1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Review] Philips 49PUS7503

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Wearht, 16 de Janeiro de 2019. (Respostas: 331; Visualizações: 24364)

1. Roking

Roking Power Member

Nao é essa distancia que estou a falar xD
    E a distancia que a tv deve estar da parede tipo eu comprar um suporte e queria saber se convem ficar um pouco afastado ou assim para usufruir do ambilight.

2. K4RK0V

K4RK0V Power Member

Nada feito... não há volta a dar. Ou troco de tarifario para IRIS ou UMA ou entao não me conseguem resolver o problema. É o pais que temos!!! Posso arranjar um adaptador para passar de scart para HDMI... Momento LOL

3. bseixas

bseixas Power Member

@K4RK0V

Expõe o caso no tópico da operadora que talvez por lá te consigam aconselhar melhor, tendo em conta o tarifário e periodo de fidelização que tens. ;)

Pessoalmente já teria pedido os códigos para desligar o serviço (que normalmente é só quando fazem algo) e partido para outra a partir do momento em que o serviço contratado não está a ser entregue devido a incompatibilidade do material que a operadora coloca na casa do cliente, mas quem olha para esta situação absurda até parece que a NOS é o melhor operador no pais e em posição dominante com clientes a mais... :-D

4. stifler.pt

stifler.pt Power Member

queima a box e pronto.
    se n tens fidelização e se tens outras opções eu mudava na hora e até deves ficar a pagar menos...

5. K4RK0V

K4RK0V Power Member

O problema e que este contracto ja e de 2011 e tem um preço super especial. Onde consigo ter Sport Tv e BTV por menos de 50€

6. stifler.pt

stifler.pt Power Member

pronto, avaria a box, eles normalmente ao outro dia metem outra.

7. K4RK0V

K4RK0V Power Member

Metem outra igual que não e compatível...

8. tribaldragon

tribaldragon Power Member

Ma ao meterem outra igual, vão ver que dá problema e terão de resolver...

9. pedropitt

pedropitt Power Member

malta teem a certeza que a 55PUS7503 é VA?
    Comprei uma dps dos conselhos aqui da malta e os angulos de visualizacao sao mto mto bom que ate desconfio ser IPS. lol
    a tv é porreira embora quando vi o sporting benfica na RTP me pareceu mto ma a imagem..mas depois la descobri que o que estava a fazer a imagem parecer tao mal era "apenas" a opcao nitidez que recomendo reduzirem para 2. faz um diferença brutal!
    depois coloquei algumas opcoes como contraste 65 e brilho 45, cor 55.
    tenho é duvidas de como colocar as outras opcoes como contraste dinamicos etc..
    Acho estranho que a Philips ainda nao tenha aprendido como outras marca ja entregam tv com settings default mais proxima do ideial, e devem perder mtos cliente com isso.

Aproveito para agradecer que aos varios colegas que recomendaram a tv que tem realmente grande qualidade preço.

Última edição: 5 de Abril de 2019
  10. K4RK0V

K4RK0V Power Member

Alguém com umas boas settings para a 50PUS6753 maioritariamente para ver futebol em HD?

11. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Sim posso garantir-te a 100% que é painel VA. Isso dos ângulos de visão é porque as pessoas "pintam" a coisa mais do que é na realidade, muitas vezes dá-se a entender que VA tem péssimos angulos de visão e que se estiverem 3 pessoas sentadas num sofá apenas o do meio é que desfruta da imagem e os outros dois não vão ver nada de jeito, o que não é verdade. Na minha opinião mesmo num sofá com 4 ou 5 pessoas dá perfeitamente para ver com qualidade numa tv com painel VA, desde que o painel seja minimamente decente. Sempre tive tvs com painel VA e nunca tive queixas com ângulos de visão.

12. Tunes10

Tunes10 Power Member

Crieo que li algures que isso só afecta em ângulos de 30 ou 40 graus...

13. cibernauta

cibernauta Power Member

Tenho a 55pus7503 comprada há duas semanas.
    Nao tinha visto esta thread mas ainda bem que existe, ja vou testar algumas sugestoes como a reduçao do ambilight.

Questao:
    Tenho a TV ligada por cabo e no power router da nos que tem portas lan de gigabit vejo que tenho a TV ligada a 100Mps. Será que é da porta da TV que é apenas de 100Mps ?? Já não faz muito sentido nos dias de hoje...

14. Nu9

Nu9 Power Member

Nunca liguei por cabo(tenho Vodafone) mas é mesmo provável que seja apenas 100mb. Já a Sony xe9005 é 100mb(sim ainda mais escandaloso quando tens uma tv de 1000±€)

Eu uso por Wi-Fi 5ghz e zero problemas, tenho os 100mb

15. stefanopt

stefanopt Power Member

Malta, algum suporte VESA para a parede para a
    55PUS7503 ?

16. Nu9

Nu9 Power Member

Uso este

Suporte EQUIP 37"-70", 50kg, Low Profile TV Wall Mount, Bubble level included - 650318

17. pedropitt

pedropitt Power Member

Malta que tem a 55PUS7503, alguem tem problemas com o sensor de brilho automatico? nao tenho a certeza se foi antes ou dps de fazer a actualizacao de sistema, mas tenho problemas com o sensor de luminisidade automatico.
    ha noite quando estou na sala com 1 pequena luz ligada (nao vejo tv de luz apagada), +- de 30 em 30 segundos a tv variada a intensidade do brilho de forma evidente..
    Alguem tem este problema?
    tera sido da actualizacao? sera que resolve com reset de fabrica?

18. DotcomL

DotcomL Power Member

Algum suporte que dê para alguns movimentos rotativos/laterais já testado por alguém no forum?

19. Nu9

Nu9 Power Member

Nunca tive problemas desses com o sensor activo, depois acabei por desligar porque acabo por preferir o ajuste que fiz de config na TV e não gosto que fique mais brilhante.

20. juacopepe

juacopepe Power Member

Eu tenho um vogels thin 345 e é excelente! É um bocado puxado no preço (à volta de 100€) mas vale cada cêntimo. A qualidade é muito boa e depois de gastar tanto numa TV acho que se deve apostar no que a vai impedir de cair ao chão... A marca vogels é das melhores a nível de suporte de tvs!

Partilhar esta Página