[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

em relacao ao meu problema de variacao de luminosidade irritante de que me estava a queixar parece ter resolvido dps do reset de fabrica.
mas vou validar melhor mais logo.
 
alguém com a 50PUS6753? desde à uns dias q não consigo aceder a algumas apps (SS IPTV, Rakuten, MeGoGo...)

aparece um icone de um cadeado como se tivesse bloqueado. ja fiz reset à TV e limpei a cache de internet da TV também e não resolveu. alguém com o mesmo problema ou sabe como resolver?

Video:
https://drive.google.com/file/d/15KTJxzi5PWHK_1VF9uhK2K2dMqwx05lY/

Foto:
E-6RSAQwJxYaXEn3T_HOh_ndxhCep5Nzh7RCUVBA79i857_UEuRAPCVH85UvIgzsej4lesy1GozZ30nuJP4EF3BbtjdfsKmqI0LtZ8ihbsS7qk7rlauqcqR-ZuEkNMoqH1QnSf_MBI8=w1333-h750-no
 
alguém com a 50PUS6753? desde à uns dias q não consigo aceder a algumas apps (SS IPTV, Rakuten, MeGoGo...)

aparece um icone de um cadeado como se tivesse bloqueado. ja fiz reset à TV e limpei a cache de internet da TV também e não resolveu. alguém com o mesmo problema ou sabe como resolver?

Video:
https://drive.google.com/file/d/15KTJxzi5PWHK_1VF9uhK2K2dMqwx05lY/

Foto:
E-6RSAQwJxYaXEn3T_HOh_ndxhCep5Nzh7RCUVBA79i857_UEuRAPCVH85UvIgzsej4lesy1GozZ30nuJP4EF3BbtjdfsKmqI0LtZ8ihbsS7qk7rlauqcqR-ZuEkNMoqH1QnSf_MBI8=w1333-h750-no
Chegou a acontecer-me o mesmo e acho que só resolvi desligando a TV completamente (tirar a ficha da tomada). Nunca mais me aconteceu mas agora também só uso a App da Netflix.
 
Boas pessoal,
Como é que ligam os vossos PC's à TV sem ser por cabo ? Não consegui conectar.
Qual a melhor maneira para ter uma biblioteca de filmes sempre acessível na TV ? Pen no router ou há alguma maneira melhor.

Abraço
 
Eu experimentei esta calibração para a 7502, que é a versão do ano anterior, com painel IPS e fiz algumas alrerações a gosto:

Experimentei também, os perfis ISF, dia e noite e parecem-me apresentar uma boa imagem. Nestes, apenas desliguei todas as ajudas/processamento de imagem.


Testei esta configuração mas acheio que a imagem fica um pouco escura. Alguem tem mais alguma sugestão ?

No AVFORUMS tem mais umas. Vou testar e colocar aqui a que a achar melhor, se alguem quiser fazer o mesmo....
 
Chegou a acontecer-me o mesmo e acho que só resolvi desligando a TV completamente (tirar a ficha da tomada). Nunca mais me aconteceu mas agora também só uso a App da Netflix.

Obrigado. desliguei da ficha e resolveu. nunca lá chegava sozinho porque já tinha feito reset e não funcionava. mas isto é uma estupidez sem sentido...
 
Boas pessoal,
Como é que ligam os vossos PC's à TV sem ser por cabo ? Não consegui conectar.
Qual a melhor maneira para ter uma biblioteca de filmes sempre acessível na TV ? Pen no router ou há alguma maneira melhor.

Abraço

Sempre acessível? Alguma coisa tem de fornecer. Pen na TV é melhor que pen no router. Pessoalmente uso o PC com um Plex server. Aquilo facilita muito a vida.
 
Bem, comprei uma destas. Alguém sabe uma maneira mais fácil de alternar entre a home do Android TV e o HDMI que não seja ir às sources e fazer scroll?

E dá para tirar o Google Play Movies das sources para aquilo não me começar a dar trailers?
 
Tb gostava de tirar isso.. alguem sabe?
Se forem as aplicações e nessas que não querem, fazem desativar e schocwue não vão aparecer. Mais logo confirmo. Contudo, o mais irritante é a tecla dedicada de TV e vai sempre pro Google moovies, não dá para mudar ou não encontrei
 
Eu tenho um vogels thin 345 e é excelente! É um bocado puxado no preço (à volta de 100€) mas vale cada cêntimo. A qualidade é muito boa e depois de gastar tanto numa TV acho que se deve apostar no que a vai impedir de cair ao chão... A marca vogels é das melhores a nível de suporte de tvs!

O único senão que vejo nesse é o facto de só dar até 55".
 
Boas pessoal,
Como é que ligam os vossos PC's à TV sem ser por cabo ? Não consegui conectar.
Qual a melhor maneira para ter uma biblioteca de filmes sempre acessível na TV ? Pen no router ou há alguma maneira melhor.

Abraço
Boas, depende muito do sitema operativo mas eu no meu portatil tenho uma pstas de filmes partilhado na rede, a tv consegue entrar e reproduzir facilmente, em 'fontes' tens lá rede, basta navegar até a pasta de filmes.
 
Fdx hoje deixei de ter som DD/DTS na YAS 207...
Não sei se o problema é a tv ou a barra.

Estava a jogar ps4 e de repente o som ficou mudo

Bem o problema era da TV... tudo o que fosse fonte DD ou DTS deixava de dar som na barra.

Teste a barra noutra tv e não houve stress.

Desliguei a Philips da ficha e voltei a ligar e funcionou.

No fundo foi um reset à TV. Alguém sabe fazer isso sem desligar da ficha?
 
A Philips 7303 é muito diferente da 7503? É que queria 65" e está em promoção. Já agora, é boa a nível de processador? Não se engasga com ficheiros mais pesados por streaming, dado que só tem wifi norma n ou no YouTube e afins em 4k? Thanks.
 
Última edição:
A Philips 7303 é muito diferente da 7503? É que queria 65" e está em promoção. Já agora, é boa a nível de processador? Não se engasga com ficheiros mais pesados por streaming, dado que só tem wifi norma n ou no YouTube e afins em 4k? Thanks.
Eu tenho a 7503 mas hoje comprava a 7303 por ser maior e não diferir praticamente da 7503. Quanto anda essa 7303?
 
Numa promoção que vi, 799. Acho bom preço. Que achas da tv que tens?
Não está mau não o preço, apesar de já ser esticado.

Eu estou super satisfeito com a TV, cumpre o que queria de qualidade(sem ser uma Sony de topo ou OLED). A facilidade e fluidez da tv, até me surpreendeu pois numa Sony xe9005 de um amigo, havia e há alguns stresses. Eu uso ligada por Wi-Fi e tudo funciona impec
 
Sinceramente, pelo menos na loja, não gostei muito da imagem desta tv. Se calhar com umas regulações melhorava bastante, mas... Acho que vou para outra opção.
 
Back
Topo