[HDTV] [Tópico oficial] Philips PUS7503 (49", 55")

Alguem me explica como funcionam os comandos por voz no controle remoto?

Tenho de carregar em algo ou é so falar? Tem de ser em ingles ou pode ser em português?
 
viva,
ja alguem encontrou maneira de alterar para onde aponta a tecla "TV" to remote? para ela nao abrir o google movies?
Também gostava mas o máximo que fiz foi desativar a app mas assim ao carregar na tecla TV fica tudo escuro.

No máximo essa tecla devia ser para mudar para os canais de snalogico/satélite, nunca uma app de filmes
 
Alguem me explica como funcionam os comandos por voz no controle remoto?

Tenho de carregar em algo ou é so falar? Tem de ser em ingles ou pode ser em português?
Não dá em todas as apps mas funciona bem em pesquisas rápidas tipo Google, YouTube, apps de filmes
 
Outra questão. Que apps da philips recomendam utilizar? Nao encontro a app do remote na playstore para o telemovel.

Ultima questao, alguem conseguiu colocar o acestream, e visionar conteudo do mesmo na tv, e instalar o kodi e addons como se fosse uma box android normal?

Obrigado
 
Outra questão. Que apps da philips recomendam utilizar? Nao encontro a app do remote na playstore para o telemovel.

Ultima questao, alguem conseguiu colocar o acestream, e visionar conteudo do mesmo na tv, e instalar o kodi e addons como se fosse uma box android normal?

Obrigado
App que uso para comando é esta;

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tpvision.philipstvapp

Tenho o acestream e funciona bem, já testei com o URL e mesmo a fazer share do tlm para a TV.

Para iptv, nesta TV pelo que testei o melhor é mesmo a app iptv
 
Para quem tem esta TV, ou a 7303 que deve ser similar a nível de processamento porque tem o P5, vêm bem YouTube e streaming apps tipo Netflix e outras sem falhas no som e imagem, sem skip frames e assim? Corre tudo fluido mesmo em 4k? Obrigado.
 
Estou muito contente para o preço dela. Tem excelente imagem seja em que conteúdo for, os unicos contras é que tem de ser calibrada ao inicio pois os settings de origem não valem nada e só suporta ligação de discos externos até 2 teras, fora isso mais nada a apontar.

edit: e podia dar para ligar auscultadores por bluetooth, o que não dá.
 
Estou muito contente para o preço dela. Tem excelente imagem seja em que conteúdo for, os unicos contras é que tem de ser calibrada ao inicio pois os settings de origem não valem nada e só suporta ligação de discos externos até 2 teras, fora isso mais nada a apontar.

edit: e podia dar para ligar auscultadores por bluetooth, o que não dá.
Estive a testar na loja a 7303 de 65" e a imagem parece meio desfocada, pouco nítida ou de pouca resolução, será das configurações de origem? Vou lá testar com um disco externo meu pra ver a diferença.
 
Estive a testar na loja a 7303 de 65" e a imagem parece meio desfocada, pouco nítida ou de pouca resolução, será das configurações de origem? Vou lá testar com um disco externo meu pra ver a diferença.


Eu tenho essa. Conteúdo 4K, excelente.

Em conteúdo 1080p as vezes parece ver-se um bocado de “areia” na imagem. Não é sempre, só em certas imagens.

Mas ainda não mudei os settings porque não encontrei umas do meu agrado
 
Estou muito contente para o preço dela. Tem excelente imagem seja em que conteúdo for, os unicos contras é que tem de ser calibrada ao inicio pois os settings de origem não valem nada e só suporta ligação de discos externos até 2 teras, fora isso mais nada a apontar.

edit: e podia dar para ligar auscultadores por bluetooth, o que não dá.

Que settings usaste para calibrar?
 
A tv tem wireless 5ghz ou apenas 2.4? Tenho ideia que a primeira vez que a liguei apanhava 5ghz mas agora so apanho a rede 2.4...
 
Ok obrigado. Eu logo no primeiro setup tinha ideia de ter aparecido. Mas hoje tive de desligar da corrente e agora so me aparece a 2.4ghz. A ver se a desligo novamente para ver se ja aparece depois.
 
Back
Topo