao pc e ficar com a imagem 'trancada' num formato com mais preto do que filme. Duas coisas que me fariam trocar por outro modelo philips ou de outra marca. ~400 contos e sem vga. 8|

19. j118

j118 Power Member

explica la isso melhor.
    queres dizer k por vga tem mais resoluçao do k por hdmi??

20. Sailor

Sailor Power Member

Alguém sabe se este problema de não eliminação de barras também se aplica à versão de 32'' (32PFL9632D)?

Partilhar esta Página