[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

A distância que imparta mais é sentires confortável a ver tv, imagem. O ambilight e o seu efeito é aproveitado de qql distância a meu ver.

Eu por exemplo tenho o sofá a 2m e sentado fi co a 2.5m, mas como tenho uma parede enorme com a TV o efeito propaga para todo lado, não me cansa mesmo assim da posição que estou. Quando estou na mesa, já a uns 4/5m não há problemas mas tens o efeito da mesma



Nao é essa distancia que estou a falar xD
E a distancia que a tv deve estar da parede tipo eu comprar um suporte e queria saber se convem ficar um pouco afastado ou assim para usufruir do ambilight.
 
Com todo esse comportamento do não querem saber e deixa andar é triste constatar que mais valia ter avariado a box, com menos conversa já a tinham trocado... :neutral:

@K4RK0V

Não sei se servirá de algo mas talvez devesses expor o caso no portal da queixa.

Nada feito... não há volta a dar. Ou troco de tarifario para IRIS ou UMA ou entao não me conseguem resolver o problema. É o pais que temos!!! Posso arranjar um adaptador para passar de scart para HDMI... Momento LOL
 
@K4RK0V

Expõe o caso no tópico da operadora que talvez por lá te consigam aconselhar melhor, tendo em conta o tarifário e periodo de fidelização que tens. ;)

Pessoalmente já teria pedido os códigos para desligar o serviço (que normalmente é só quando fazem algo) e partido para outra a partir do momento em que o serviço contratado não está a ser entregue devido a incompatibilidade do material que a operadora coloca na casa do cliente, mas quem olha para esta situação absurda até parece que a NOS é o melhor operador no pais e em posição dominante com clientes a mais... :-D
 
Nada feito... não há volta a dar. Ou troco de tarifario para IRIS ou UMA ou entao não me conseguem resolver o problema. É o pais que temos!!! Posso arranjar um adaptador para passar de scart para HDMI... Momento LOL

queima a box e pronto.
se n tens fidelização e se tens outras opções eu mudava na hora e até deves ficar a pagar menos...
 
O problema e que este contracto ja e de 2011 e tem um preço super especial. Onde consigo ter Sport Tv e BTV por menos de 50€
 
malta teem a certeza que a 55PUS7503 é VA?
Comprei uma dps dos conselhos aqui da malta e os angulos de visualizacao sao mto mto bom que ate desconfio ser IPS. lol
a tv é porreira embora quando vi o sporting benfica na RTP me pareceu mto ma a imagem..mas depois la descobri que o que estava a fazer a imagem parecer tao mal era "apenas" a opcao nitidez que recomendo reduzirem para 2. faz um diferença brutal!
depois coloquei algumas opcoes como contraste 65 e brilho 45, cor 55.
tenho é duvidas de como colocar as outras opcoes como contraste dinamicos etc..
Acho estranho que a Philips ainda nao tenha aprendido como outras marca ja entregam tv com settings default mais proxima do ideial, e devem perder mtos cliente com isso.

Aproveito para agradecer que aos varios colegas que recomendaram a tv que tem realmente grande qualidade preço.
 
Última edição:
malta teem a certeza que a 55PUS7503 é VA?
Comprei uma dps dos conselhos aqui da malta e os angulos de visualizacao sao mto mto bom que ate desconfio ser IPS. lol
Sim posso garantir-te a 100% que é painel VA. Isso dos ângulos de visão é porque as pessoas "pintam" a coisa mais do que é na realidade, muitas vezes dá-se a entender que VA tem péssimos angulos de visão e que se estiverem 3 pessoas sentadas num sofá apenas o do meio é que desfruta da imagem e os outros dois não vão ver nada de jeito, o que não é verdade. Na minha opinião mesmo num sofá com 4 ou 5 pessoas dá perfeitamente para ver com qualidade numa tv com painel VA, desde que o painel seja minimamente decente. Sempre tive tvs com painel VA e nunca tive queixas com ângulos de visão.
 
Sim posso garantir-te a 100% que é painel VA. Isso dos ângulos de visão é porque as pessoas "pintam" a coisa mais do que é na realidade, muitas vezes dá-se a entender que VA tem péssimos angulos de visão e que se estiverem 3 pessoas sentadas num sofá apenas o do meio é que desfruta da imagem e os outros dois não vão ver nada de jeito, o que não é verdade. Na minha opinião mesmo num sofá com 4 ou 5 pessoas dá perfeitamente para ver com qualidade numa tv com painel VA, desde que o painel seja minimamente decente. Sempre tive tvs com painel VA e nunca tive queixas com ângulos de visão.

Crieo que li algures que isso só afecta em ângulos de 30 ou 40 graus...
 
Tenho a 55pus7503 comprada há duas semanas.
Nao tinha visto esta thread mas ainda bem que existe, ja vou testar algumas sugestoes como a reduçao do ambilight.

Questao:
Tenho a TV ligada por cabo e no power router da nos que tem portas lan de gigabit vejo que tenho a TV ligada a 100Mps. Será que é da porta da TV que é apenas de 100Mps ?? Já não faz muito sentido nos dias de hoje...
 
Tenho a 55pus7503 comprada há duas semanas.
Nao tinha visto esta thread mas ainda bem que existe, ja vou testar algumas sugestoes como a reduçao do ambilight.

Questao:
Tenho a TV ligada por cabo e no power router da nos que tem portas lan de gigabit vejo que tenho a TV ligada a 100Mps. Será que é da porta da TV que é apenas de 100Mps ?? Já não faz muito sentido nos dias de hoje...
Nunca liguei por cabo(tenho Vodafone) mas é mesmo provável que seja apenas 100mb. Já a Sony xe9005 é 100mb(sim ainda mais escandaloso quando tens uma tv de 1000±€)

Eu uso por Wi-Fi 5ghz e zero problemas, tenho os 100mb
 
Malta que tem a 55PUS7503, alguem tem problemas com o sensor de brilho automatico? nao tenho a certeza se foi antes ou dps de fazer a actualizacao de sistema, mas tenho problemas com o sensor de luminisidade automatico.
ha noite quando estou na sala com 1 pequena luz ligada (nao vejo tv de luz apagada), +- de 30 em 30 segundos a tv variada a intensidade do brilho de forma evidente..
Alguem tem este problema?
tera sido da actualizacao? sera que resolve com reset de fabrica?
 
Malta que tem a 55PUS7503, alguem tem problemas com o sensor de brilho automatico? nao tenho a certeza se foi antes ou dps de fazer a actualizacao de sistema, mas tenho problemas com o sensor de luminisidade automatico.
ha noite quando estou na sala com 1 pequena luz ligada (nao vejo tv de luz apagada), +- de 30 em 30 segundos a tv variada a intensidade do brilho de forma evidente..
Alguem tem este problema?
tera sido da actualizacao? sera que resolve com reset de fabrica?
Nunca tive problemas desses com o sensor activo, depois acabei por desligar porque acabo por preferir o ajuste que fiz de config na TV e não gosto que fique mais brilhante.
 
Algum suporte que dê para alguns movimentos rotativos/laterais já testado por alguém no forum?
Eu tenho um vogels thin 345 e é excelente! É um bocado puxado no preço (à volta de 100€) mas vale cada cêntimo. A qualidade é muito boa e depois de gastar tanto numa TV acho que se deve apostar no que a vai impedir de cair ao chão... A marca vogels é das melhores a nível de suporte de tvs!
 
Back
Topo